quinta-feira, 12 de novembro de 2020

FRESTA DO INTERIOR

A princípio, Biroliro não iria se envolver nas eleições municipais. Sem estar afiliado a nenhum partido, o Despreparado poderia preservar sua fama de imbatível e dar mais atenção ao verdadeiros problemas nacionaHAHAHAHA. Mas aí o Crivella implorou por apoio no Rio, Russomanno resolveu se candidatar em São Paulo e até o Carluxo quis ajuda do papi para se reeleger como o vereador mais inerte do Brasil. Sem outras questões graves para resolver, Boçalnaro se enfiou por uma fresta na legislação e está fazendo lives diárias, pedindo votos para apaniguados. Mas Crivella e Russomanno, em queda livre nas pesquisas, não estão sendo contemplados. Bozo prefere focar o Zero-Dois e uma miríade de desconhecidos do interior. Se esses zé-manés se elegerem, Edaír vai cantar vitória e manter a narrativa da invencibilidade. Ei, Trump, aprende como se faz.

17 comentários:

  1. Ando numa onda de otimismo, uma fase tão boa! Trump se foi. Crivella e Russomano não vão a lugar nenhum. E ainda tem a Joice e o Arthur da Val, cada um com 3-4% de intenção de voto. Dias melhores virão!

    ResponderExcluir
  2. Coitado do Carluxo, nem nesse momento favorável subiu na vida... Podia ao menos ter se candidatado a prefeito. Porém, devem ter concluído que jamais ganharia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carluxo, o único vereador federal do mundo. Não seria maravilhoso se ele não se reelegesse? Vou fazer promessa...

      Excluir
    2. 13:05: a família imediata do presidente não pode se candidatar a nenhum cargo no Executivo.

      Excluir
    3. De acordo com a Constituição Federal os familiares imediatos do Presidente da República não podem disputar outros cargos que não sejam o que exercem no momento,se o Carluxo já era vereador antes do pai ser presidente,pode disputar a reeleição,assim como Eduardo Bananinha pode disputar a reeleição para a Câmara e Flávio Willy Wonka para o Senado,mas não podem disputar outros cargos que não sejam os atuais

      Excluir
    4. Mas se o presidente tivesse um filho prefeito ou governador ele poderia disputar reeleição sim

      Excluir
    5. Gente, senti vergonha agora, não sabia desse impedimento...

      Excluir
  3. Nessa semana, Bolsonaro mostrou claramente que está sentindo os recentes golpes. Se até outubro ele se via como imbatível na reeleição, Novembro veio pra trazer ele de volta à realidade.
    Perdeu Trump, está perdendo as eleições municipais, e sem votos nas urnas, ele pode perder também o apoio do Congresso(a menos que se torne ainda mais um presidente decorativo, transferindo tudo ao Congresso($$$)
    Seria legal de assistir aos surtos e à derrocada dele, não fosse o fato de que iremos todos juntos com ele ao fundo do poço, pelo menos até 2022, quando, se tudo der certo, ele vai pro esgoto da história enquanto o Brasil pode começar a pensar em se reerguer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele não caiu na REALIDADE quando não conseguiu nem número suficiente de seguidores para criar um próprio partido, imagina reeleição.

      E o doido sou eu né??

      Voces todos tem problema mental SÉRIO.

      Isso vai além de simples burrice!

      Excluir
    2. Finalmente pude concordar com Bruno!

      👏🏾👏🏾👏🏾

      Excluir
    3. Bruno mss foi vc mesmo quem elegeu essa bosta.

      Excluir
    4. Bruno mss foi vc mesmo quem elegeu essa bosta (2).

      Excluir
    5. Não sei de onde tiraram que votei nele...😂😂😂😂

      Excluir
    6. Bruno 10:51 Tá bom, naquele dia a linda cravou 13 e não 17. Os anjos (do inferno) viram. É nem tal ou o nariz.

      Excluir
    7. Esse é o caráter do brasileiro.

      Excluir
  4. Espero que o Russomanno nem vá ao segundo turno,eu vou de Boulos,que já passou o Russo e espero que a delegada Martha Rocha passe o bispo ladrão homofóbico tbm,se meu título de eleitor do Rio votaria nela ,além do mais me parece mais honesta e competente que o Dudu Paes,ex MDB,amigo do Cabral,gostaria que Carluxo não se reelegesse vereador,mas acho difícil,mesmo sendo um péssimo vereador que está mais em Brasília que no RJ,por suas constantes polêmicas nas redes sociais,lhe conferem exposição,que infelizmente nesses tempos garante mais votos que propostas de verdade

    ResponderExcluir