E não é que o Felipe Neto fala inglês bem pacas? O rapaz esmerilha no vídeo acima, publicado hoje na versão online do New York Times. Pode-se não gostar dele por pecadilhos cometidos no passado, mas acho difícil negar que um dos maiores youtubers do Brasil está transcendendo seu propósito original e se tornado um influenciador também na política. Conseguirá ele influenciar os americanos a votarem no Biden? Acho que não vai precisar se esforçar muito.
Excelente publicacçao, Tony!
ResponderExcluirah mas ele deve ter tido uma preparaçãozinha com profissionais (o que é ótimo por sinal e não tira o mérito de ninguém).
ResponderExcluirIncrível o Felipe Neto! Videozinho perfeito
ResponderExcluirOlá, Tony. Saudade.
ResponderExcluirHá tempos não passava por aqui. Gratidão por sua resiliência em tempos tão difíceis.
Com relação a sua postagem... Tenho sido surpreendido pelas atitudes de Felipe Neto. Que bom que ele está disposto a travar essa luta contra a ignorância que toma o país.
Essa luta é dele, é minha, é de todos nós. Não podemos ficar calados diante de tantos absurdos diários.
Sigamos...
Ele parece ter se inspirado no Hasan Minhaj, de Patriotic Act. Edição, humor, timing e até a cadência do linguajar parecem emular Patriotic Act. De qualquer forma, está fazendo bem feito.
ResponderExcluirFelipe Neto se inviabilizou no nicho infantil porque praticamente todas as famílias proibiram, mas conseguiu transformar o irmão na nova Xuxa
ResponderExcluirEle fez uma transição bem inteligente, mais inocente que criança, só fanático político, enquanto o Bolsonaro for presidente ele segue nessa polarização
Vai ser o novo João Santana facinho
Mirando em retardados e falando bonito, afinal ele é um ator
Tem que ser muito bobo pra acreditar numa boa vontade desse energúmeno sacripanta
Tá morrendo de inveja, né, minha filha?
Excluir