quinta-feira, 2 de julho de 2020

AMADOR A GUIAR

Mais do que o radicalismo, mais do que qualquer pauta reacionária, até mais do que o Gabinete do Ódio: o que realmente marca o desgoverno Biroliro é a incompetência, em todos os níveis. Edaír não sabe governar nem montar equipe. E ainda tem a arrogância típica dos imbecis, que acham que são mais espertos que todo mundo. O exemplo mais recente do amadorismo generalizado é o comercial lançado ontem pela Secom e rapidamente tirado do ar, depois que descobriram que as fotos que ilustram os "cidadãos comuns" com quem o Bozo conversa foram compradas em bancos de imagens. A desculpa oficial é que era só um teste, que não deveria ter sido divulgado - e só isto já comprovaria que os caras não são do ramo. Mas sabemos que não foi um deslize. Foi incompetência mesmo. Melhor assim, porque já pensou se o Pandemito fosse um gênio do mal?

5 comentários:

  1. Poxa com tanto ator do baixo calão querendo um bico para sobreviver na pandemia... Por que será que aqueles que fizeram as vozes desses cidadãos incomuns não queiseram aparecer?

    ResponderExcluir
  2. Tony e o nome utilizado pelo Edair foi o mesmo do programa que Hugo Chavez apresentava na TV venezuelana a extrema direita e a extrema esquerda são irmãs siamesas

    ResponderExcluir
  3. No Alo Presidente do Chavez pelo menos ele conversava com pessoas reais kkk

    ResponderExcluir
  4. Ele vendeu uma idéia, não um produto. Até porque a caixa está vazia.

    ResponderExcluir
  5. O Mio Babbino Caro
    Puta que Pariu fomos mesmo condenados à Barbárie. Não há como fugir as chamas do inferno foram deflagradas e fomos todos condenados. Em outro plano surgiremos como castrados.

    ResponderExcluir