terça-feira, 29 de setembro de 2020

VAI SER UM VUVUVU

Daqui a alguns dias, vou soltar um post mostrando alguns candidatos gays a vereador de São Paulo, à direita e à esquerda. Todos sérios e bem-intencionados; cabe a cada um de nós escolher o que parece ter as melhores propostas. E SIM, acho que tem que votar em gay SIM - depois eu me aprofundo nessa tese. Mas hoje eu só quero dar risada. E ninguém está dando mais motivo para riso do que Luiz Claudio Lima, que teve 15 segundos de fama no começo do ano ao divulgar um vídeo implorando por um cartão Green da The Week, ao mesmo tempo em que ameaçava o André Almada com um processo se seu capricho não fosse prontamente atendido. O rapaz voltou à carga e lançou há uns dias mais um vídeo, onde surge visivelmente colocado numa festa assumidamente clandestina. Anuncia sua candidatura a vereador de Guarulhos e promete que "vai ser um vuvuvu", como se já não fosse. Acho até compreensível que alguém grave um vídeo desses quando está bem louco. Compreendo menos a pessoa postar esse vídeo, quando o efeito já passou e o superego voltou ao normal. Vai ver que Luiz Claudio não tem mesmo superego, porque ele ainda criou um canal no YouTube chamado "Cadê o Meu Green?", onde posta vídeos com mais de duas horas e meia de duração falando de si mesmo. O moço também se propõe a discutir os mais variados assuntos, como homossexualismo (sic), vida após a morte e física quântica. Talvez se eleja, mas uma coisa é certa: jamais terá um cartão Green. Até porque é duvidoso que ainda exista The Week depois da pandemia.

32 comentários:

  1. Com essa divulgação deve se eleger mesmo

    ResponderExcluir
  2. Um misto de vergonha alheia com ter que ficar ouvindo que gay é isso ae: festa e drogas.

    ResponderExcluir
  3. Imagina isso aí colocadíssimx na tribuna da Câmara! Ganhou meu voto!

    ResponderExcluir
  4. Futilidade em pessoa.

    ResponderExcluir
  5. Stop Making Stupid People Famous !!!! Quando é que vcs vão aprender ? Não é assim que bolsonaros e outros boçais são eleitos ? No entanto... esperar o que, de quem vai a manifestação de impeachment na Paulista com azamigas da Week ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essa viúva ressurgiu das cinzas obcecada com as manifestações do impeachment... Já passou, minha filha, toque a vida!

      Excluir
    2. Não passou... e vc esta vivendo as consequências nos dias de hoje. Ensina como é tocar a vida num país de milícias que está em decadência acelerada.

      Excluir
    3. Quem vê pensa que o PT foi apeado do poder no primeiro vacilo que cometeu. Por mais de uma década engolimos safadeza em nome de um suposto mal menor. Ou alguém se esquece que o escândalo dos Correios ocorreu ainda em maio de 2005, levando à descoberta do mensalão? Teve dólar na cueca, teve propina de Land Rover, teve petistas históricos tendo que sair pra formar o PSOL e a Rede por não concordarem com os rumos tortos do governo, teve Heloísa Helena expulsa por não se curvar ao novo pragmatismo partidário e ao toma lá dá cá, teve a nata petista sendo presa por corrupção, teve diplomacia se alinhando com diversas ditaduras, perdoando dívidas de ditadores africanos, teve concessão de asilo ao terrorista confesso Cesare Battisti por razões ideológicas, teve reconhecimento de status da economia de mercado da China na OMC, teve o BNDES desvirtuado financiando obras gigantes de governos estrangeiros de esquerda a juros subsidiados pelos nossos impostos... Enquanto a economia ia bem os eleitores relevaram. Reelegeram Lula, elegeram e reelegeram Dilma. Quando a crise bateu forte, o povo chegou no limite. Afinal, “it’s the economy, stupid”. Mais paciência do que se teve com os governos petistas é pedir demais. Agora, adianta alguma coisa ficar remoendo um fato consumado? Use suas energias pra derrubar esse governo também, ué. Ninguém era obrigado a sopesar eternamente o cinismo do PT com medo de quem viria depois. A gente precisa parar de domesticar político. Nenhum erro justifica outro. O PT errou, nunca admitiu, cavou a própria cova. Perdeu a vez por perder o bonde da história. Agora, Bozo é uma merda? É. Mas o maior responsável pela eleição dele se chama PT. Bozo deu sorte de capitalizar o sentimento antipetista. Agora a gente apenas segue se fodendo. Piorou a sensação geral pra quem não é conversador, mas isso é do jogo democrático - os conservadores sentiam o mesmo desconforto nos governos progressistas. Resta esperar a economia novamente colapsar pro povo se encantar pelo próximo vigarista. Infelizmente só funciona assim.

      Excluir
    4. Ah, ainda esqueci de mencionar a mega-rachadinha que era o Mais Médicos, financiando a ditadura cubana, que ficava com 70% do salário dos pobres coitados que vinham trabalhar aqui.

      Excluir
    5. Anônimo 1 de outubro de 2020 16:46 - Tudo melhorou de lá para cá, não é mesmo? Se manca bee. Você foi só massa de manobra.

      Excluir
  6. Ele tem problemas, pessoal... Não consigo rir, sinto dó.

    ResponderExcluir
  7. Tony por favor me explica o que amada, the week, vuvuvu, não entendo de nada disso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. The Week é uma famosa boate gay de São Paulo daquelas que não dá pra ficar na pista de dança porque o fedor de peido misturado com whey protein é nauseante. O André Almada é o proprietário.

      Excluir
    2. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
      Precisava dessa gargalhada!
      E Gui é todo didático, queria ser seu amigo...

      Excluir
    3. 🤭😅🤭😅🤭😅🤭voto no Guilherme Moraes.

      Excluir
  8. Estratégia dele tá dando certo, bem provável que seja eleito mesmo. Poderia falar sobre ele sem divulgar o nome, sem linkar os vídeos

    ResponderExcluir
  9. Se eu votasse em Guarulhos, ele teria meu voto. Quero ser bff dele. Amei.

    ResponderExcluir
  10. Ele é meu amigo-conhecido. Conheci ele alguns anos atrás e, depois de um tico-tico-no-fuba, ficamos aqueles amigos que se encontram em festas e bares da noite gay de SP. Não é a primeira vez que ele sai candidato. Mas na eleição anterior ele não fazia esse tipo de campanha. Eu já sabia do histórico complicado de problemas psicológicos e traumas. Incluindo ter sido baleado. Todos fatos que ele já tornou público. Mas foi um susto ao vê-lo no episódio da exigência em ter um Green na The Week. Como um amigo, tentei abrir os olhos dele sobre todo o problema envolvendo aquele episódio. Mas agora vejo que não teve efeito. Não sei se isso não é deliberado para se eleger no efeito Tiririca. O canal "Cadê o Meu Green?" e esse vídeo faz tudo parecer uma estratégia de risco para se eleger. Se for isso, ele já tem ganhos... O vídeo já viralizou e também já está sendo divulgado por jornalistas como você. Espero que as demais pessoas que tenham acesso a ele se mantenham atentas. Esse tipo de comportamento parece mais um grito de socorro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que grito de socorro, porra nenhuma!!!
      Ele quer é mamata!!!

      Excluir
  11. O Mio Babbino Caro
    Estranho...mas não tanto, saber que Erica Malunguinho Trans eleita Deputada Estadual na maior Cidade da América do Sul. Nunca teve um foco por aqui, levando uma tremenda mandata na Assembleia Legislativa de São Paulo. E uma Bufa doente e colocada virá post de eleições à vereança de Guarulbos Guti Guti.
    Sinceramente o Brasil dá permanentemente provas de sua maturidade politica e verdade, aceitemos que doi menos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Babbino ultimamente tem escrito coisas desconexas e vacilado muito no português. Alzheimer, drogas ou é um fake?

      Excluir
    2. Tô achando que é fake. Não parece o estilo dele.

      Excluir
  12. Troféu Vergonha Alheia! Sem noção, bem capaz de ser eleito...

    ResponderExcluir
  13. Ele fez aquela personagem do Paulo Gustavo que repete “muda Brasil” numa sessão de fotos parecer sóbria! Hahaha

    ResponderExcluir
  14. Pior aquela que liberou a neca semi dura para se popularizar e depois soltou um discursinho.de bom mocismo, tao deslumbrado quanto esse ...acho que é candidato.por Sp.

    ResponderExcluir
  15. Pra que serve um cartão green da The Week?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para entrar de graça, pegando uma fila pequena. Você ainda recebe automaticamente uma pulseirinha para o camarote.

      Excluir
    2. O antigo black que já foi o antigo gold.

      Excluir
    3. Sempre tive. E antes eu tinha o black. E o gold.

      Excluir
  16. Assustador que existam pessoas assim. Que valores fúteis são esses?

    Fora as ameaças ao dono do local, parece aqueles stalkers sinistros de filme de suspense. MEDO.

    ResponderExcluir