terça-feira, 21 de julho de 2020

TE PERDOO POR TE TRAIR

Num domingo de 2005, o então deputado federal Roberto Jefferson telefonou para a redação da Folha de S. Paulo. Atendeu uma das jornalistas que estava de plantão: Renata Lo Prete. Alguns dias depois, o jornal publicou a primeira matéria sobre o esquema que o próprio Bob Jeff chamou de mensalão, e que quase derrubou o governo Lula. Detalhe: o próprio parlamentar participava do esquema. Tanto que, mais tarde, foi condenado e preso por corrupção. É esta flor de pessoa que está sendo recebida com fanfarra pelo birolistas radicais. Um sujeito que não só é chegado num dinheiro público, como também trai seus aliados. Mas a minionzada não tá nem aí: chafurdam no jorro de impropérios despejada pela boca fétida do novo aliado, totalmente cegos para o perigo que ele traz. Porque tá assim de gente que votou no Bozo e agora se arrepende, ao ver que o pior do Centrão se junta ao suposto mito. Bob Jeff é radioativo. Quem chega perto, morre.

12 comentários:

  1. Já que saber quem são Carmem Miranda e Lulu Boca de Veludo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele se referiu a Edson Fachin e a Luís Roberto Barroso. Roberto Jefferson, como sempre, foi baixo e grotesco. Porém Reinaldo Azevedo já tinha feito suposições sobre Barroso e Dallagnol durante a Vaza Jato, no ano passado. Lamentável.
      Sério que em 2020 querem saber como e com quem um juiz da suprema corte transa?

      Excluir
    2. 07:36
      2020 Foi ontem amigo. Embora muitas não querem acreditar, ser viado ainda é uma das missões mais difíceis na existência. algumas são precipitadas e se colocam num outro patamar e começam a discriminar as amigas por classe ou raça. Mas a verdade é que continuamos todos literalmente fudidos.
      G-

      Excluir
  2. Jefferson tem um lance teatral tão bicha má, não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Dirceu provocava os instintos mais primitivos nele. Então...

      "Vossa excelência (o deputado José Dirceu) desperta em mim os instintos mais primitivos"
      Roberto Jefferson, advogado e então deputado federal (PTB-RJ), em 02/08/2005, referindo-se ao ex-ministro da Casa Civil José Dirceu, então deputado federal, durante processo de cassação do mandato do petista na Câmara dos Deputados.

      Excluir
    2. Pois é, mas oficialmente a interpretação era a dos instintos de matar, não? Sempre pensei nos de atração, sempre achei Bob Jeff do lado bad do Vale. Quando aos ministros do Supremo também tenho minhas opiniões PESSOAIS, só não achei que alguém chegaria a isso em público. Tolinho eu.

      Excluir
  3. Até q enfim alguém coerrente se manifestou sobre a esses babacas do Pânico, parabéns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P A R A B A I N S
      https://youtu.be/1Mcdh2Vf2Xk

      Excluir
  4. Eu não tinha visto o vídeo todo. Sem palavras. Depois vem gente dizer que câncer é certificado de retífica moral. Bob Jef taí. E quem ele acha que engana? O cara com quem ele fantasia debaixo de um negão gritando “me bate” é ele mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ou Bolsonaro debaixo de Hélio Negão.

      Excluir