quarta-feira, 15 de julho de 2020

FELIPE GRANDSON

E não é que o Felipe Neto fala inglês bem pacas? O rapaz esmerilha no vídeo acima, publicado hoje na versão online do New York Times. Pode-se não gostar dele por pecadilhos cometidos no passado, mas acho difícil negar que um dos maiores youtubers do Brasil está transcendendo seu propósito original e se tornado um influenciador também na política. Conseguirá ele influenciar os americanos a votarem no Biden? Acho que não vai precisar se esforçar muito.

7 comentários:

  1. ah mas ele deve ter tido uma preparaçãozinha com profissionais (o que é ótimo por sinal e não tira o mérito de ninguém).

    ResponderExcluir
  2. Incrível o Felipe Neto! Videozinho perfeito

    ResponderExcluir
  3. Olá, Tony. Saudade.

    Há tempos não passava por aqui. Gratidão por sua resiliência em tempos tão difíceis.

    Com relação a sua postagem... Tenho sido surpreendido pelas atitudes de Felipe Neto. Que bom que ele está disposto a travar essa luta contra a ignorância que toma o país.

    Essa luta é dele, é minha, é de todos nós. Não podemos ficar calados diante de tantos absurdos diários.

    Sigamos...

    ResponderExcluir
  4. Ele parece ter se inspirado no Hasan Minhaj, de Patriotic Act. Edição, humor, timing e até a cadência do linguajar parecem emular Patriotic Act. De qualquer forma, está fazendo bem feito.

    ResponderExcluir
  5. Felipe Neto se inviabilizou no nicho infantil porque praticamente todas as famílias proibiram, mas conseguiu transformar o irmão na nova Xuxa

    Ele fez uma transição bem inteligente, mais inocente que criança, só fanático político, enquanto o Bolsonaro for presidente ele segue nessa polarização

    Vai ser o novo João Santana facinho
    Mirando em retardados e falando bonito, afinal ele é um ator

    Tem que ser muito bobo pra acreditar numa boa vontade desse energúmeno sacripanta

    ResponderExcluir