domingo, 4 de outubro de 2020

PB & J AND APPLE SLICES

Digo e repito que eu torço para que o Trump morra de Covid-19, com muitas dores e falta de ar. Sou mesmo uma pessoa ruim, pagã, não-temente a Deus. A única coisa que faz suspeitar de que haja mesmo uma entidade superior é a suspeita de que o Bebê Laranja tenha pego o vírus de Amy Coney Barrett, sua indicada para a Suprema Corte. A fofa só contou depois do coquetel de lançamento de sua candidatura que estava "se recuperando" da doença, e dezenas de convivas presentes foram contaminados. Tudo indica que Trump está mesmo mal, tomando doses fortíssimas de remédios experimentais. Torço, sim, para que ela bata as botas, mas não agora. Prefiro uma lenta e dolorosa agonia até depois da eleição, e que ele deixe este plano com consciência suficiente para saber que perdeu. A vantagem do Biden aumentou nos últimos dias, contrariando os sonhos de quem achava que essa internação teria o mesmo efeito que a facada teve sobre a campanha do Biroliro em 2018. Há duas diferenças cruciais. A primeira é que o Bozo ainda era bastante desconhecido do povão que não lê jornal, então muita gente ficou com peninha do pobrezinho. A segunda é que a facada foi dada por um terceiro. Trump, ao contrário, só faltou beijar na boca do coronavírus, de tanto que ele estava implorando por uma infecção. Seus índices estão caindo ainda mais nas pesquisas, pois os americanos sabe que ele não fez nada para se proteger. E ainda estão tirando sarro dele, como no esquete que satirizava o debate no "Saturday Night Live" de ontem. Aproveite, porque pode ser das últimas vezes em que Alec Baldwin imitará o Bebezão. Por outro lado, Maya Rudolph deve ter emprego garantido por muitos anos, como a futura presidente Kamala Harris. Maravilhoso o momento em que ela se apresenta como "Mamala" e promete "pb & j and apple slices" (manteiga de amendoim com geleia e fatias de maçã) para os dois debatedores. Fica esperto, porque o futuro chegou.

10 comentários:

  1. Bixa Travesty da Linn da Quebrada está disponível para locação no youtube

    ResponderExcluir
  2. Invejo muito teu otimismo.

    ResponderExcluir
  3. Seu comentário foi infantil e mal-educado. Para nós, brasileiros é praticamente irrelevante quem será o próximo presidente americano. Devemos é parar de focar somente nos EEUU e nos concentrar nos nossos vizinhos. Argentina, Chile, etc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 23:19 Essa é aquela que se informa pela Veja e fica sabendo o quanto a Argentina está perdendo por não ter um Bozo na Presidência.
      G-

      Excluir
    2. A eleição de Biden é essencial para a derrocada da extrema direita aqui. Se ligue

      Excluir
  4. Futuro chegou? Com 23% do Pantanal QUEIMADO? É esse seu futuro? E DARLING o Bozo não foi democraticamente eleito houve FRAUDE o Lula foi preso SEM PROVAS numa operação corrupta pra derrubar o Brasil a famosa carwash não fosse Bozo seria outro bobão pra continuar a agenda de destruição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Futuro chegou? Com 23% do Pantanal QUEIMADO? É esse seu futuro? E DARLING o Bozo não foi democraticamente eleito houve FRAUDE o Lula foi preso SEM PROVAS numa operação corrupta pra derrubar o Brasil a famosa carwash não fosse Bozo seria outro bobão pra continuar a agenda de destruição. (2)

      Excluir
  5. Tony Querido, parabéns pela força e coragem ao dizer que "torce para que o Trump morra de Covid-19"! "Sou mesmo uma pessoa ruim, pagã, não-temente a Deus." Uma vez, num almoço de família - minha família é diBem"- eu disse que, quando morresse, queria ir para o Inferno. A parentagem ficou parada e em choque. Até o fogo da churrasqueira apagou. Uma tia, fã incondicional do Padre Favo de Mel, perguntou 'Mas por que você quer ir para o Inferno?" "Porque vai ter bastante parente por lá!"
    Tony Querido, voltando ao Trump e ao Biden, foi espetacular a análise da Gabriela Prioli sobre o debate. Foi bastante profundo, também, quando a Gabriela fala sobre o comentário maldoso que o Trump fez sobre a doença - dependência química - do filho do Biden. https://www.youtube.com/watch?v=LG0fXYOqhWg

    Tony Querido, abraço para você! E para finalizar: você vai votar na Damares para Juma2021 (JumaGospel?) ou na Assustadinha do Brasil (JumaLeve?)?

    ResponderExcluir