segunda-feira, 7 de setembro de 2020

NÃO MITA PARA MIM

O que mais me chocou na posse do Biroliro não foi o Carluxo pagando de leão-de-chácara, desfilando armado no banco de trás do Rolls-Royce presidencial. Foi uma galera que gritava "Facebook! Instagram!", como se quisessem que essas redes tivessem ainda mais poder do que já têm. Óbvio que era uma claque paga, para parecer um ataque espontâneo à imprensa tradicional. Hoje a claque voltou a atacar no evento que rolou em Brasília para comemorar o Sete de Setembro. Nem o minion mais burro tem qualquer motivo para achar que Micheque seja uma "mita", como ela foi aclamada pelos gatos pingados que compareceram. A familícia é que sim, tem razões para afastar a aura de bandida que ronda a primeira-dama, pois ela recebeu 89 mil reais do Queiroz. Mas, ao invés de responder à pergunta que não quer calar, preferem exaltá-la como se tivesse feito algo pelo país. Se bem que a sra. Bozo é mesmo mítica: nada nela é verdade.

9 comentários:

  1. Eu não sabia que o Carluxo estava armado no dia posse... Eita!

    ResponderExcluir
  2. O Mio Babbino Caro
    É!
    O gaDo pingado é capaz de muito mais além do que já fez rss

    ResponderExcluir
  3. Também não sabia que ele estava armado. Isso é um fato ou você desconfia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele mesmo admitiu. Disse que temia que o pai sofresse um atentado.

      Mas o fato é que esses filhos do Bozo andam armados o tempo todo.

      Excluir
    2. Verdade, o Bananinha tirou uma foto na visita ao pai no hospital onde faz questão de mostrar o revólver na cinta.
      Não precisa ser um gênio da psicanálise para perceber um misto de insegurança, repressão sexual e necessidade de aceitação por parte do papai. No caso do Dudu, o uso explícito de um símbolo fálico talvez sirva ainda pra compensar o tal micropênis!

      Excluir
  4. Nos lembremos que alguns militares vazaram pra imprensa que Carlos tem transtorno bipolar diagnosticado, doença muito, muito séria. Nunca foram desmentidos. Uma pessoa com esse histórico de saúde mental jamais poderia ter porte de arma.

    ResponderExcluir
  5. Tony Querido, que saudade da Madame Collor nas capas da Contigo, Amiga, Moda Moldes etc e a Madame Collor com uma pérola atrás da outra "Minha família sempre esteve no Poder! "Madame Collor é prisioneira na Casa da Dinda!" "Madame Collor passa os sábados vendo o Sabadão Sertanejo e sabe todas as letras das músicas de cor." "O novo corte de cabelo de Madame Collor". Teve um casamento na minha família e 'AZtia" e "aZprima" compraram a revista Moda Moldes e copiaram o figurino da Madame Collor! Vale lembrar que a Madame Collor nunca postou foto de lingerie como a Micheques fez! Hoje, Madame Collor se libertou de toda essa futilidade e é uma ponte entre Deus e a humanidade: é pastora e nunca pensou em tirar a vida do ex-marido.

    ResponderExcluir
  6. Cada país tem a Michelle que merece, os Estados Unidos tem a M. Obama e a Pfeiffer, nós temos essa daí....

    ResponderExcluir
  7. Cada país tem a Michelle que merece, os EUA tem a Obama e a Pfeiffer, nós temos essa daí.

    ResponderExcluir