segunda-feira, 20 de julho de 2020

CORPUS CHRISTI

Dilma Rousseff saudou a mandioca, mas pelo menos a mandioca serve para alguma coisa. Ontem o Bozo fez seu gado saudar a cloroquina, que vem se provando ineficaz no tratamento da Coivd-19. Foi uma das manifestações mais irracionais deste desgoverno, e muita gente se lembrou do "Rei Leão". Mas o jornalista Filipe Domingues, especialista no Vaticano, matou a pau: Biroliro na verdade está emulando o momento da eucaristia na missa católica erguendo a caixa do remédio como se fosse uma hóstia consagrada. O corpo de Cristo. Um despautério, mas coerente com sua estratégia de se apresentar como um messias, fundador de um ramo deturpado do cristianismo: se alguém nos bate em uma das face, respondemos a bala. Resta saber quanta gente ainda acredita nessa palhaçada. Há tempos que se diz que o apoio ao Edaír estacionou na casa dos 30%, mas há indícios de que venha caindo. Até porque, nesse morticínio todo, quem mais morre são os minions, que não respeitam o distanciamento social e andam por aí sem máscara.

14 comentários:

  1. Só quero dizer que já não são só os minions que andam por aí desrespeitando o distanciamento social e sem máscara.
    Estou cansado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Correto.

      O pior do Brasil é o brasileiro.

      Excluir
  2. acredite ou não nisso mas umas três semanas atrás uma amiga viu no tarot que ele teria algum problema cardíaco
    e ela é tipo zero ligada em assuntos políticos, nem tv nem Internet

    força cloroquina, mate ele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 30% me parece muito otimista.
      O Presidente atualmente só fala aos radicais, que não passam de 15%.
      O restante do eleitorado de 2018 se esvaiu com as denúncias contra a família dele, com as provas diárias de incompetência, com a saída de Sérgio Moro.
      Mas, 15% do eleitorado + apoio($$$) do Congresso + falta de manifestações nas ruas em função da pandemia são fórmula suficiente pra ele se manter até 2022, e, chegando lá, é usar a máquina pra multiplicar as fakenews e se reeleger como a alternativa "menos pior".
      Tô torcendo pra o tarot da amiga do anônimo estar com a razão!

      Excluir
    2. Tatot, tamo junto...força aí...

      Excluir
  3. ao contrário do que se pensa, o Bolsonaro não ariano, ele é de Peixes com ascendente Peixes e Mercúrio em Peixes na casa 12 retrógrado
    isso explica ele ser tão burro

    ResponderExcluir
  4. O Biroliro pode ter só 30 ou 25% mas enquanto tiver as polícias e o exército estamos mal. Os porcos da PM lambem as botas e as bolas do Biroliro. Vão estar com ele até o fim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas batem nos que estão sem máscaras e sem "distanciamento social"?

      Aqui na minha cidade desceram o pau numa festa "clandestina" em um BAIRRO INTEIRO quase ontem or sábado...

      Excluir
  5. O Mio Babnino Caro
    Ter interesse em manter um sujeito como esse no poder não pode ser chamado de apoio e sim "interesse dos mais inconfessáveis". Como foi o de interrupção de nossa frágil, inicial espiral Democrática. Porém a merda já foi feita.
    Suportemos quem sabe alcancemos a redenção de nossos pecados.

    ResponderExcluir
  6. Poxa, tava tão bom ele lá quietinho no Alvorada. Ele parece aquelas loucas que só conseguem alegria ao causar alvoroço na balada.

    ResponderExcluir
  7. Ah Tony
    Gostaria de acreditar em tuas palavras, mas... trabalho com uns bolsomínions q D's-me-livre e tenho q aguentá-los todo-o-santo-dia ... e ainda tem a eleição da extrema-direita na Polônia igual-que-nem nós aqui
    Está um desânimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Idem. Trabalho com bolsominions e eles não estão nem aí pra NADA que Bozo faça ou deixe de fazer, pra nenhuma gafe, vergonha alheia, psicopatia, ser pária internacional, gabinete do ódio, balcão de negócios com Centrão, Olavo, rachadinha, filhos problema, laranjal, Queiroz, ninguém tá ligando pra nada. Tudo se resume a pauta de costumes: Bozo pensa como eles sobre viados, pretos, índios, mulheres e piada do pavê. Não precisam de mais nada. Pode até xingar a mãe que passa na esportiva.

      Excluir
  8. A Dilma foi a líder mais culta que já tivemos, defendeu a Petrobras peitou os banqueiros e até Israel. Só um trouxa ousa criticá-la por falar qq coisa relacionada a mandioca mas alto QI o senhor rede globo não tem ou será uma tendência sado maso

    ResponderExcluir