sexta-feira, 31 de julho de 2020

NINGUÉM ME CALA

O vídeo que Felipe Neto gravou para o New York Times foi uma pedrada nos birolistas. O maior influenciador do Brasil articulou para o mundo inteiro, num inglês perfeito, o que muitos comentam em voz baixa no Brasil: o Bozo é o pior presidente do mundo no combate ao coronavírus. Esse grito de "o rei está nu" redobrou os ataques ao rapaz, que já vem há tempos sofrendo uma intensa campanha de difamação. Ao invés de mostrar dados que provem que, sim, Edaír está fazendo um excelente trabalho contra a pandemia, os minions usaram o que julgam ser uma arma nuclear: acusar Felipe de pedofilia. A "prova" é um tuíte criado em Photoshop, que até sua tia do zap sabe que é falso. Ontem um futuro candidato a deputado levou um carro de som à frente do condomínio onde o vlogueiro mora no Rio, na tentativa de obter uma foto como aquela do brucutu rasgando uma placa de Marielle Franco, que o ajudou a se eleger. Esse sujeito também estava entre os que soltaram fogos contra o STF em junho. Ou seja: esse papo de #TodosContraFelipeNeto é cascata, pois são os mesmos gatos pingados e alguns robôs. Enquanto isso, Felipe segue impávido. E lúcido como nunca, como demonstrou ontem na live com o ministro Luís Roberto Barroso. O gado está certíssimo em ter medo dele.

5 comentários:

  1. Felipe Neto vem se tornando um grande influenciador em vários sentidos e direções.

    ResponderExcluir
  2. Acho ele um pouco limitado em termos de conteúdo, até intelecto... mas aplaudo muito a vontade dele de se desenvolver e buscar conhecimento! Felipe Neto 2026! 😬

    ResponderExcluir
  3. Felipe Neto é detestável! Um autêntico bully. Está usando o discurso anti-bolsonaro p fazer um rebranding da propria imagem, que andava bem queimada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, Lucca, ele CRESCEU. Não é mais o garoto babaca dos primeiros vídeos. As pessoas crescem. Mudam. Quer dizer, nem todas.

      Excluir
    2. Uma pena que o ódio e cancelamento que ele espalha pela internet não dão a mais ninguém a mesma chance de crescer e amadurecer. Posso citar uma lista sem fim d vitimas dele.

      Excluir