quarta-feira, 7 de outubro de 2020

KAMALA, MESA E BANHO

Comparado ao forrobodó da semana passada, o debate entre Kamala Harris e Mike Pence quase deu soninho. Dava até para perceber como ambos desviavam das perguntas feitas pela mediadora para recitar textos previamente ensaiados, louvando a si mesmos e atacando o adversário. O vice de Trump também quis imitar o chefe interrompendo a senadora várias vezes, ou se estendendo em respostas por muito além do tempo que dispunha. Tudo isso sem o charme e o veneno do Bebê Laranja, o que significa que Pence só mostrou ser um velho branco sem carisma. Joe Biden também é, mas Kamala é bonitona e sabe fazer amor com a câmera. Só que tudo isso é forma, e o que interessa é conteúdo. Deu pena ver o apagado Pence tentando convencer que o atual governo fez um bom trabalho contendo o coronavírus ou que a Casa Branca realmente se importa com a saúde do povo. Kamala pôs a mesa e deu um banho.

P.S.: entrou uma mosca no debate. Adivinha onde ela foi pousar? Na bosta, claro.

7 comentários:

  1. Achei incrível, a reação da Kamala de dizer, no estilo mãe brava, que os dois não teriam mais uma conversa se ele não deixasse ela terminar de falar.

    ResponderExcluir
  2. Tony, por favor, dado seu histórico, torça com toda sua força para o Trump ter uma recuperação plena do COVID e se reeleger! Hahahahaha!

    ResponderExcluir
  3. MeLdeLs, o Tony tah tao mergulhado no autoengano que não viu a surra que a Kamala caras e bocas levou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele e todos os analistas sérios, né? Só a bicha minion achou que o aspone do Trump foi melhor...

      Excluir
  4. dá um visu:
    https://twitter.com/GLCampos_/status/1314041559642509317?s=19

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, sim, um perfil de um cara declaradamente de direita, mostrando uma pesquisa feita com espectadores de um canal de direita. Ahã.

      Excluir
  5. Tony, pleaseeee, cadê seu post sobre os candidatos de SP que nos representam?
    Todas as eleições seus posts são altamente informativos

    ResponderExcluir