quinta-feira, 13 de agosto de 2020

QUEM DESCERRAR A CORTINA

Não é fácil ser criança prodígio. Em Hollywood, só 5% dos 20 mil atores-mirins que fazem testes anualmente conseguem algum papel. E nem mesmo os que se tornam estrelas antes da adolescência têm a vida fácil. É impressionante o número de child actors que não só não consegue manter a carreira quando adultos, como envereda pelas drogas e até pelo crime. "Showbiz Kids", o documentário da HBO dirigido por Alex Winter - ele mesmo um ex-ator infantil - traz depoimentos de gente como Milla Jovovich, Evan Rachel Wood e Henry Thomas (o garoto do "E.T."). Uns poucos não tiveram grandes problemas, mas os demais passaram por traumas e abusos. Fora os que morreram... Enfim, "Showbiz Kids" serve como um alerta - principalmente a alguns pais, que querem fama mais do que os filhos.

13 comentários:

  1. O Mio Babbimo Caro
    Barra Pesada!!!

    ResponderExcluir
  2. Meu avô, tentou viver os sonhos não realizados dele através fo meu pai. Por causa disso, meu pai, que não viveu a vida que ele queria viver, tentou relizar os sonhos dele através de mim dificultando horrores a minha vida. E eu, hoje, muitas vezes me pego pensando em gerir o futuro do meu pequeno que nem sonhar direito ainda sonha.

    ResponderExcluir
  3. O Kaleem Aftab que eu conheci pessoalmente quando EU SOFRI ABUSO fez uma excelente entrevista com o Alex Winter vale a pena ler. Diretores ingleses e viadagem em geral salvam Hollywood da mediocridade absoluta mas em geral só valorizamos a cultura americana do jeito que valorizamos porque os EUA ainda domina o mundo militarmente e Hollywood é parte importante dessa dominação basta ler diversos livros sobre como Hollywood colabora com o governo americano meu favorito é quem pagou a conta da Saunders que já indiquei aqui. O mais detalhado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Digo isso porque não imagino algo como showbiz kids acontecendo na Índia ou China...os próximos dominadores culturais tem valores totalmente diferentes.

      Excluir
  4. O Cory Haim do fantástico Garotos Perdidos, que junto com o amigo estavam acusando Hollywood INTEIRA de serem pedófilos antes de morrer, me pediu um cigarro nas ruas de Toronto!

    Quase pedi para ele ir lá pra casa e dormir comigo! Fiquei com paranóia de assalto pois já estava sabendo da "queda" dele, tanto é que vi nas ruas de Toronto pedindo cigarro! - desculpa mais esfarrapada para falar comigo!!!

    Olha só como o mundo dá voltas!! (Saí daqui com aquele filme na minha mente pois amigos de tempo de faculdade ADORARAM o filme.)

    Porque APOSTO que ele ia comigo - o gostosinho brasileiro - rapidinho!! ;)

    Tudo muito triste! Por isso que TORÇO para que o Movimento Q seja REAL!! E acabem com essa perversidade cruel maçônica!

    Mas são tudo maçons! DUVIDO!!! QUE SEJA VERDADE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que ele ia foder a senhora? Vc ia comecar a falar de ets, macons, fadas e duendes, e iria assustar o bofe.

      Excluir
    2. Voce acha que ele não sabe dos maçons bicha BURRA???

      Comeram o cu dele durante toda adolescência!

      Ou voce acha que Holly-WOOD é composta de que???

      APRENDA aqui: https://youtu.be/x6Y5sjLut-s

      TODO MUNDO QUER FODER COMIGO!

      SOU O GAY MAIS GOSTOSO QUE JÁ ANDOU NA FACE DA TERRA!

      SOU MAIS GOSTOSO QUE O TOM CRUISE!!!

      Excluir
    3. Sonha bicha.... que as fadinhas e os ets vem te buscar!

      Excluir
    4. Vão mesmo! Voce vai VER só!!

      QUANDO APARECEREM A PRIMEIRA COISA QUE VOCE DEVE PENSAR SERÁ EM MIM!!!

      ESCREVA!

      https://edition.cnn.com/2020/08/13/politics/pentagon-ufo-task-force/index.html

      Bicha BURRA!!!

      Excluir
  5. "Nunca disse que atores são gado. O que eu disse é que todos os atores deveriam ser tratados como gado" Alfred Hitchcock. Neste frase ele falecido em 1980, explicou tudo. Este filme e outros apenas confirmam isto. Hollywood é uma indústria e os atores são o produto.

    ResponderExcluir
  6. Que bom, um post que nao é de politica!

    ResponderExcluir