terça-feira, 1 de setembro de 2020

VACINADOS CONTRA A INTELIGÊNCIA

Era só o que faltava: Biroliro é antivax. Parece que ele resolveu ticar todos os quadradinhos da cartela, para aumentar suas chances no concurso O Maior Boçal de Todos os Tempos. Hoje de manhã, na porta do Alvorada, o Despreparado não resistiu à tentação de agradar a uma bezerra de seu gado, que reclamou da obrigação de tomar a vacina contra a Covid que ainda não existe. Na sequência, a Secom já soltou a imagem ao lado, eternizando a estupidez presidencial como se fossem palavras de Clarice Lispector. Acontece que sim, pode-se sim obrigar alguém a tomar vacina: está numa lei que o próprio Bozo assinou no começo do ano. Será que agora o movimento antivax finalmente decola no Brasil? Acho até desnecessário. Brasileiro já não toma vacina por desleixo, como provam os índices crescentes de sarampo. Por outro lado, não é fabuloso que os minions não queiram se vacinar? É a seleção natural em ação!

16 comentários:

  1. Não sei se na real ele é tão antivaxx assim... duvido que ele, micheque-89 e a famílica toda não tome assim que estiver disponível. O lance de ser contra a vacinação é político, especificamente para diminuir o Dória. Vem aí toda uma campanha contra a "vacina chinesa" de SP, aguarde.

    ResponderExcluir
  2. Meu unico medo é o Bozo dificultar a produção e distribuiçao das vacinas, em especial a chinesa, por ciúmes do Doria...Mas se os minions realmente se recusarem a tomar, Darwin agradece...

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho 37 anos. Quando estava na 5a série e lia nos livros de escola ou ouvia a professora falando sobre a revolta da vacina eu achava tão estúpido um motim contra algo que protegeria a saúde de alguém... E no entanto, nunca imaginei que estaríamos em pleno século XXI, com o privilégio que nenhuma das outras gerações anteriores tiveram, o da informação em tempo real por meio de uma tecnologia que nos permite trocar experiências com o resto o mundo, presenciando uma ode a ignorância fomentada pelo mais alto cargo da nação. Que tempos estes...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 19:07. Dada a situação atual o mais correto é que a tecnologia nos permite trocar "ignorança" com o resto o mundo em tempo real e em alta velocidade.

      Excluir
  4. Sei lá. Às vezes eu acho que as pessoas só deviam poder usar a internet depois de passar num curso de navegação defensiva. Tem muita gente navegando por aí sem a menor segurança ou, pior, comentando várias infrações (se não legais, ao menos éticas). Enfim, o uso da internet, deveria ser algo restrito como é o uso do carro ou o uso das armas de fogo...

    ResponderExcluir
  5. que todos morram fodasse

    ResponderExcluir
  6. Se for para tomar vacina chinesa contra um vírus criado na China, eu passo. Que o sapientíssimo Tony Goes tome por mim. Mesmo porque eu já tive a tal da gripe e quatro dias de hidroxicloroquina + azitromicina + ivermectina + vitamina D, tomados desde o primeiros sintonas, resolveram o caso.

    #AglomeraBrasil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Resolveram? Você continua tão boçal quanto antes.

      Excluir
    2. Se o médico tivesse adicionado picolé de manga junto com os outros medicamentos, você teria se curado do mesmo jeito... Picolé de manga então passaria a ser a cura da covid?

      Excluir
    3. 04:15 Precisou disso tudo? Coisa de viado. Eu tive a gripezinha e não precisei de nada.

      Excluir
    4. 4:15 Faltou o ozônio no rabo, que pelo jeito nada entra aí faz bastante tempo...

      Excluir
    5. Anônima 2 de setembro de 2020 04:15 - Você tomou essa combinação numa mamadeira de piroca. Sua safada!

      Excluir
    6. O Ozônio no rabo o Bozo toma faz tempo.kkkkkkkkk

      Excluir
  7. 👏🏾👏🏾👏🏾 Parabéns pela coluna do F5, sobre a treta envolvendo a Daniele Suzuki!!!

    Como vc bem disse, se isso acontece até com uma comunidade em geral próspera como a nipônica, imagine o que acontece com a negra...

    Valeu, Tony!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, muito bom. Tony não fez diretamente a associação na coluna, mas perceberam que nos dois casos a protagonista (que em Segundo Sol era pra ter sido negra) acabou no colo da mesma Giovanna Antonelli?

      Excluir