domingo, 16 de agosto de 2020

ABENÇOADA MADONNA


Como toda biba que se preze, minha trilha sonora deste fim de semana foi "Levitating (The Blessed Madonna Remix)" da Dua Lipa feat. Madonna & Missy Elliott. E, como todo mundo, eu também achei que o nome do remix era uma homenagem à aniversariante do dia, mas não. The Blessed Madonna é uma DJ que já se chamou The Black Madonna e até tocou no Rock in Rio. Se tem Madonna demais no título, tem pouca na música - mal dá para reconhecer sua voz na segunda estrofe - e nenhuma no vídeo. Como assim?? Tem sapatão, tem belezas fora do padrãozinho, tem bala, tem Missy, mas não tem Madge. Será que ela já estava na Jamaica comemorando seus 62 anos? Ou é mais um caso de etarismo? Cadê os gêmeos Williams, para ouvirem "Vogue" pela primeira vez?

9 comentários:

  1. Apesar de saber que na indústria existem vários tipos de contratos e pode ter partido da própria rainha a decisão de não aparecer, eu pensei a mesma coisa Tony,cade Madonna? Será q bateu medo da Dua colocar a mulher mais viva mais foda no vídeo e as bibas novinhas espumarem?

    ResponderExcluir
  2. O pessoal do QAnon fala que ela foi EXECUTADA em GTIMO/Guantanamo.

    Por isso que ela não aparece no vídeo entendeu?

    (Gente, eu me DIVIRTO!! com essa novela mexicana americana que tá rolando!)

    ResponderExcluir
  3. O Mio Babbino Caro
    Uma delícia e tambem tem modelo com vitiligo...

    ResponderExcluir
  4. Na minha ignorância achei que Madonna “tinha remixado” o single, o que seria apelação demais até pra ela, já que esse não é seu talento. Obrigado por me iluminar.

    ResponderExcluir
  5. Evidente que Madonna não quis aparecer porque estava se recuperando dos procedimentos que fez no rosto para o “niver”. Já reparou como seu rosto aparece ainda um pouco inchado nas fotos e videos que a rainha tem postado em seu Instagram?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela tá ficando toda torta... Paula Toller tem poucos anos a menos, mas parece ser 20 anos mais nova.

      Excluir
    2. Madonna é 4 anos mais velha que a Paula Toller, Coruja. E 1 ano depois dos 50 faz muita diferença na aparência. Madonna com 58 estava belíssima na Rebel Heart Tour

      Excluir
    3. Discordo. O que vejo na Madonna do dvd de Rebel Heart é uma senhora já com plástica e que depende 100% de photoshop, iluminação tão forte que os olhos dela mal abrem e truques de edição. O formato do rosto já mudou, é inchado, com preenchimentos que às vezes mais envelhecem que rejuvenescem. Ninguém vê e dá 1 ano a menos sequer. Nada a ver com a pele viçosa de Paula Toller, pra ficar no mesmo exemplo. Madonna vem mostrando o quanto depende completamente de artifícios desde que vazaram fotografias sem tratamento das sessões de Hard Candy, no início de 2008 (49 anos). São famosas desde então suas inúmeras fotografias “assustadoras” sem retoques, especialmente de veias saltando e das mãos, que parecem de uma senhorinha de 90 anos - tanto que ela imediatamente passou a usar luvas em toda e qualquer aparição, pode reparar. Tem tudo documentado no Google. Considero que pra quem teve acesso durante toda a vida aos mais caros procedimentos estéticos, Madonna envelheceu cedo sim. Comecei a me questionar se, além da maromba, ela levou mesmo o estilo de vida tão saudável que vendeu, assim como me questiono se o excesso de maromba foi positivo. Não compro, por exemplo, essa (nova) narrativa dela de nunca ter fumado (ela disse isso na apresentação da linha de cremes MDNA). Acho também que ela não teve a sorte de bons genes nesse sentido - pessoas muito claras costumeiramente ficam logo com mais marcas. Veja J. Lo sem maquiagem aos 50 e compare com uma foto de Madonna na mesma idade. Não rola. E digo isso com um “fã”, mas antes de tudo como alguém que simplesmente enxerga.

      Excluir