sexta-feira, 4 de setembro de 2020

RALO ABAIXO

Sergio Moro deixou o Ministério da Justiça. Deltan Dallagnol deixou o comando da Lava Jato. Oito procuradores deixaram a força-tarefa em São Paulo, descontentes com a nova líder no estado. E assim, Biroliro vem conseguindo fazer o que nem Dilma nem Temer lograram fazer: acabar com a maior operação anticorrupção da história do Brasil, responsável direta por sua eleição à presidência. É inegável que Moro, Dallagnol e companhia bela não agiram sempre nos conformes. Roubaram no jogo e flexibilizaram as regras, para incriminar principalmente os políticos de esquerda. Mas não tiveram força para manter fogo cerrado depois que a direita voltou ao poder. Ainda mais enquanto o Bozo faz o leilão de uma vaga no STF, com figuras abjetas como Aras e  Mendonça metendo a mão na merda para garantir um futuro tranquilo para si mesmos, o resto do Brasil que se foda. Vai ser engraçado quando o escolhido não for nenhum deles, porque o Edaír é ruim de manter promessa. Mas está sendo triste ver a Lava Jato, que podia ser a grande passada a limpo do nosso sistema político, escorrer pelo ralo feito água suja.

13 comentários:

  1. Sim, os políticos ganharam essa briga pela corrupção.
    Políticos dos 3 Poderes se uniram e ganharam.
    E Bolsonaro está fazendo absolutamente tudo o que falou que a esquerda faria se ganhasse as eleições: dando aumentos, vantagens e privilégios pra os seus companheiros, destruindo a Lava-jato, derrubando as políticas de controle de gastos, interferindo na economia sugerindo e praticando controle de preços, instituíndo programas sociais de distribuição de renda(que, independente de vc apoiar, é uma medida de esquerda).
    Ele é um cesquerdista-conservador.
    Ele é um esquerdista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 🤣🤣🤣 Isso mesmo Bru, ele vem se revelando de esquerda!!! O Nazismo é um movimento de esquerda, lembra? E a Terra? É plana?
      PQP, viu véio!!!

      Excluir
    2. Eles, Jair e família, merecem a designação correta: esquerdopatas.

      Excluir
    3. Esse Bruno é a Monotemática de direita KKKKKK

      Excluir
  2. “Edaír é ruim de manter promessa” - É impressionante, às vezes ele se desmente em coisa de meia hora...

    ResponderExcluir
  3. Para de torcer contra, Tony!

    ResponderExcluir
  4. Ao contrário, a LJ finalmente atinge os operadores do PSDB.

    ResponderExcluir
  5. "Roubaram no jogo e flexibilizaram as regras." Sendo que estamos falando de aplicação de leis...

    ResponderExcluir
  6. O Mio Babbino Caro
    Eu fico de boca aberta quando vejo gente grande falando que a lava jato era para acabar com corrupção ou que tudo isso que está acontecendo ninguém jamais imaginaria que pudesse acontecer.
    Não somos sérios mesmo!
    "Tenho quase certeza que eu não sou daqui"

    ResponderExcluir
  7. Essa operação sempre foi politizada...Moro ter virado ministro só demonstra isso. Zero mérito pra Lava Jato. Vamo trocar o disco.

    ResponderExcluir
  8. Li "Rola abaixo". Confesso que seria melhor

    ResponderExcluir
  9. A doce ironia é que quem está bancando essa derrocada é justamente aquele em quem vários deles votaram... eu sempre dizia para meus amigos do Direito: até agora PGR sempre foi o mais votado na lista tríplice, isso vai continuar? Pagaram para ver e se deram bem mal. Não sei se sinto pena, mas certamente essa é uma história em que a população perdemos de qualquer jeito.

    ResponderExcluir
  10. Começa com o MPF e um juiz passando uma rasteira nas regras processuais pra atingir objetivos políticos disfarçados de jurídicos e termina assim.
    Pra isso que existem leis que regram os processos. Pra ninguém ficar brincando de deus com o futuro da nação. Mas parece que de tempos em tempos, é preciso lembrar a população do perigo de dobrar uma norma aqui e outra ali.

    ResponderExcluir