segunda-feira, 7 de setembro de 2020

VAI TER BOULOS

O PT cometeu mais uma cagada histórica. A insistência do partido em ter candidato próprio a prefeito de São Paulo vai lhe custar uma derrota acachapante. Lula queria que fosse Haddad, que não topou, e as primárias acabaram escolhendo o inexpressivo Jilmar Tatto. Resultado: muitos eleitores e até luminares petistas estão se bandeando para Guilherme Boulos, do PSOL, que até no visual é o herdeiro mais óbvio de Lula. No momento, as pesquisas indicam um segundo turno entre Covas e Russomano, mas este último sempre perde fôlego na reta final. Não duvido nada que Boulos chegue lá, forçando o PT a uma aliança de última hora. Vai ser bem feito para Lula: apesar de idoso e enrolado na Justiça, ele não quer passar o bastão nem para um sósia.

14 comentários:

  1. Adoro o Boulos. Torço para que ele faça uma linda campanha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sério isso?
      ALguém ainda cai na conversa desse tipo de político?

      Excluir
    2. ué, e vc que vota em bolsonaro e doria? fica quietinho, fio

      Excluir
  2. "Boulos"???? HAHAHAHAHAHAHAHA

    Só droga estragada faz o cidadão achar que o invasor, um filho mimado de cirurgião, tem alguma chance.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 16:14 Anon Invasor? Cara Pálida, 1500... não faz tanto tempo assim!
      G-

      Excluir
  3. Político brasileiro é sinônimo de falta de caráter seja qual for a sua ideologia. Só o que eles recebem de "benefícios" em cima dos altos salários já revela o quanto são gananciosos, imorais e indecentes.

    ResponderExcluir
  4. Depois de ver uma pessoa hoje usando orgulhosamente camiseta do aliança pelo Brasil na rua, eu duvido muito que algum candidato decente chegue ao segundo turno. Até um tempo atrás essa gente era enrustida, mas hoje Infelizmente até pega bem ser ignorante em público

    ResponderExcluir
  5. A imagem de herdeiro de Lula é ruim para Boulos. PT perdeu de vez São Paulo depois do Mensalão e do Haddad na cidade. Existe os fanático que votaria em quem Lula ou o PT indicassem, mas está muito longe daquele 30% de base que existia antes. Podemos votar mal em Tiricas e Bolsonaros, mas ainda sentimos cheiro de estelionato eleitoral há quilômetros. Quem votou em Eduardo Bolsonaro ou Tiririca não se enganou. Quem votou no Haddad ou no PT pré-mensalão sabe o quanto foi traído. Pergunte nas periferiaS sobre Haddad ou sobre Marta Suplicy e isso ficará claro. Ela ainda é a mais querida mesmo tendo virado por um tempo PMDBista. Realmente, o PT está se cagando novamente ao não apoiar Boulos e Erundina, mas eles não estão prontos para ver a estrela de um aliado brilhar mais do que a deles...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Marta só se elege pra vereadora ou deputada,hoje.E o
      Bozo vai ficar sem candidato a prefeito em SP,a não
      ser o Ruço Mano.Bruno Covas e João Doria agradecem.

      Excluir
  6. O Mio Babbino Caro
    Imagino que não tenho mais saúde para cruzar esse pântano eleitoral brasileiro. Mas porfavor após o pleito evitem olhar no espelho.

    ResponderExcluir
  7. O grande problema dos caciques políticos como Lula é que eles não tem a grandeza de passar o bastão para as novas gerações. Só FHC soube se retirar da vida pública com elegância, mas os demais políticos sempre querem se perpetuar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 20:51 Depois de comprar o segundo mandato na cara dura como fez nem dava mais né!
      G-

      Excluir
    2. O candidato do FHC a presidente em 2002 foi
      Lula.E VENCEU!!!!!!!!kkkkkkk

      Excluir