sábado, 7 de novembro de 2020

GOTTA LEAVE YOU ALL BEHIND...

...and face the truth, só que não. Alertado por seus assessores de que a vitória de Joe Biden seria confirmada hoje pela Associated Press, Donald Trump se mandou. Deixou o entorno da Casa Branca entregue ao carnaval dos manifestantes e foi jogar golfe, como se pudesse pensar em outra coisa. A estratégia de acusar os democratas de fraude só colou entre fanáticos como o Bananinha, e ele caminha para uma humilhante via-crúcis até o dia 20 de janeiro, quando certamente quebrará a tradição e não estará na posse de seu sucessor. O Bebê Laranja é obeso, mas seu caráter é pequenininho. Não é surpresa nenhuma que ele aja na derrota sem um pingo de dignidade, até porque é isso o que sua base espera dele. Outro dia eu escrevo um post discutindo seu futuro político. Hoje é dia de encher a cara, dançar o baile da favela e chutar cachorro morto.

(o vídeo acima é do final do ano passado e nem inclui o Biden entre os desafetos do Trump, mas funciona bem para o dia de hoje. Vamos aproveitar para tirar sarro agora, porque o Bebê sairá de cena em breve)

10 comentários:

  1. O projeto americano é supremacista branco, começou com George Washington que era especulador imobiliário e escravocrata insatisfeito com o acordo que os britânicos fizeram com os nativos americanos quis a independência. Foi disso a tentar desesperadamente recolonizar o Irã e subjugar o Brasil pra roubar nossos recursos naturais. Nada vai mudar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “Difícil encontrar adulto que tenha ido além da quarta série e desconheça o pendor imperialista e protecionista dos presidentes americanos, não importa o partido a que pertençam. Sempre que Biden fizer isso na contramão da democracia deverá ser criticado. Não se cogita anular o espírito crítico em relação ao democrata”.

      Ainda assim, “Sem nutrir ilusões, os que lutam pelos direitos das minorias, os defensores da conservação ambiental e preconizam que a ciência deva suplantar o charlatanismo certamente estarão mais identificados com o democrata que vai assumir a Casa Branca em janeiro”.

      Leiam o artigo de Chico Alves: https://noticias.uol.com.br/colunas/chico-alves/2020/11/08/ao-falar-de-biden-greenwald-mostra-visao-errada-sobre-esquerda-brasileira.htm

      Excluir
  2. E Kamala vem ae!!! Acaba não mundão!!! 😂😂😂

    P.S. Aos inimigos políticos, Gordofobia!!! Rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imperialismo light? Ou só uma cara bonita pras mesmas políticas?

      Excluir
  3. A defu deve estar rasgando o cu dela hahahahahahahahahhaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada disso. Tá na moita como sempre, esperando um momento para vir com seus longos parágrafos travestidos de bom senso, conhecimento e lucidez, tentando levar desavisados ou palhaços iguais a ele para os braços dos próximos Trumps ou Bolsonaros.
      Aquilo não aprende, só consegue enxergar o mundo pela ótica do bueiro social que acredita ser a sociologia do bem viver. Daqui uns dias ele está aí.
      O Velho do Restelo.
      G-

      Excluir
    2. Arrasou G !!!!!! como sempre!!!!!!!

      Excluir
  4. Os problemas dos EUA são tantos, eles estão com os 2 pés na lama e militarmente cada vez mais agressivos (lembra da kill list do Obama e dos drones?) mas todo império chega ao fim e eles não podem competir com a China economicamente

    ResponderExcluir
  5. Tony Querido, boa tarde. Hoje é dia também de ter o Netflix como parceiro! Vai lá ver "Alice Júnior" e comentar-resenhar para nós, Tony! Abraços, Tony!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi e já resenhei:

      http://www.tonygoes.com.br/2020/10/a-travesteen.html

      Excluir