segunda-feira, 22 de junho de 2020

HADASSAH!

"The Politician" é quase uma série nova em sua segunda temporada. A viadagem de Peyton (Ben Platt) evaporou: ele agora vive um trisal com duas moças de seu comitê eleitoral, e canta em só um dos sete episódios da nova safra. Toda a ação se transferiu da Califórnia para Nova York, onde ele agora disputa uma vaga no Senado estadual. E a saída de Jessica Lange do elenco é compensada pela chegada de Judith Light e, principalmente, Bette Midler. Sou fã da Divine Miss M desde 1973, e me refestelo em saber que, aos 75 anos de idade, ela continua com o timing de comédia afiadíssimo. Talvez afiado até demais: sua Hadassah Gold, consultora política sem escrúpulos nem papas na língua, engole quem estiver por perto, feito um buraco negro. O final da temporada (que pode também ser o da própria série) é exageradamente feliz. Ryan Murphy também fez isso em "Hollywood", e soou falso feito as desculpas do Wassef. Sei que precisamos de alento na pandemia, mas o excesso de açúcar faz mal à saúde.

5 comentários:

  1. A única coisa dessa série que me interessa era a viadagem.., adeus Ryan Murphy .

    ResponderExcluir
  2. socorroooo não sabia que a Judith Light participava dessa série

    adorava ver ela em Law And Order

    ResponderExcluir
  3. Tony
    Achei divertidíssimo e o elenco está ótimo.
    Maratonei sorrindo!

    ResponderExcluir
  4. Estava esperando seu comentário sobre essa segunda temporada Tony!! Acho que perderam a mão demais nessa continuação, não falo só no final feliz mas durante a temporada inteira. Meio que entendo que é o estilo de humor da serie trabalhar em cima do exagero, mas o exagero dessa temporada ficou muito não aceitável.
    Só compensa pela Judith Light e pela Bette Midler mesmo (icônicas/ espero que venham indicações a prêmios), quando elas apareciam eu saía do modo automático, abria um sorriso no rosto e focava no que estava em cena.

    ResponderExcluir
  5. Viu essa análise Tony? "Don’t Expect A Third Season Of ‘The Politician’ On Netflix"
    https://www.forbes.com/sites/travisbean/2020/06/23/netflix-the-politician-third-season-top-10/#331ff4215b9b

    ResponderExcluir