domingo, 4 de outubro de 2020

ORGULHO SEM PRECONCEITO

Até o começo da semana passada, pouca gente tinha ouvido falar dos Proud Boys, um dos mais violentos grupos neonazistas dos Estados Unidos. Aí veio o primeiro debate entre Joe Biden e Donald Trump, e o Bebê Laranja não só se recusou a criticar os rapazes, a pedido do mediador Chris Wallace, como ainda mandou palavras de encorajamento a eles. No dia seguinte, a frase "Stand Back and Stand By" já estava em camisetas produzidas pelos meliantes, que acharam que já estava na hora de saírem das sombras. Mas a alegria durou pouco: a hashtag #ProudBoys foi sequestrada pela bicharada nas redes sociais, com um monte de casais gays postando suas fotos com ela. Eu também aderi: dá uma olhada no meu perfil no Twittrer, no Facebook ou no Instagram. Criou-se o mito de que a extrema-direita é imbatível na internet. Parece que o jogo virou, não é mesmo?

7 comentários:

  1. Não acho o Trump mais perigoso que o Bush e o Obama iniciou um programa de assassinatos a drone que matou muita gente inocente e o Bolsonaro simplesmente destruiu o planeta terra com as queimadas. Não tá fácil viver nos dias atuais será que nós anos 60 a galera tinha essa sensação de desespero? De viver em um lixo sem lei e sem futuro? So much for the Kennedy era...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Bolsonaro simplesmente destruiu o planeta terra com as queimadas." by 23:45

      DESTRUIU O PLANETA :o

      MeLdeLs, continuem com essas narrativas descabidas e amalucadas que nunca mais a direita sairá do poder. Sério.

      Quanto à resposta aos "Proud Boys", a essa reação da lacroesfera gringa será decisiva contra Trump, podem confiar. As gays fechativas farão as multidões que foram às ruas nesse último final de semana, em apoio ao presidente adoentado, mudar de opinião.

      Gente sem análise objetiva da REALIDADE, com projeções histéricas e violentas, não se vence o jogo político. Fica a dica.

      Excluir
    2. Defu, a resposta aos Proud Boys não é contra o Trump. Trump já era. Derrotou a si mesmo.

      Multidões que foram às ruas? Não tinha uma centena de gatos pingados em frente ao hospital. Acorda, tolinha.

      Sugiro que VOCÊ se informe melhor, lendo pesquisas, análises e notícias de fontes confiáveis.

      Excluir
    3. "Trump já era"

      Anotado aqui. A conferir.

      Excluir
  2. O trump é uma reação direta ao Bush e Obama falharam horrivelmente em resolver os problemas dos americanos

    ResponderExcluir
  3. O Mio Babbino Caro
    A cada oportunidade esses heterossexuais, brancos, cis colocam as Manguinhos pra fora com a diferença que agora estão marcados e qualquer movimento dessa cambada saudosista do século XIX, pau neles.
    O problemas são as bichas brancas que adorariam se identificar com eles mas sabem também que nos dias de hoje não dá mais.
    A vida é assim e não adianta fazer cara feia.

    ResponderExcluir