terça-feira, 8 de setembro de 2020

EU QUERO SER CZAR NO LUGAR DO CZAR

Assinei minha sexta plataforma de streaming. Além de Netflix, Amazon Prime Video, Fox Premium, Globoplay e Apple TV +, agora também sou cliente da Starzplay. A razão para mais esta despesa é a série "The Great", uma versão satírica da vida da imperatriz russa Catarina, a Grande. A série foi criada e escrita por Tony McNamara, roteirista do filme "A Favorita", e o tom de deboche é semelhante. O casal imperial é feito por Ellen Fanning e Nicholas Hoult, cujo timing cômico equivale à formosura. Mas a história real não é respeitada. Pedro III só subiu ao trono 17 anos depois de casar com Catarina, mas na série ele já o czar desde o primeiro episódio. O casting também é "color-blind", com atores negros e asiáticos fazendo papéis de russos e suecos. Nada disso é problema: o que importa é que, além do visual opulento, "The Great" é uma comédia mordaz, algo violenta e com algumas boas piadas infames. Do tipo, "olha, o coro de garotas de Chernobyl - elas brilham!".

5 comentários:

  1. RSrsrs...também assinei, tô com um monte de canal e sem tempo pra assistir...kkkk assisti "The act".. vou ver essa "the great" agora.

    ResponderExcluir
  2. Achei que você assinasse Mubi também.

    ResponderExcluir
  3. Tb tenho quase todas essas plataformas, virou meu vicio

    ResponderExcluir
  4. Aparece a bundinha da gostosa da Ellen Fanning só isso vale a pena.

    ResponderExcluir
  5. Ajá dinheiro pra tanto streaming em. Já eu sou pobre e vagabundo e retardado de 27 anos sem emprego, não terminei o ensino-médio, virgem, não tenho pesperctiva de futuro, nada mais me diverte e minha memória anda piorando acho que estou com azlheimer ou demência (não deveria ficar batendo a cabeça na parede), as vezes me pergunto porque não me matei ainda, acho o medo da morte e desconhecido é maior.

    ResponderExcluir