Fui convidado pela produção do programa online MídiaMundo, da Maria Cristina Poli e do Alexandre Sayad, a dar um depoimento sobre minha experiência com o cancelamento virtual. Que foi até bem light: durou alguns dias e passou. O que eu não conto no vídeo é que aconteceu duas vezes, com o mesmo apresentador de talk show, cujo nome não será mencionado. Também fui cancelado quando critiquei a bebedeira de um sertanejo durante uma live e meu nome foi parar nos TTs. Esta é a vida de quem "mexe" com internet: um dia a gente ganha abraços e beijinhos sem ter fim, no outro é apedrejado. Mas dinheiro, que é bom, nada.
(Sim, estou gordo e cabeludo por causa do confinamento. Quem não está?)
Você poderia fazer um post do excelente reencontro que seu irmão participou no canal mov show.
ResponderExcluirFoi tão emocionante.
Boa ideia.
ExcluirÉ tanto cancelamento que a maioria fica restrito a bolhas. Eu mesmo nem fiquei sabendo dos seus. Ou se fiquei, esqueci.
ResponderExcluirContinua o bug, pra quem acessa por iOS ao menos. Dá pra postar o link? Quero assistir o depoimento ;)
ResponderExcluirhttps://youtu.be/8lJymT19wmI
ExcluirMeo morando a tanto tempo em São Paulo você envelhecendo vem tomando a mesma feição dos grandes cariocas a saber:
ExcluirTom
Villa
Oscar
Millôr
Vinicius
G-
Como dizia Cazuza na canção Vai à Luta: "... os fâs de hoje são os linxadores de amanhã"
ResponderExcluirVamos aos clássicos:
ExcluirO beijo amigo é a véspera do escarro.
A mão que afaga é a mesma que apedreja.
G-
Provavelmente você não vai gostar deste comentário.
ResponderExcluirMas eu acho que você deveria ter outro tipo de coluna no jornal.
Você tem mais fonte que qualquer jornalista de celebridades e sabe mais segredos dos famosos a qualquer profissional da área.
Se você um dia resolver contar tudo que sabe, todos os bastidores que vivenciou como roteirista, ia causar o maior alvoroço e seria o mais conhecido e lembrado da área de fofoca. Seria lendário, Léo Dias, Keila Gimenes, Fabiola Reipert ficariam no chinelo.