quinta-feira, 6 de agosto de 2020

ZERO-UM À ESQUERDA

O Zero-Três pode ser o Bananinha, mas o maior bananão da familícia Biroliro é mesmo o filho mais velho. Difícil imaginar os outros dois aparecerem choramingando em um vídeo. O do meio é um remix do Demônio da Tasmânia, e o mais novo compensa seus dotes mínimos com retórica agressiva e obsessão pelas armas. Já o Zero-Um é só frouxo mesmo. Cagou-se todo em frente às câmeras durante um debate na campanha pela prefeitura carioca em 2016. Nunca apresentou um único projeto consistente em quase vinte anos de vida parlamentar. E agora se enrolou feito um croquete ao depor sobre o caso da rachadinha. Seus advogados não conseguiram montar uma narrativa convincente, até porque é impossível. É óbvio que o esquema corria solto em todos os gabinetes do clã, a mando de papai Edaír. E qualquer um que já viu a série "Ozark" sabe que, para lavar dinheiro bem limpinho, é preciso um negócio onde corra muito cash. Vai um chocolatinho Kopenhagen aí?

17 comentários:

  1. Tony, Zero Dois é o Carluxo. O Bananinha é o Zero Três.

    ResponderExcluir
  2. 01 - Laranjinha
    02 - Bichinha
    03 - Bananinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Bichinha não pega bem usar... Vamos ficar no “reino” das frutas apenas...
      01 - Laranjinha
      02 - Kiwizinho (Peludo por fora e fruta por dentro) ;)
      03 - Bananinha

      Excluir
  3. O Ladrão, o Louco e o Burro.

    ResponderExcluir
  4. Chocolate é coisa de viado!

    Né não!?

    ResponderExcluir
  5. Carluxo é assustador!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Extravasar bichice reprimida é sempre de uma força sobrenatural.

      Excluir
  6. Tony, vc conhecia o André Piva? Ele e Carlos foram um dos primeiros casais a colocar a cara no sol, antes de todo mundo passar a fazer isso pelo Instagram...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, conhecia. Tínhamos muitos amigos em comum e nos cruzamos algumas vezes no Rio. Conheço melhor o viúvo dele, o Carlos Tufveson, com quem falei algumas vezes pela internet quando ele quase se candidatou a deputado estadual em 2018.

      A morte do André Piva me pegou de surpresa e é uma tragédia sem tamanho. Apenas 52 anos, tanta coisa pela frente. Ele e o Tufveson formavam um dos casais mais lindos do Brasil. Inclusive, a festa deles de casamento, em 2005, me inspirou a fazer a minha, no mesmo ano. Que tristeza.

      Excluir
    2. André Piva teria algum grau de parentesco com Roberto Piva o poeta paulistano?
      G-

      Excluir
    3. O Carlos vivia falando/brigando comigo pela internet antes de sonhar a se candidatar a deputado estadual (ou até mesmo fazer parte de gestão de governo carioca) numa lista de direitos gays no Brazil.

      Ná época do vestido a Angélica.

      Me detestava no começo - que nem a maioria daqui faz - mas depois baixou o facho consideravelmente! E focou em coisas MAIORES!

      Tem dedo de Monotemática na história dele!!!

      Porque já viu né... Eu sou ÚNICAAAAAAA!!!!

      ANTES MESMO DE SEQUER SONHAR QUE O PLANETA É CONTROLADO PELAS MARICONAS ENRUSTIDAS DA MAÇONARIA!!! OS CUCKOLDS RICOS DA SOCIEDADE!!

      Extraterrestres? NEM PENSAR!!!

      Nossa queria ver como teria sido nossas discussões se eu soubesse de tudo que sei hoje naquela época!

      Excluir
    4. André Piva era irmão do ator Guilherme Piva, visto no momento interpretando Licurgo na reprise da novela 'Novo Mundo'.

      Excluir
  7. E imaginar que o Jair Biroliro mandaria um cabo e um soldado para fechar o STF por conta de um bosta que nem o Flávio me deixa até deprimido. Que estamos sempre à beira de um golpe já sabemos. Mas que ele pode ser dado por uns idiotes que nem os Biroliro é tristeza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E fica o Boulos e o Caetano sentados que nem duas comadres falando que: "golpe não é possível.. não! não é possivel não... não pode ser..."

      OS CARAS TEM TODAS AS POLÍCIAS ATRÁS DELES JUNTO COM OS MILITARES DO TOPO DA MAÇONARIA E NÃO HÁ POSSIBILIDADE NENHUMA DE TER GOLPE DIZEM AS DUAS COMADRES COMO SE ESTIVESSEM TOMANDO CHÁ INGLÊS!

      Vou te dizer viu! O pior do braZil SÃO os brasileiros!

      Excluir
    2. Você leu o post menina

      Excluir