quinta-feira, 20 de agosto de 2020

BANNON DE PICARETAS

Mais um sinal de que a maré está virando: prenderam o Steve Bannon. Ó, céus, quem poderia imaginar que o grande estrategista da extrema-direita,  inventor de táticas de difamação e polarização, não fosse uma pessoa proba? Bannon foi pego desviando fundos de uma campanha de arrecadação para a construção do muro na fronteira dos EUA com o México, uma das muitas promessas não cumpridas de Donald Trump. Ele já não é conselheiro do Bebê Laranja faz algum tempo, mas se aproximou de Olavo de Carvalho e da familícia Biroliro. Vai ser divertido ver seus novos comparsas dizerem que mal o conhecem, como se eles também fossem probos.

6 comentários:

  1. A familícia só roubou pouco até a entrada no governo pois só teve acesso a pouco: os esquemas possíveis dentro de seus próprios gabinetes (rachadinhas). De resto, sempre foram párias dentro do próprio baixo clero, sempre tidos como loucos e “melhor nem chegar perto”. Agora é questão de tempo. Pois são ambiciosos, especialmente os filhos.

    ResponderExcluir
  2. O micropênis AMA o Bannon. Se não fosse tão minúsculo, iria ficar ainda mais murchinho depois dessa.

    ResponderExcluir
  3. Melhor que isso só o impeachment do energúmeno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Impeachment da chapa que foi financiada e muito beneficiada por baixo dos panos. Alguém acredita naqueles irrisórios valores ridículos?

      Excluir
  4. Ele já pagou fiança e está livre... :(

    ResponderExcluir