segunda-feira, 17 de agosto de 2020

A EXTREMA-DIREITA APOIA A PEDOFILIA

O machismo estrutural é o epicentro da opressão e da desigualdade social. É mais forte do que o racismo, porque atinge mulheres de todas as etnias - e as mulheres são mais da metade da população mundial. É a nave-mãe da homofobia, que na verdade é um efeito colateral da supremacia que o sexo masculino busca impor ao feminino. O machismo estrutural permeia todas as nossas relações, a nossa cultura, a nossa vida. Ele permite que a gente ache normal que um comercial de carro ou um programa de auditório use bailarinas seminuas para chamar a atenção do espectador. Também é ele que facilita, de maneira muito mais perversa, que a pedofilia se entranhe em milhões de lares, destruindo crianças e conseguindo que poucos se atrevam a quebrar a muralha do silêncio. Esses pedófilos não se encaixam no clichê: não são figuras atormentadas que consomem pornografia infantil online. São, em sua imensa maioria, membros das próprias famílias das vítimas. São pais, tios, primos, padrastos, avôs. Todos supostos homens de bem.

A pedofilia virou um alvo para a nova extrema-direita. Um alvo fácil, aliás: quem é que vai se declarar a favor de que menores de idade sejam abusados sexualmente? Além do mais, a luta contra os pedófilos é uma bandeira muito mais palatável do que as verdadeiras causas desses reacionários: a eternização dos privilégios do patriarcado branco como um direito divino (não é à toa que eles soltam um "Deus vult" a torto e a direito) e o desempoderamento de qualquer minoria (no sentido político, não no numérico). É por isto que, dos malucos que acreditam na teoria Q-Anon ao Zero-Três e seus robôs, todos não só se proclamam paladinos anti-pedofilia, como acusam deste crime hediondo qualquer um que percebam como inimigo: Hillary Clinton, Jean Wyllys, Felipe Neto...

Só que quem apoia a pedofilia são eles. Porque eles defendem o machismo estrutural. A dominação da mulher pelo homem, em todas as esferas da sociedade. É o machismo estrutural que cria as condições para que a mulher seja reduzida a uma mera propriedade do homem. Para que ele possa fazer com ela o que quiser, sob quaisquer condições. Para que um sujeito de 33 anos estupre a sobrinha pequena durante quatro anos, sem que ninguém faça nada. 

Neste domingo ficou claríssimo o apoio velado que a extrema-direita dá à pedofilia. A máscara começou a cair quando o Hospital Universitário Cassiano Antonio Moraes, de Vitória, se recusou a realizar o aborto legal na menina grávida de 10 anos, devidamente autorizado pela Justiça. Aposto que foi alguém do Hucam que avisou Sara Winter que a garota estava sendo transferida para Recife. A ex-Femen, em campanha permanente para deputada, correu às redes sociais para revelar o nome da menor, o que é crime. Também contou o nome do hospital, suscitando uma manifestação de celerados na porta do estabelecimento. Uma corja que se diz cristã, mas que é capaz de xingar de assassina uma garota órfã que foi violentada dos seis aos 10 anos de idade, só porque ela não quer levar a cabo uma gravidez para a qual nem seu corpo, nem sua mente estão preparados. A cena mais repugnante de um ano pródigo delas. Até o momento.

O lado bom desse episódio horrendo foi a reação que ele provocou. Primeiro nas redes sociais: a revolta contra esses desalmados explodiu nas timelines, superando com folga os radicais contra o aborto. Um sem número de jornalistas, intelectuais, artistas, influenciadores e pessoas comuns abriram o berreiro. Depois, na própria porta do hospital, para onde feministas pró-escolha correram para mostrar que a menina não está sozinha. Hoje, Felipe Neto e Whindersson Nunes já declararam que irão apoiá-la financeira e psicologicamente. 

O aborto foi feito. O tio da menina continua foragido. Torço para que ele seja preso em breve, mas isto nem é o mais importante. Porque este caso está longe de ser isolado. Em todo o Brasil, centenas de milhares de crianças são abusadas diariamente por homens de seu entorno familiar. Homens que, infelizmente, contam o apoio tácito de muitas mulheres, ou mesmo declarado. Algumas têm medo de denunciar. Outras se veem como favorecidas pelo machismo estrutural, sem perceber que também são vítimas dele - e algozes de outras mulheres.

Que esta convulsão toda não se dissipe por aqui. Ficou claríssimo que a extrema-direita, ao dar sustento ao machismo estrutural, também viabiliza a pedofilia. Trocando em miúdos: a extrema-direita apoia a pedofilia. Não podemos esquecer disto quando eles começarem mais uma campanha de difamação. Temos que responder à altura, de maneira limpa, mas com contundência, clareza e coragem. Chega de condenar crianças ao inferno da escravidão sexual. Chega de perdermos tempo brigando entre nós. Temos um inimigo comum, e neste domingo ele mostrou seu ponto fraco. Agora cabe a nós atingi-lo em cheio.

31 comentários:

  1. Lembro há muitos anos, quando o Cunha não tinha essa projeção nacional, ele fazia pré-campanha irregular no Rio espalhando outdoors com o Disque 100 (Direitos humanos) com a bandeira do combate à pedofilia. Como se político pudesse usar serviço público pra fazer autopromoção, mas como falei, era sempre antes do período eleitoral e vamos combinar que judiciário fluminense não tem moral nenhuma quando o assunto é Eduardo Cunha.

    ResponderExcluir
  2. Cadê que a Sara Desmiolada não divulga o nome e a foto do agressor?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Sara é um aborto da natureza.kkkkkkkkkkkk

      Excluir
  3. Parabéns pelo texto. Adorei ler todas essas ideias expressadas de maneira tão clara e contundente por alguém com a sua influência. Não há mais espaço para meias palavras. É isso tudo mesmo.

    ResponderExcluir
  4. SÓ QUE o "Movimento Q" (ou "Q" como eles chamam lá) é composto por militares americanos que estariam por trás, por exemplo, do aprisionamento de João de Deus.

    Ele supostamente seriam um elo importante de tráfico infantil. Junto com a Oprah (de acordo com eles), pois a Oprah REALMENTE fez propaganda dele lá. Aí já viu né... QUEM IMAGINAVA que João de Deus era esse pervertido que parece ser devido as denúcias?

    Eu nunca!! Achava realmente que ele fazia cirurgias espirituais sem sangue e PONTO FINAL.

    AGORA APRENDEMOS que não ERA bem assim NÉ?

    Então... Trump REALMENTE tem feito BASTANTE para combater a pedofilia!

    Bom essa é a história.

    E se voce tivesse visto o documentário que dividi aqui, o chamado "Fall Cabal" da diretora que começou com documentários sobre "crop circles" (aeroglifos), voce veria que a Hillary Clinton TINHA SIM uma relação com o dono da pizzaria que - voce VIA NO DOCUMENTÁRIO - tinha um dono que tem relação de sangue com os DIABÓLICOS Rothschilds. E QUE tem vááárias "obras/performance de arte" ligadas a SEXUALIZAÇÃO DE CRIANÇAS!!

    Tá TUDO no documentário!

    Inclusive daquele outro "Out of Shadows" que uma jornalista premiada fez depois de ser PERSEGUIDA por reportar sobre o "pizzagate".

    Agora com relação ao seu texto, "entendo o centro do que estão dizendo, aquele cara e aquela", mas essas MULHERES SÃO AS RESPONSÁVEIS em sua MAIORIA pela "EDUCAÇÃO" que nós recebemos como "humanos".

    TODOS SÃO CULPADOS.

    Não só os homens.

    AS MULHERES TAMBÉM!!

    POIS ACOBERTAM E BATEM NAS CRIANÇAS QUANDO ELAS CONTAM!!!

    É ***HISTÓRICO***!!!

    Eu REZO para que o "Q" seja REAL, e PARECE que É, pois TUDO ISSO VAI MUDAR!

    Pois estamos falando de RITUAIS SATÂNICOS.

    E Hollywood ADORA sangue! (só ver os filmes!)

    E se for verdade, se prepare pois será:



    THE GREAT AWAKENING!!!!


    Voce que mexe com Hollywood será um dos mais abalados emocionalmente!

    A prisão de João de Deus seria apenas O COMEÇO!!!

    TOMARA!!!

    (VEJA os documentários! Não custa nada! ENTRA para seu currículo!)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mono, pelamordeus. Acreditar nos extraterrestres e na maldade dos maçons, tudo bem, a gente já absorveu.

      Agora, um aviso: se você se declarar seguidor da Q-Anon, será banido deste blog para todo o sempre. Estou falando sério.

      Excluir
    2. Voce acha que eu acredito em história de maçom?

      São UMA MÁFIA!!

      Mas que seria bom seria!

      LEMBRE-SE: até hoje ninguém "acreditava" que nós estamos sendo visitados por seres PACÍFICOS extraterrestres por DÉCADAS!!!

      Acreditava?

      Agora, as mensagens canalizadas de "extraterrestres" (aquela que falou que agente só precisa PEDIR que eles dariam provas, e ASSIM O FIZ e ASSIM VI DUAS VEZES DOIS ANOS SEGUIDOS NO PRIMEIRO DOMINGO depois que o Carnaval - festa de CARNE - acabou...) também corroboram que existe um "Cabal" que comanda a Terra (e são os que estáo por trás do ACOBERTAMENTO dos ETs por esses anos todo). E que ele é DARK!

      Eu não sei se acredito nas mensagens (sou INVESTIGADOR) mas, como falei, uma delas está por trás dos meus DOIS avistamentos!

      E NÃO RIA!!

      Minha irmã nasceu NO DIA do Incidente de Westal em VITÓRIA, AUSTRÁLIA em 1966!

      Eles RETORNARAM no ano seguinte no MESMO DIA muma OUTRA ESCOLA de CRIANÇAS! (olha que LINDA SIMBOLOGIA) dessa vez em Miami! Chamada Crestview Elementary School.

      Nessa eles retornaram por DOIS DIAS SEGUIDOS!

      ENTENDEU??

      Agora eu não sigo o Q-Anon. Eu sou meu próprio líder! ;)

      SE o "Q" for real, é por MINHA CAUSA!!!

      (Agora, eu se fosse voce veria o documentário da diretora. O youtube proibiu a parte 5 mais interessante onde mostra as imagens da arte do dono da pizzaria! Mas tem ela no bitchute! Eu posso passar o link se voce tá com preguiça/rejeição de ver o documentário inteiro! É INTERESSANTÍSSIMO!!! Explicou a ORIGEM dos sapatos vermelhos dos Papas!!! BAFÃO!!!! Eu adorei o documentário! "Food for thought!". Mas entre eles contarem isso tudo pra gente, e serem PRESOS por MAÇON$$$$ existe um MUNDO - CORRUPTO - de diferença! O MUNDO É ESSA BOSTA QUE É POR CAUSA DELES!)

      Excluir
    3. E Tony, olha só! Os maçon$ não são maus por ESCONDEREM esse FATO da minha irmã ter nascido EXATAMENTE nesse dia do aparecimento para 200 CRIANÇAS que foi o Westall Incident em VITÓRIA, Austrália??

      Fazer eu crescer acreditando que "estavamos "sozinhos em TODO o Universo"???

      Para mim isso não é só MALDADE!

      É CRIME CONTRA A HUMANIDADE!!!

      E - AGORA - parece que os maçon$ americanos DECIDIRAM CONTAR A VERDADE!

      E PROVAVELMENTE tem haver com o FATO acima!

      Na Crestview em Miami eles apareceram TAMBÉM para um MONTE DE CRIANÇAS!!!

      MUITO LINDO!!!

      Minha irmã fez UM ANO nesse MESMO dia!!!

      E eu cheguei pela America do Norte POR ONDE para meu pedido de refúgio NEGADO TAMBÉM POR DUAS VEZES SEGUIDAS!!!???

      CHUTA AÍ!!!!

      ;)

      Excluir
    4. A mono está com dupla personalidade ou um desvio, não sabe se é de esquerda ou de direita. Diz a mono que "o "Movimento Q" (ou "Q" como eles chamam lá) é composto por militares americanos que estariam por trás, por exemplo, do aprisionamento de João de Deus." como se os militares americanos que ESCONDERAM OS ETS PACÍFICOS que ela tanto fala fossem boa coisa agora. Decide aí Mono!
      Nick

      Excluir
    5. ACORDA MONO, Trump e o exército americano vão expor Hollywood é o clássico o sujo falando do mal lavado: https://en.wikipedia.org/wiki/Mahmudiyah_rape_and_killings
      Exército IMPERIALISTA, cujo o famoso "Military–industrial complex" cunhado por Dwight D. Eisenhower fez guerras DESNECESSÁRIAS no mundo todo. Bem pacífico esses militares americanos, quase como os ets que nos visitam.
      Nick

      Excluir
    6. Eu sei Nick! São todos maçon$ que MENTIRAM MUITO PARA A HUMANIDADE.

      ATÉ QUE, um dia, APARECEU O REPRESENTANTE DELES AQUI NA TERRA E FOI PARA LÁ NO CANADÁ PEDIR REFÚGIO!

      Foi NEGADO DUAS VEZES! Tendo como EVIDÊNCIA a MUTILAÇÃO do vereador Renildo José dos Santos (meu HERÓI e SALVADOR!!!) pela POLÍCIA a mando do prefeito da cidade (será que "era" MAÇOM?) ENQUANTO ESPERAVA UMA RESPOSTA DO GOVERNO CANADENSE para seu pedido de ASILO feito através do Dr. Luiz Mott como Diretor do Grupo Gay da Bahia!

      E esse REPRESENTANTE começou a CRITICAR OS REPÚBLICANOS ASSANINOS COMANDADOS PELO BUSH JR. ao início da ILEGAL E IMORAL Guerra do "Iraq" (sei!)...

      NÃO TENDO COMO MATAR, arrumaram um jeito de BOTAR PRA FORA DO "1º Mundo" o VIADO ATREVIDO 3º Mundista.

      SÒ AGORA TALVEZ se deram conta da CAGADA que fizeram pois esse mesmo "ATREVIDO" tem MUITOS INCIDENTES DE "COINCIDÊNCIA" ligados às intervenções PACÍFICAS extraterrestres na Terra!

      TALVEZ estão INTERESSADOS em ALGUMA COISA!!

      Por isso estão "mudando"...

      SEI LÁ!

      Pode ser tudo um grande teatro maçõnico!

      Esse povo não dá ponto sem nó!

      Agora quanto apoiar o "Q", se for verdade o que eles falam, não tem como não "apoiar" tendo em vista que meu ex-namorado Canadense, que nasceu EXATOS 11 DIAS APÓS o tal "Blue Book Report Nº14" a respeito das visitas extraterrestres, foi ABUSADO SEXUALMENTE pelo PRÓPRIO PAI!! (SUPOSTAMENTE).

      Meu melhor amigo de lá foi dedado pelo avô!

      Posso te dizer com certeza que todos os dois ficaram altamente traumatizados com o fato, e me dividiram isso com muita, mas muita, tristeza!

      Eu apoio qualquer tentativa de diminuir esse problema na Terra. PRINCIPALMENTE se for relacionado com RITUAIS SATÃNICOS!

      Mas como o Tony disse, não tem como não ver como são hipócritas, oportunistas políticos, muitos deles.

      Por isso como diz o bordão: EU SÓ OBSERVO!!!

      Tenho um interesse antropológico pela coisa!

      Acho que NA REALIDADE é uma operação psicológica contra os ARMADOS ATÉ OS DENTES Republicanos.

      Para PACIFICA-LOS!!!

      Mas é super interessante ver como eles estão JOGANDO com a coisa! Até João de Deus está entrando na "narrativa"...

      Eu sempre fui muito inquisitivo com tudo!

      Respondi!?

      Excluir
    7. Não discordo de ti não Nick!

      Só estou falando DA NOVELA MEXICANA AMERICANA que está rolando lá com PARTICIPAÇÃO ESPECIAL do Presidente ao lado de um WHITE RABBIT na VARANDA DA PRESIDÊNCIA!!!!

      "The Rabbit Hole" é uma referência as teorias conspiratórias. O coelho branco da Alice!

      Acho ANTROPOLOGICAMENTE INTERESSANTÍSSIMO esse roteiro que estão encenando por lá!

      "Nunca antes na História daquele país.."

      Excluir
    8. E os ETs que nos visitam são PACÍFICOS SIM!!!

      São minha família!! ;)

      TENHO PROVAS!!!

      O Tony que censura!!

      Excluir
  5. Hoje mesmo vi em algum canal de notícias um dado: todos os dias são registrados 6 a 10 estupros contra crianças.

    Registrados. Imaginem quantos não acontecem.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei orgulhoso e ao mesmo tempo preocupado com a integridade física do diretor do hospital no Recife que fez a cirurgia e foi lá e mostrou a cara. Nos dias de hoje, com esse monte de maluco, é preciso ter muito culhão. Ele foi muito sereno e objetivo na entrevista que deu. Infelizmente, não receberá nada disso de volta.

    ResponderExcluir
  7. Eu sempre viajei sozinho, meus pais trabalhavam demais, eu acabava viajando só. Como na época avião era uma coisa mais restrita e minha família era muito bem relacionada, sempre tinha algum homem ou mulher que meus pais pediam para me observar e me acompanhar. Mas umas quatro ou cinco vezes eu viajei só. Eu achava o máximo, me sentia um rapaz, mesmo tenho menos de 15a.
    Em uma dessas vezes, eu estava sentado na janela como em tantas outras vezes. Quando um cara, que para mim era um velho, mas acredito que tivesse por volta de 30 a 40 anos, sentou ao meu lado e abriu o jornal, mas abriu estendeu tanto braço que parou no meu pênis. Na hora eu fiquei gelado. Naquele momento eu percebi que não se tratava exatamente de algo sexual, mas alguma coisa esquisita.Eu fiquei parado e ele percebendo a minha falta de interesse, tirou a mão e o que me impressionou mais: continuou como se nada acontecesse. Eu passei o resto da viagem todo tenso estressado. E tentei apagar da cabeça. Eventualmente vinha uma outra lembrança, mas procurava tirar da cabeça.
    Há cerca de dois anos eu comecei a fazer um exercício de me lembrar da minha infância ele me lembrei da semana inteira, na época eu até comentei com meu crush ele ficou me zoando dizendo que eu devia ter gostado e que eu devia ter ficado excitado na certa. Pois é… Não fiquei não. Mesmo sem ter acontecido nada eu fiquei com alguns “ traumas “, um deles foi que nunca mais consegui sentar em janela de avião ou sequer de ônibus, Me sinto acuado.
    Essas pessoas que foram lá não são cristãs, por favor não diga isso, elas estão ali apenas por oportunismo traiçoeiro… Se um intervalo de 5h00 já me marcou para o resto da vida, imagina uma garota que foi abusada desde os seis anos de idade dentro de casa ( nosso lugar de segurança) sem a perspectiva de sair daquele ambiente. Essa Sara é uma oportunista aliás dizem que é psicopata. Mas o interesse Generalizado não é cristão, é financeiro!
    Uma pena, brasileiro não se cansa de ser sórdido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já fazia QUESTÃO de PERDER OS ÔNIBUS para talvez ter a SORTE de pegar carona com um cara - qualquer cara - para que eles pegassem no meu pau!!!

      Aos 14-15 anos!

      HOJE não recomendo! MUITA VIOLÊNCIA!!!

      Eu sempre realmente fui doido! ;)

      Excluir
  8. O Mio Babbino Caro
    Vivi pra ler esse texto antológico sobre essa monstruosidade que se mantem graças ao silencio e nos possibilita apontar os privilégios que só atendem aos opressores e à barbárie.
    Me causa horror uma relativização de tão clara denuncia.

    ResponderExcluir
  9. Tony, você indica alguém, algum livro e/ou filmes para quem quer entender mais desse machismo estrutural?

    Achei esse assunto bacana e te leio desde 2008!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sobre machismo estrutural, especificamente, não sei. Mas o clássico absoluto do feminismo é “O Segundo Sexo” da Simone de Beauvoir. Betty Friedan e Gloria Steinem também são importantes. Aqui no Brasil temos a Rosiska Darcy de Oliveira, que é incrível.

      Excluir
  10. Vamos fazer com esse texto o mesmo que novela da Glória Perez, vamos fazer voar!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pelo texto! O mais importante e necessário do ano! Parabéns!

    ResponderExcluir
  12. Junte isso a uma igreja que condena o aborto e absolve o estuprador.

    ResponderExcluir
  13. Eu, como homem cis que não pode engravidar mesmo quando quer, não acho que eu tenho o menor direito de opinar sobre casos desse tipo. Realmente não entendo porque as pessoas se preocupam tanto com o que outras pessoas estão fazendo ou deixando de fazer. Se, for o caso, quem vai para o inferno por causa disso é a menina e o médico, ninguém mais. Então deixa eles com as escolhas deles.

    ResponderExcluir
  14. Tony, pelamordedeus, não tem como vc manter essa lunática da Monotemática aqui no blog.
    Eu acho que vc se diverte com os textos, só pode.
    Hj ela se superou, deve ter acabado o Gardenal.
    Por favor Tony, nos libere destes textos malucos.
    Dizer que o Q-Anon é verdadeiro é o limite...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, dessa vez ele chegou na beiradinha. Fora que alguns comentários são longuíssimos, impossíveis de ler )o que talvez seja bom).

      Já tentei em limá-lo várias vezes, mas ele sempre volta. O fato é que é um dos leitores mais fiéis desse blog, e quase não há post que ele não comente. Nos últimos tempos, tem até evitado enfiar maçonaria e extraterrestres em tudo, e controlado um pouco a boca suja.

      Mas está sempre na berlinda. Se a Mono disser que apoia a Q-Anon, não vai ter volta.

      Excluir
    2. Deixa a Mono ela traz questões inquietantes, embora de forma incessante e obssesiva.
      G-

      Excluir
  15. Padre de MT diz que menina de 10 anos 'compactuou com o estupro' e depois pede desculpas

    https://g1.globo.com/mt/mato-grosso/noticia/2020/08/20/padre-de-mt-diz-que-menina-de-10-anos-compactuou-com-o-estupro-e-depois-pede-desculpas.ghtml?utm_source=facebook&utm_medium=social&utm_campaign=g1&fbclid=IwAR0fTuOFgX7N_bITSUDgGAKzSNVRb98qs2yczYB6LstMQ2BGFT_towFzjiQ

    ResponderExcluir