Eu disse algumas vezes aqui no blog que uma das razões para o Jean Wyllys sofrer tamanha rejeição, inclusive entre os gays, é o fato dele não ser nenhum Adônis. Agora está rolando um episódio que parece provar minha teoria, só que pela contramão. O advogado Pedro Melo, pré-candidato a vereador de São Paulo pelo partido Cidadania, teve alguns nudes antigos, enviados em 2016, viralizando esta semana em diversos grupos no WhasApp - inclusive um fervidíssimo, de bibas cariocas, do qual eu participo. E olha, vou te contar: que saúde, viu? Que imenso cabo eleitoral. Tanto que as guei já estão todas assanhadas para votar nele, sem conhecer plataforma nem propostas. O cabo já basta. O sósia do Rodrigo Santoro vem dando entrevistas graças à súbita notoriedade, mostrando-se docemente constrangido. O que suscita uma dúvida legítima: será que não foi ele mesmo quem pôs de novo essas fotos para circular?
(E não, não vou compartilhar foto nenhuma, nem por DM. É crime. Quem viu, viu)
ai que preguiça de gay biscoiteirah
ResponderExcluirEssa bi é oportunista, tb acho que nudes nao diminui ninguem, deve ser uma jogada de marketing, mas nao vejo ele como um militante fervoroso e com vontade de fazer diferenca, o que vejo e olha que acompanho de longa data, ele e a turminha sao biscoteiros, elitistas e inclusive lancaram uma festa chamada PARA POUCOS ( Apenas para as finas de sampa)penso que um Paulo iottti ou qualquer similar varia muito.mais pq vejo essas pessoas batalhando pela causa a anos sem.holofotes.
ResponderExcluirOportunismo.
ResponderExcluirNem morava em SP até outro dia.
Ativista que com 37 anos começou a ser ativista pelo Instagram ano passado.
Vive de rendas, família do agronegócio em Goiás.
Sua grande realização na vida é ter loja de amendoim em shopping.
E namorar o arquiteto bonitinho que é amigo das famosas que coloca tendências na casa das nossas atrizes jecas sem personalidade ( Não escolhem nada!)
ExcluirUm candidato a mais já faz a diferença! Deveria ser incentivado, apoiado e seguido por outros Lgbtq+ lançando tbm suas candidaturas. Seja pobre, rico, da favela ou da elite. Se cada um que for dar a cara a tapa levar o bofetão que esse cara está levando, ninguém sai de casa. Mesmo sem conhece-lo tem meu voto. Parabéns Pedro, colocou a pele no jogo e vai sair forte dessa!
ResponderExcluir17:55 Vai si fude
ExcluirNão adianta bajular, ele não vai te comer.
ExcluirJá seguia ele o marido (arquiteto talentoso) nas redes apenas pelos biscoitos.
ResponderExcluirNão sabia até recentemente das intensões politicas do gajo.
Sinceramente, estou tão de saco cheio dos políticos que para ser fodido por mais um, que ao menos ele seja gato e com "grande talento", não é mesmo?
prefiro votar em uma mulher não branca
Excluir18h22 Ele não tem intensões nenhuma. Ninguém tem isso. Pode ficar tranquilo.
Excluir20h13 Hahahahahahaha.
ExcluirTony, eu li que ele era pró Bozo. Será que procede?
ResponderExcluirAcho que a questão do Jean não chegava ao ponto de não ser um Adônis. É que entre ser um Adônis e usar cabelo comprido desgrenhado que não via um pente há semanas, não ter um relacionamento estável e andar pra lá e pra cá com uma inexplicável manta, pra ficar em alguns poucos exemplo, há um abismo. Tudo isso afasta quem não se identifica com tanta afetação, com quem quer um representante que pareça que tomou um banho. Jean queria lacrar, achava que ser inteligente era falar rápido e demonstrar mais cultura que as múmias iletradas do Congresso. O que ele ganhou com esse tipo de inteligência? Nada. O tipo de inteligência que traz resultado numa casa legislativa é aquela que não menospreza os outros, mas sim tenta cativar, negociar, conquistar. Jean parecia azedo, amargo, um poço de fel. Provavemente ele sofria muito lá dentro, mas que saísse então. E a imagem dele só piorou quando começou a defender o PT em questões indefensáveis.
ResponderExcluirVc apresentou um ponto. O próprio suplente dele não evoca esse azedume que vc menciona, o Jean parecia uma variação gay e menos estridente da esquecida senadora Heloísa Helena.
ExcluirMenção honrosa ao Muque de Peão (por onde anda? Beijo!), que tratou do assunto várias e várias vezes na época, sobre como o Jean parecia clamar por sua própria rejeição. O problema é que era impossível sequer discutir o assunto, pois imediatamente brotavam dezenas de anônimos cheios de paus e pedras desqualificando qualquer um que não rogasse pela canonização do Wyllis. Confesso que fiquei surpreso com o no-show de hoje. O que alimenta a minha teoria de que tais anônimos sempre se trataram de aspones lotados no gabinete do Jean, que passavam o dia rastreando a internet e defendendo com unhas e dentes seus cargos comissionados.
ExcluirO julgamento classista está acontecendo nesse momento. Jean fez mais que todos os citados nos comentários. E a Luciana (Muque de Peão) é uma bicha bem elitista.
ExcluirFez mesmo? Conte mais!
ExcluirAcho esse argumento curioso, pq eu já vi muito gay que se diz progressista, se utilizando dele para ofender o Fernando Feriado, mas ae pode né? Sou preto, gay, classe média fudida, e não consigo me identificar com nenhum dos dois.
Tb não me identifiquei com o Pedro (repito,alguém não pode se tornar POLITICO simplesmente pq compõe uma minoria. E ironia das ironias, dentro dessa minoria, faz parte de um subgrupo que invariavelmente é acusado cuspir os mais diversos tipos de preconceitos e escrotidões por acreditar que de alguma forma está protegido), só senti tesão mesmo. Mas confesso que quero saber como as bichas irão trata-lo, ante a maneira que sempre trataram João e Feriado.
Pesquise. O Google está aí para isso. Veja a atuação parlamentar de Jean e do grupo dele (não gays). De resto, vou abrir aspas para o anônimo de comentários abaixo "não há nada que mais irrite um burguês que um não branco protagonista. O resto é o rancinho da nossa categoria e classe nesse país de míseráveis e mamelucos..." Impecável.
ExcluirPesquisei. Não achei um projeto de lei sequer do Jean aprovado. O nome dele = toxicidade.
Excluir00:50 Como que se vc não soubesse que a linha aqui é ser elitista mesmo. Não gostou vai acessar o bloguerinho de favela......vai reza.
ExcluirAnônimo 22 de agosto de 2020 13:48 Pesquisou p***a nenhuma.
ExcluirAnônimo 22 de agosto de 2020 15:31
Acesso e comento onde quero. Durma com essa canalha!
01:11 Comenta onde quiser, não. Comenta aqui enquanto o dono do blog quiser aceitar seus comentários. Pessoal acha que internet é democracia. Aqui não é democracia, aqui é um blog particular, com regras próprias.
ExcluirAnônimo 23 de agosto de 2020 10:49 Me dizendo obviedades sobre o blog? O Dono do blog nunca deixou de publicar meus comentários. Durma com essa canalha!
ExcluirEstou sem dormir até hoje pq uma bicha azeda acha que “canalha” ofende 😂. Aliás, esse era um vocativo muito cuspido pelo desequilibrado do Jean, e que o ajudou a... nada. Continuo aguardando a lista de conquistas de Jean Wyllis na Câmara dos Deputados, além de atrair mais ódio pra comunidade gay.
ExcluirAh que essas nudes nunca chegam até mim.
ResponderExcluirNão adianta falar mal de Bolsonaro, e utilizar argumentos estapafúrdios para votar ou não no moço. Atenção ae, moçada!!!
ResponderExcluirNão sei se meu muso Tony Goes concorda, mas não consigo votar em alguém só porque é gay, principalmente se parecer uma versão gay do filhinho de papai que passa a enxergar a política como trampolim para sucesso social. TÔ FORA!!!
Realmente Jean Wyllys não é nennhum Adonis.
ResponderExcluirÉ óbvio que não é pra votar nele apenas por ser gay ou bonito, mas também não já comecemos a atirar pedra dizendo que ele é arrivista também apenas por ser bonito ou ter um enorme... vocabulário. Eu mesmo tinha a maior má vontade com aquele Pedro Andrade, por ter sido modelo e namorado o carinha do N’Sync, e queimei minha língua, pois ele manda muito bem no Manhattan Connection, é inteligente, viajado, bem informado, chega sempre no programa com a lição de casa muito bem feita. Vamos procurar saber se o moçoilo tem algo mais a compartilhar além de nudes.
ResponderExcluirConcordo com o 19:48, Jean faz o estilo chato pedante. Por qualquer coisa já sobe o tom, e eu mesmo não lembro de nada que tenha dito de útil. O fato de ser gay não o faz “ representar a classe” até pq tem muito político(a) que é assumido, tem marido ou esposa e não joga no palanque. Ele está longe de ser o único.
ResponderExcluirJean, que pena, é tão acessório que não fez falta sua saída.
O mais engraçado foi ver que o dotadinho ou dotadão é tão conhecido aqui dos leitores. Kkk. Hoje em dia tem um estádio de futebol de biscoiteiros. Será que existe o “ alfa”, para se eleger apenas por cm de pirulito??
Acabei de ver o vídeo, até a masturbacao é forcada, tipo vou por as duas mais para mostrar que o pai é grande e esconde a cabecinha pequena! Mas vai ganhar um monte de votos, os gays pensam com o furico. Oportunista por oportunista põe um gay, mas se tiver escolha poe alguém militante de verdade.
ResponderExcluirNetinho Mila, é vc?
Excluir21:50 ae fez o ressentido rsrsrs, quando ele segurou com as duas mãos e depois leitou... gatilho, bati uma aqui!!! Rsrsrs
Excluir21.50 ninguém disse que o cara não é gostoso, mas quando vc vai passar por uma cirurgia vc escolhe o médico pela beleza?
ExcluirAcho que o problema do Jean era muito mais ligado a arrogancia (que ele exalava aos litros) e a falta de carisma. O David Miranda não sofre 1/10 dessa rejeição, por exemplo.
ResponderExcluirJean é extremamente arrogante. Eu o conheci no Galeria café, no Rio, pedi pra tirar foto com ele, e a resposta que obtive foi que não , pois não poderia ser visto em um local gay. Quanto ao Luciano, do muque, acho culto, mas achei péssimo uns posts dele no Facebook. Racistas e elitistas. Aposto que votou no Bozo.
ExcluirSempre fui fã do Luciano, sentia até um pesar por ele ter parado com o blog. O que foi que ele postou?
ExcluirPra que caralhas vc queria uma foto com a Jean Wyllis? Bem feito.
ExcluirLuciano chato e fechado....nao faz diferenca
ExcluirSim, também adorava o blog do Luciano. Post no sentido que uma mulher de cabelo afro não é uma mulher de boa aparência. Ele tem um bom coração, super dedicado a família, mas achar Bozo um bom candidato e colocar isso que ele colocou sobre cabelo afro, não é legal.
ExcluirEsse bolacheiro pode mostrar a neca o quanto quiser, meu voto nunca vai pra essa Kim Kardashian tupiniquim. Nem ele, nem o Jean W me representam.
ResponderExcluirAnônimo 20 de agosto de 2020 23:12 Quem te representa?
ExcluirO Mio Babbino Caro
ResponderExcluirOs incomodados que se mudem. A ótica do blog é dos muros do Paulistano à Paulista.Gostou, gostou não gostou
tchau. Jean wyllys entrou nesse radar uma vez no longincuo BBB, e quando interessava, depois tchau querida. Esse negócio de ser pobre, intelectual, não hà nada que mais irrite um burguês que um não branco protagonista. O resto é o rancinho da nossa categoria e classe nesse país de míseráveis e mamelucos...
Exemplo do discurso vitimista que Jean e as Jeanetes adoravam fazer e que o alineram da classe. E ainda coloca uma falácia: a de que Jean exercia algum tipo de protagonismo. Só se fosse o da vergonha alheia. Jean era a cara do rancor. Amargo. Chega dava vontade de se benzer. Produtor incessante de muros, incapaz de erguer uma ponte. Mas é tão mais fácil culpar os outros, né?
ExcluirDigo, alienaram
Excluir07:03 Sei bem o perfil de quem chama o outro de vitimista. Inclusive elegeram um certo presidente com esse discurso. Em sua homenagem vou dormir numa divinhadalho com pimenta sal e alho rss
ExcluirChola mais.
Excluir21:16 Devagarzinho vão botando as maozinhas pra fora novamente e eu não to nem ai...sdd
ExcluirNão conhecia o cara. Nem sei quem é o marido. Mas pelo q vi, tô convidando os dois...vem tb Tony?! Rs
ResponderExcluirAcompanho o candidato no Instagram. Achei bem interessante como ele foi mudando as postagens ao longo do último ano. Agora votar nele é uma outra questão.
ResponderExcluirÉ muito importante ter representatividade, porém, mais importante é conhecer as propostas.
As gays estão loucas pela 🍆 do candidato? Sim, só que ele não vai comer nenhuma delas.
:)
Sei lá, não sei como anda a compra de votos hoje em dia...
ExcluirPretty privilege. Entre as gays então...
ResponderExcluirOutro político gay que é excelente mas sofre por não ser padrão é o senador Fabiano Contarato. Isso não prejudica ele tanto quanto o Jean porque ele tem outro ponto que o proteje: um marido jovem e bonito e um filho adotivo. Aparência e superficialidade importa muito. O Jean, mesmo sendo excelente político, sofreu muito por isso.
ResponderExcluirONDE que o Jean era excelente político?! Intransigente, radical, fechado pro diálogo, arrogante, prepotente, se achando superior a tudo e todos, em que planeta essas são qualidades de um bom político? Tanto não são que Jean não conseguia nada, só despertar mais ódio pra classe! Era um ímã ambulante de ódio!
ExcluirEra um ímã ambulante de ódio? Apenas para quem é classista e tem baixo nível intelectual.
Excluir“Apenas pra quem é classista e tem baixo nível inteectual”. O peixe morre pela boa. Taí o motivo de Jean só perder votos a cada eleição. Taí o motivo da esmagadora rejeição a sua figura. Sair se auto conclamando mais inteligente que o resto do planeta é só mais um exemplo da arrogância que fazia de Jean um PÉSSIMO político. E se é pra falar de classismo, Jean era rejeitado tanto pelas classes A e B que inicialmente se empolgaram com ele quanto por gente simples, gente que ele encheria a boca cheia de cuspe pra chamar de iiletrada. Ele só represente quem ele considera tão culto quanto ele? Isso não é ser classista?
ExcluirVocês precisam sair dessa narrativa-armadilha de que o problema da classe com o Jean era a falta de beleza. Feriado é feio e não desperta nem de longe a rejeição que Jean desperta! O problema do Jean é o Jean ser uma pessoa problema, porra! Não tinha um pingo de leveza nem humildade. That’s all.
ResponderExcluirAnônimo 21 de agosto de 2020 21:24, discorra sobre a falte de humildade de Jean.
ExcluirEu não, bicha enjoada do caralho. Vá discorrer você pro seu analista (se você puder pagar um) sobre essa necessidade de ser insuportável.
Excluir10:48 bichan mais azeda e destemperada que não pode ser contrariada. Vai dar chilique na puta que pariu que ninguem aqui é obrigado a suportar viadinho mimado que não consegue LHE DAR com mundo real. Seu gambá.
Excluir10:48 "se puder pagar um" kkkk esse só é mais um que se cresce em cima de moto boy. Seu condomínio é bonito santa o Queiroz paga pra mim...toma vergonha e aprende "analfabeto".
ExcluirSeu tempo passou palhaço!
Passou? Minha vida continua fácil. E a sua? Discorra aí sobre isso...
ExcluirOlha que eu te dou mais corda hein!!!depois não venha com papai falando que o filhão é esquizofrênikkkko ou prefere isca
ExcluirMorrendo de medo de você...
Excluir10:53 Precisa Temer nada não fofa...
ExcluirPenso no arquiteto baixinho de quatro levando aquela rola grossa no c*, tem que estar relaxado e higienizado, senao é dor e xeque.
ResponderExcluirEu só penso em frango assado com muito beijo. Ah, no lugar do arquiteto, eu mesmo.
ExcluirQue cuzao forte e lascado!
ExcluirA arquiteta é guerreira.
ExcluirQuem é o arquiteto?
ExcluirSó colocar a foto do candidato e vai aparecer o namorado.
ExcluirParece que não é só eu que tenho dificuldade de dar o brioco.
ResponderExcluirQue preguiça desses gays narcisistas...até ontem era da festinha intitulada com o nome PARA POUCOS ! Só para as “ricas” saradas e alienadas.
ResponderExcluirEu não vi nada, mas se vc viu e garante, ele tem meu voto! É isso que está faltando na política brasileira. Culhões.
ResponderExcluirBiscoiteira que vai ganhar um mundo de votos porque é bonito .
ResponderExcluir