sábado, 17 de outubro de 2020

AFUNDA ROBINHO

Às vezes, muito de vez em quando, eu acho que o Brasil talvez tenha jeito. Hoje é um desses dias. A reação de muitos internautas e de alguns patrocinadores levou o Santos a cancelar o contrato recém-firmado com Robinho, condenado em primeira instância na Itália pela participação no estupro coletivo de uma mulher alcoolizada. De nada adiantou subirem a hashtag LevantaRobinho: ela foi logo sequestrada pelos críticos ao jogador. De fato, os áudios das ligações gravadas pela polícia italiana não deixam margem para a menor dúvida. É chocante constatar que Robinho pensa que enfiar o pau na boca da vítima não é transar. Pior ainda é ele se dizer perseguido pela Globo e dedicar seu próximo gol ao Biroliro. Só confirma que machismo, cultura de estupro e birolismo são tudo uma coisa só. De resto, duvido que ele marque esse próximo gol, porque não vai entrar em campo tão cedo.

12 comentários:

  1. “Robinho: –A polícia não pode dizer nada, eu direi que estava com você e depois fui para casa.

    Jairo: – Mas você também transou com a mulher?

    Robinho: – Não, eu tentei. (NOME DE AMIGO 1), (NOME DE AMIGO 2), (NOME DE AMIGO 3)...

    Jairo: – Eu te vi quando colocava o pênis dentro da boca dela.

    Robinho: – Isso não significa transar.“

    1) Ele admite que vai mentir pra polícia;

    2) Se ele tentou penetrar e não conseguiu, isso quer dizer que ele... broxou?

    Se ele contasse a história no grupo de zapzap do Bozo, com certeza ia ouvir um HAHAHAHAHA do próprio. Não pelo estupro, mas pela broxada.

    ResponderExcluir
  2. Além da carreira que já está no fim, esse cara não vai mais ter sossego na vida. Isso já acontece desde sempre. Meninas pobres, bonitas, ingênuas e ambiciosas se expõem a jogadores, ricos e famosos em busca de algum tipo de ascensão. Em São Paulo existem algumas choperias com esses famigerados camarotes que sao famosos por rolar de tudo. Os caras perdem totalmente o limite. Quem não lembra do Ronaldo Fenômeno com a travesti e quando destruiu um puteiro no interior de São Paulo, o caso do goleiro Bruno, o Ronaldinho Gaúcho e suas festas e tantos outros. O ex jogador Neto tem um programa diário na Band na hora do almoço em que recebe outros ex jogadores, em tom jocoso e com a animada participação dos convidados, ele se orgulha do seu passado na "zona" semanalmente, com a anuência da emissora e dos patrocinadores, nem se importando que grande parte do público é infantil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido, voce está no país que empurrou a XUXA para as crianças... Chacrinha que dava close em buceta de chacrete nos sábados... Parece que nem sabe onde vive!

      Isso aqui é um PROSTIBULO feito ASSIM pelos maçon$ "de bem" que MASSIVAMENTE APOIARAM O SÓNABOLSA!!!

      Nós somos um PUTEIRO A CÉU ABERTO para os "irmãos" internacionais!!

      Excluir
    2. Se vc tirasse o segundo parágrafo, e o tom eternamente agressivo/vulgar na escrita, estaria apresentando uma boa ideia.

      Por onde andava? Não me xingue, por favor!

      Excluir
    3. O vulgar SOU EU!??

      CONTA OUTRA AÍ bicha patética!

      Quero ser o PRÓXIMO presidente do braZil, eleito POR CAUSA DO linguajar chulo, com um filho que, dizem as más linguas, é gay com caso com o PRIMO que nem o nosso presidente fresquinho fresquinho! E ser apoiado pelos milicos ainda!!

      E ser IDOLATRADO pelos maçon$ "de grande moral e costumes".

      Se deu certo com ele, PORQUE NÃO COMIGO, né não IMBECIL!?

      Excluir
  3. Que silêncio ensurdecedor... Bastante eloquente.

    ResponderExcluir
  4. O Mio Babnino Caro
    Esses caras tem que entender que acabou pra eles. Pra eles e para qualquer um que venha achar que pode ter praticas do século passado.
    De meu lado estou achando ótEmo e estou bem a vontade.E volto a dizer Trump, Bolsonaro e outros são o canto de cisne dessas corjas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://www.google.com/url?sa=t&source=web&rct=j&url=https://m.youtube.com/watch%3Fv%3DFwktAmgku68&ved=2ahUKEwish_DX-L7sAhV_HLkGHSO3C3oQtwIwHXoECCAQAQ&usg=AOvVaw0m1-72Qu4GQIjo-RS94ChP&cshid=1603051774557

      Excluir
  5. Mas ele já disse que se arrepende. Se arrepende de ter traído a esposa. Quanto à menina estuprada? Não, tá de boas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não esboça QUALQUER arrependimento em ter participado de um ESTUPRO, mesmo com todas as mensagens auto-incriminatórias. Coloca a culpa em quem? Assim como todos os frustrados do Brasil, na Rede Globo. ACUSA O MENSAGEIRO, IGNORA A MENSAGEM. Usa e abusa do nome de DEUS em vão e brada que quem divulga é que está a serviço do demônio. Me pergunto a serviço DE QUEM então estavam ele e os amigos quando acharam uma boa idéia fazer sexo grupal com uma moça que, nas palavras dele, “estava completamente bêbada, não sabe nem o que aconteceu”, e nas palavras do amigo, “não conseguia fazer nada, nem mesmo ficar em pé”. Do chefe do demônio? Tem alguém mais poderoso ainda na hierarquia do inferno?

      Excluir
  6. "Muitas mulheres não são nem mulheres", diz Robinho. Dizer mais o que?

    ResponderExcluir
  7. O pior é ver um comentarista bolsonarista da globo lhe dar apoio, se a vítima estava embriagada, e no áudio Robinho diz que ela nem sabe o que aconteceu, não foi consentido, se não foi consentido e estupro, deviam demitir o comentarista

    ResponderExcluir