quarta-feira, 1 de julho de 2020

ÚLTIMA TEMPORADA, FOCO

"O roteirista do Brasil é ruim" virou uma piada recorrente, tamanha a quantidade de absurdos que invadiu o nosso cotidiano. Mas ninguém traduziu esse clichê de forma tão brilhante quanto o Antonio Prata na crônica "Brasil, Sala de Roteiro", publicada pela Folha no domingo passado. O texto acabou inspirando uma websérie dirigida por ninguém menos que Fernando Meirelles, cujo primeiro episódio saiu hoje no YouTube. Tudo gravado remotamente, claro, mas pelo menos o assunto não é a pandemia - confesso que estou ficando enjoado de programas sobre gente confinada falando sobre as agruras do confinamento.

10 comentários:

  1. Cynar com gardenal é receita da Monatematica! Kkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito muito bom! E me relembrou do remix da saudação à mandioca, que eu adoro. N.

      Excluir
  2. Da série “acho já vi isso antes em algum lugar”: da mesma forma que Dilma batizou corrupção de “malfeito”, Decatelli agora chama falsificação e plágio de “imperfeições em currículo”. Disse que se fosse branco, não haveria problema. Francamente não consigo ver racismo NA DECISÃO DE NÃO EMPOSSAR. Pelo contrário, todo mundo estava contente de ver um negro sendo reconhecido por esse governo escroto. Mas pelas regras vigentes não posso opinar a respeito por não ser preto, então esquece. Mas se fosse um gay acusando homofobia no episódio, eu estaria aqui puto da vida por ver um tema tão caro ser utilizado como escudo pra impostor. N.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele pagou e continuará pagando pela humilhação que ele impôs a si, caro gay branco!

      E não seja cínico, não existem regras que te impeçam de falar sobre absolutamente qualquer coisa, desde que você não tropece nas tipificacoes do Código Penal Brasileiro.

      Mas agora, realmente não entendi, você queria mais quais punições a ele, caro gay branco leitor da Dja? Chicotadas no Pelourinho? rs

      Excluir
    2. Por que não posso ser cínico? Não é tipificado no Código Penal Brasileiro... N.

      Excluir
    3. Mentir mais que o mandatário da Nação é impossível portanto se merecem aos loucos de plantão que fiquem com o Doutorado da Dilma, a Harvard do Witzel e aquele colar de mentirosos humanos digo brancos que todos vcs conhecem.
      G-

      Excluir
    4. N.

      Gostei da resposta, seu cínico safado rsrsrs

      😘😘😘

      Excluir
    5. 13h23, não sei se é a quarentena, mas o vocativo “safado” já mexeu comigo aqui...

      Excluir
    6. Ah, esqueci de assinar. N.

      Excluir
  3. Minha amiga Regina Napolli (ex bancária do banco do Copacabana Place) compra canabbis do Marcos Palmeira da fazenda dele

    A mãe dela tem alzheimer, reduz as crises dela
    ele vende pra poucos, espalha não Tony

    ResponderExcluir