sábado, 12 de setembro de 2020

CIDADÃ BRASILEIRA E DO CÉU

Em abril de 2018, eu publiquei uma coluna no F5 dizendo que a simpaticíssima Aline Barros era, apesar de toda candura, homofóbica, sim senhor. A cantora não gostou e seus advogados mandaram um e-mail para a Folha, com erros de português, exigindo que a matéria fosse tirada do ar. Como o jornal só faz isto por decisão judicial, foi oferecido direito de resposta - e ficou por isto mesmo. Aline, como eu disse, é um poço de simpatia perto da intragável Ana Paula Valadão, que se auto-intitula "cidadã brasileira e do céu" em seu perfil no Twitter. Perfil este, aliás, que agora está "protegido", depois que ela vomitou ódio em seu programa "Diante do Trono" (do banheiro?). Em pleno ano da graça de 2020, Ana Paula voltou a dizer que "qualquer outra opção sexual é uma escolha do livre arbítrio" e que "tá aí a AIDS para mostrar que a união sexual entre dois homens causa uma enfermidade que leva à morte". É o que eu sempre digo, imitando meu ídolo, o colunista americano Dan Savage: prova aí que é opção e vai transar com alguém do seu sexo, vai. Fora que o que causa AIDS é o HIV, não a união sexual entre dois homens - se ela for monogâmica e ambos forem soronegativos, não há a menor chance de algum deles contrair uma DST. A Aliança Nacional LGBT+ já anunciou que irá processar a pastora, mas o castigo maior ainda está por vir. Imagina a cara dessa homofóbica quando ela descobrir que não vai entrar no céu.

19 comentários:

  1. O deus dela só resolveu castigar as gays depois de 1980.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey Tony que conversa foi aquela do Bolsonaro com aquela criança em seu programa semanal???
      Comenta aí!

      Excluir
    2. Vou falar dela na minha coluna de segunda no F5.

      Excluir
    3. Não diria melhor.
      Haja paciência, senhores!

      Excluir
  2. Imagine quando ela chegar e der de cara com a Cher. Não vai adiantar cantar “If I could turn back time”...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Coruja, te deixei uma importante mensagem no post sobre o casal Meira, sou o seu ex de Santa Rita!

      Excluir
    2. Não é você hehehe. Nós somos grandes amigos até hoje e nos falamos sempre.

      Excluir
  3. "Jesus Cristo, Jesus Cristo, eu estou aqui!"
    Tony Querido, já que você "ressuscitou" esse ser, vou "ressuscitar" outro ser, também:
    https://contraponto.jor.br/marisa-lobo-e-aclamada-candidata-pelo-avante/
    Tony Querido, "elas" combinaram tudo e, em breve, a Ministra que quer ser astronauta para ficar bem pertinho de Deus vai se juntar ao grupo!
    Abraço para você, Tony!

    ResponderExcluir
  4. qualquer outra opção sexual é uma escolha do livre arbítrio" ,direito dela pensar assim,é de uma ignorância absurda sim,falta conhecimento científico,mas é só os gays não irem a igreja dela,eu mesmo jamais iria.

    ResponderExcluir
  5. Os bolsominions fazem o maior estardalhaço com a Globo por causa dos personagens LGBT das novelas,mas eu acho a Globo bem leve se comparada com as séries norte americanas,nos EUA já existiram séries que os LGBT protagonizavam,´´Queer as Folk´´, ´´The L Word´´ e mesmo em outras onde os LGBT não sejam protagonistas há cenas de sexo gay,parece que lá já não é tabu e olha que os EUA são um país de maioria evangélica(protestante),colonizado por peregrinos,eu sou bicha pobre,moro em Taboão da Serra,nunca viajei aos EUA,vc Tony,bicha fina que estudou no Santo Américo já foi várias vezes,me responda por favor se na sua opinião os EUA mesmo com essa forte presença evangélica são um país menos homofóbico que o Brasil

    ResponderExcluir
  6. Que homossexualidade seja pecado na religião deles eu não me importo,até pq não tenho religião,já fui católico,mas não acredito mais nisso,apesar que eles são bem hipócritas,pq vários pastores adulteram e mesmo os jovens solteiros héteros tem relação sexual fora do casamento e isso tbm é condenado na Bíblia como ´´fornicação´´ e eles não pregam tanto contra isso como contra a homossexualidade

    ResponderExcluir
  7. É sempre assim eles falam algo absurdo, depois recebem um monte de pedra e se fazem de vitima... pedra para esse povo é biscoito nem jogo mais é processo e ponto.

    ResponderExcluir
  8. União monogâmica entre dois homens? Dizem que existe, mas euzinho, com os dois olhos que me assistem, nunca vi.

    ResponderExcluir
  9. A propósito, certa vez um deputado foi duramente atacado por falar barbaridades bem piores. O resultado? Hoje ele é Presidente da República, com grandes chances de se reeleger.

    O que mais precisa acontecer para os militantes da #SopaDeLetrinha entenderem que o confronto direto, quando se é minoria, NÃO FUNCIONA?

    Uma militância inteligente constrói pontes, educa, faz acordos e garante a manutenção do espaço conquistado por seus representados, engolindo sapos se necessário for.

    Éramos mais inteligentes na época do GLS. Crescemos como nunca antes. Hoje minguamos um pouco mais a cada dia, num eterno cancelar que vez por outra se transforma em fogo amigo e histeria sem sentido.

    Enfim, acho que nem adianta falar... O jeito é sentar e esperar a tempestade acabar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sonsa que com certeza no tempo que mais avançamos (evidente, nunca havia tido esse discurso) não deve ter feito nada por esses avanços. Agora vem com conversinha de criar pontes e outras blá blá blá. Esse tipo fica desfrutando das conquistas e atirando pedras em quem erra em busca do acerto que invariavelmente chega.
      Alguém tem duvidas que ela odeia o "Jean".
      G-

      Excluir
  10. “Stop making stupid people famous” ... a esquerda precisa aprender a não dar plateia a esses animais.... Poxa Tony.. imperdoável... . eu nem precisava saber disso... é assim que essa gente consegue ser eleita vereador, deputado etc,.. com o ibope da própria esquerda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 12:43 Não é negando um elefante que ele deixa de existir.
      G-

      Excluir
  11. A sodomia é um pecado para os cristãos. Se as pessoas não concordam ou dizem que é preconceito, é um direito destas pessoas, mas é importante entender que este é um dogma cristão: Homossexualismo é pecado. Se você não concorda, vá para outra religião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já larguei a Igreja Caólica há anos, e não pretendo voltar.

      Mas o meu ponto aqui é outro, que você não entendeu. Ana Paula Valadão proferiu uma inverdade. Não como artigo de fé, mas como dado científico: ela disse que a AIDS é CAUSADA por relações homossexuais. Não, é causada pelo HIV, e heterossexuais não são imunes.

      Excluir