segunda-feira, 22 de junho de 2020

YOU HAD ONE JOB

Advogado tem que ter lábia. Tem que criar uma narrativa envolvente e fazer com que seu interlocutor acredite que ele realmente acredita nela. É por isto que acho injusta a comparação de Fredercik Wassef com Saul Goodman. O advogado de Walter White é um mestre do vai-que-cola. Tem cara-de-pau, tem charme, tem a inteligência rápida dos que sabem o que a plateia quer ouvir. Dessas qualidades, Wassef só tem a primeira. Repetir que ele não sabia que Fabrício Queiroz estava em sua casa de Atibaia é chamar todo mundo de burro. Dizer que há uma campanha para manchar sua reputação é uma tentativa canhestra de desviar a atenção do verdadeiro alvo da investigação: a familícia Biroliro. Verdade que o caso de seus clientes é quase indefensável, mas Wassef falhou miseravelmente. Hoje, em entrevista à CNN Brasil, o porta-de-cadeia avisou que não é mais advogado dos Bozos. Diz que renunciou, mas eu duvido: deve ter levado um pé na bunda. Mais que merecido.

7 comentários:

  1. O Mio Babbino Caro
    Não é incrível um post desse não suscitar nenhum comentário. Pois é.Talvez isso seja altamente revelador de tudo que vivemos no seu Blog. De meu lado, acho esse sujeito a cara de um sujeito para ser chamado de advogado dos Biroliro's "Então veja, olhe outra vez". Ao menos começou a ficar divertido.

    ResponderExcluir
  2. Tem coisas piores
    a Thais Oyama falou que ele organizou o sequestro do Lauro Jardim e isso tá registrado no telefone do Bebiano

    O gozado é que o Bolsonaro fala tão bem dos judeus, mas todo judeu étnico ou convertido que entra no governo dele é incompetente ou criminoso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wassef é judeu? Achei que era árabe.

      Excluir
    2. parece que ele é convertido, foi o Wajngarten que apresentou ele pro BolsoNero

      Excluir
    3. Foi. 20h54 está se confundindo.

      Excluir
  3. Foto fantástica. Ele é uma mistura de Frankstein com Rogério Magri com Alexandre Frota. E ainda piorado.

    ResponderExcluir