terça-feira, 7 de julho de 2020

DE MAL A DIOR

Temos um presidente que parece ter mentido quando estava mesmo contaminado e que agora parece mentir que está quando, na verdade, não tem nada. Para fugir das mentiras do mundo real, nada como a fantasia do vídeo acima, que apresenta a coleção outono-inverno da maison Dior. A direção é do Matteo Garrone, a quem eu entrevistei no ano passado em Milão, e o visual é de cair o queixo. Tem referências à mitologia grega e aos contos de fadas, e também a um negócio chamado Théatre de la Mode que eu não sabia o que era - a tal da arca com modelitos, que foi usada no pós-Segunda Guerra como um mini-desfile portátil. Como agora também não rola uma fashion week, achei uma solução elegante.

6 comentários:

  1. J’adore!
    Parte da imprensa gringa tá gongando pq não tem pessoas de cor, mesmo a Dior tendo evoluindo bastante nessa questão. Eu particularmente teria escolhido um casting color blind

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a dior e praticamente todo o grupo lvmh não se esforçam muito, me parece até de propósito toda essa branquitude. a valentino tá bem mais evoluída e consequentemente relevante.

      Excluir
  2. Vc acha que é mentira de novo? É 100% confirmado que ninguém pode pegar o Covid-19 duas vezes?Que o Edair é mitomaniaco já sabemos,mas é arriscado vc ter um dogma na ciência,sempre há exceções,pode ser que de fato alguém contraia o vírus duas vezes

    ResponderExcluir
  3. O Mio Babbino Caro
    Até em um bando de cachorros você encontra variedades de cores.
    Depois não querem ser chamados de YURUGU.

    ResponderExcluir
  4. O Narciso do comercial não é lindo, a música dos comerciais da Dior geralmente são incríveis e não foi nesse caso... de verdade que saudades do Galliano.

    ResponderExcluir
  5. Longe do meu domínio...

    ResponderExcluir