quarta-feira, 26 de agosto de 2020

POSTO EM CHAMAS

Está fortíssimo o cheiro da fritura de Paulo Guedes. O ex-posto Ipiranga do desgoverno Biroliro arde em óleo quente, e pode ir pelos ares a qualquer momento. Vai ser bem-feito. Em pouco mais de um ano e meio, o ministro da Economia se revelou uma caricatura do capitalista insensível. Aquele que tira a cadeira de rodas da viúva que atrasou a prestação. Seu plano para criar o Renda Brasil era tão desalmado que até o Bozo percebeu que sairia prejudicado. O mais legal é que Guedes tem 71 anos e um ego do tamanho da desigualdade brasileira. Se sair da Esplanada, não terá tempo nem habilidade para refazer a própria reputação. Só lamento que não queimem junto todos os farialimers que o apoiaram, dando aval à eleição do pior presidente ever.

15 comentários:

  1. O Guedes é milionário Tony nem precisa refazer nenhuma reputação,pode viver só de renda,nem precisa trabalhar mais,o pior é que se ele sair, provavelmente virá outro neoliberal desalmado,já ouvi ventilarem o nome do Roberto Campos Neto,o avô dele me parecia ser um liberal mais sensato e culto,apesar que só tenho 29 anos nem lembro do Roberto Campos avô

    ResponderExcluir
  2. Bozo tá seguindo os passos do Lula e da Dilma, ignorando os gostos (ruins) do mercado financeiro, roubando o quanto pode e se apoiando no assistencialismo para se manter popular.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Ele não está doente, o que ele comenta, tem pertinência.

      Excluir
    2. Total! Não era o PT que iria taxar as grandes fortunas e não dar regalia para os banqueiros!? Continuismo minha gente! #ciro2022

      Excluir
    3. Só vi verdades no 11:39. Pq te incomodam? Bandidos de estimação?

      Excluir
    4. Anônimo 27 de agosto de 2020 15:26 = Bolsonete.

      Excluir
    5. #PTdeuPT #ciro2022 #boulosprefeito

      Excluir
  4. Paulo Jegue, já vai tarde. Só me preocupo com quem o Bozo coloca no lugar. A filha do Roberto Jefferson?

    ResponderExcluir
  5. O Mio Babbino Caro
    Guedes é só um budegueiro que conta os trocados da biroska, sem visão a longo prazo e preocupação restrita aos farialimers. Visão social zero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atrevida...como ousa se passar pelo mítico 'O Mio Babbino Caro'

      Excluir
    2. Entrei na tua mente!

      Excluir
  6. Vais clamar pela ajuda do Senhor do Labirinto e só ouvirás o silêncio.
    Foi você quem fez essa escolha!

    ResponderExcluir