terça-feira, 22 de setembro de 2020

IOGA IOGA IOGA

Biroliro diz que todo mundo tem que deixar de ser covarde e enfrentar o coronavírus de peito aberto, feito homem. A exortação à coragem só não vale para os membros da familícia, que têm autorização paternal para fugir, enfiar o rabo entre as pernas e passar vergonha na televisão. Ontem o Zero-Um exibiu seus talentos coreográficos no programa do Sikêra Jr. durante uma visita importantíssima e inadiável a Manaus, que o fez faltar à acareação com Paulo Marinho marcada no Rio de Janeiro. O Zero-Três aproveitou o embalo e foi junto, pois vai que a polícia ainda não-cooptada também cisme com ele? A musiquinha dançada pelos irmãos associa o consumo de maconha à homossexualidade, olha só que sacada. No repertório sikerístico, só perde para "Ele Morreu", que o elenco entoa quando um CPF é cancelado. Decore a letra. Um dia ela poderá ser útil.

14 comentários:

  1. afe quanta tristeza num único post

    ResponderExcluir
  2. Esse Sikêira Jr. faz muito sucesso em população pobre. Assusta, como a população não enxerga que os CPFs cancelados são os deles mesmo. Mais assustador ainda a capacidade do clã Bozo articular a propaganda de governo a um alvo eleitoral de forma eficiente.
    Nossa bolha tem de se romper...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. “Till I finally died which started the whole world living
      Oh if I'd only seen that the joke was on me”

      Excluir
    2. Fellipe, você pode não acreditar, mas o pobre honesto detesta o pobre criminoso com todas as forças de sua alma. Eu sei que a classe média mimada não tem idéia do porquê, mas é assim que funciona.

      Excluir
    3. Pobre honesto,no Brasil,é um bicho do mato reaça.

      Excluir
  3. Esse vídeo da musiquinha/dança é uma das coisas mais bizarras que já assisti. Vale notar a diferença de personalidades: enquanto Dudu Bananinha estava abraçado ao apresentador e um homem-jumento (suponho), dançando empolgado, Flávio Chocolate parecia meio desconfortável (timidez? senso crítico escondido?). Ainda assim prefere se submeter a esse circo por não ter coragem de passar pela acareação. Como disse Paulo Marinho, uma das duas partes está mentindo, e certamente não é a parte que compareceu. Mas isso não é novidade pra gente. O que me faz pensar é que não importa o quanto a gente se choque, nada abala o gado. Eles não trabalham com lógica ou razão. A resposta é apenas “E o PT?”, “E o Lula?”. Pois é. Imagine se Lula dissesse que o próximo ministro a ser indicado por ele pro STF teria que tomar cerveja com ele no fim de semana. Imagine se qualquer presidente de um país civilizado do mundo dissesse isso. Acho que nem o Trump iria tão longe na vulgaridade. Sendo franco, se for buscar semelhança, parece uma frase mais adequada ao nível de declarações de... Maduro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lula é outro imbecil, já defendeu o estrume supremo em várias ocasiões apoiando seus ataques a imprensa, se regozijando por ele fazer com a Globo o que sempre teve vontade mas nunca coragem!

      Excluir
    2. Perfeita sua colocação, Coruja!
      O comportamento do gado é algo assustador, eu queria que um psquiatra desse uma explicação para esse comportamento humano, a total ausência de senso crítico!

      Excluir
    3. Anônimo 22 de setembro de 2020 16:47: Simplesmente GADO.

      Excluir
  4. Enquanto a tal "esquerda" patina na incompetência o estrume supremo e seus filhos trabalham firme para a reeleição. Esse povo nojento que adora um beija mão de pai patrão corre atrás dele como cachorro de rua. Infelizmente essa corja vai se perpetuar no poder por muito tempo, não há opção que seduza o gado rasteiro dominado pelos evangélicos e a milícia.

    ResponderExcluir
  5. Prefiro a versão do Bruno Sartori.

    ResponderExcluir
  6. Só falta o Tony dizer que não gosta do Sikera?! E é a favor dos maconheiros!!!Todo maconheiro dá o boga... Ioga, Ioga, Ioga...

    ResponderExcluir
  7. Existe oposição neste país? Estão esperando a vacina? 😲😲😲

    ResponderExcluir
  8. O Mio Babbimo Caro
    Absolutamente constrangedor e não há nada que o gado não endosse.
    É sabe quem é o gado são aqueles que urgiram tudo isso naquelas multidões infernais de madames e babas naquelas tardes de Domingos nas "Paulistas".
    É possível traçar a exata trajetória que se fez para chegar a tudo isso. Destruam o monstro que construiram não tenho as mãos sujas de sangue ou o rosto coberto de vergonha por ter ajudado nessa obra.

    ResponderExcluir