segunda-feira, 6 de julho de 2020

CIDADÃO, NÃO

Um amigo meu defende que a pandemia força a verdade a vir à tona. Casamentos que já iam mal terminam de vez, por causa do confinamento. Escolhas profissionais são reavaliadas. Alguns fazem um balanço geral da vida inteira. E tem gente se revelando escrota de raiz. O casal-símbolo do momento apareceu ontem à noite no Fantástico, com a mulher proferindo a já icônica frase "cidadão, não, engenheiro civil, formado, melhor do que você". Parabéns, roteirista do Brasil, você se superou mais uma vez. Os pombinhos já foram identificados nas redes sociais e - surpresaaa - são bolsomijons. Mas o maior culpado é o próprio país onde a gente vive, em que "cidadão" virou xingamento.

ATUALIZAÇÃO: Nívea del Maestro foi demitida da Taesa, a empresa em que trabalhava. Como diz o Sensacionalista, talvez seja a próxima ministra da Saúde.

5 comentários:

  1. Pandemia vagabunda essa. Poderia ser mais eficiente e matar com mais facilidade. Aí, os asnos entenderiam o perigo. Ou será que não?

    ResponderExcluir
  2. A quantidade de excrotos nesse curral eh infindável!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu RACHEI FORA com 21 aninhos!!

      Que "pena" os maçons são CRIMINOSOS MUNDIAIS!!

      Fui FORÇADO a voltar!

      Excluir
  3. Ela não pensa muito diferente de pessoas que acham que o FHC foi um presidente melhor que o Lula só pq o FHC temetem formação acadêmica e o Lula não.

    ResponderExcluir
  4. Ela é a cara da atriz que fazia “A diarista”. Com todo respeito à atriz e às diaristas.

    ResponderExcluir