sábado, 20 de junho de 2020

FRIAZINHO NA BARRIGA

Estou rolando no chão de rir das hostes biroliristas escandalizadas com a capa da Ilustrada de hoje. Como se o advogado do presidente esconder o Queiroz em sua própria casa fosse algo normal... A chamada é afrontosa: "o novo homem do presidente". Homofobia? Só se for a a dos minions, gente. Eles estão eriçados justamente porque o jornal sugere que Edaír deu a Secretaria da Cultura para o Mário Frias porque o ator tem, aham, belos olhos. E não há nada que incendeie mais o pânico em quem tem a masculinidade frágil do que a insinuação de que sentem atração por outros homens. De resto, acho que a foto resume todas as qualificações que Frias têm para a nova pasta. É o seu currículo escancarado.

26 comentários:

  1. O Mio Babbino Caro
    Olha chegou ao ponto que não duvido mais que até tudo o que dizem se comprove...

    ResponderExcluir
  2. Tony, vc ainda tem Bolsonaristas no seu círculo de contato do social? Os que existiam no meu sumiram depois do rolo com o Moro. Estão tipo como estava o Queiróz até pouco tempo atrás ninguém mais sabe sobre ou têm notícias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No círculo imediato, não. Mas hoje vi na minha timeline do Facebook uma prima do meu marido falando "e o PT, hein?". Detalhe: uma prima LÉSBICA. Deixei de seguir.

      Excluir
    2. Tem várias sapatas machudas que apoiam o excrementíssimo. Depois que apanham, como Karol Eller, ficam pianinho...

      Excluir
    3. Em se tratando de familia essa é a atitude mais sabia.
      G-

      Excluir
    4. Infelizmente trabalho com um que realmente acredita do fundo da alma que Bozo está certo e a culpa é da imprensa golpista e da mídia lacradora. N.

      Excluir
  3. Percebo que o senhor tem sentimentos afetivos e eróticos pelo presidente. Não passa um dia que o senhor não fale nele, embora atacando-o, mas demonstrando uma paixão recolhida pelo mandatário da nação. Assuma. Do Dória e de outros políticos como o feio do sapo barbudo o senhor nunca fala.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tony Amado... gargalhando madrugada afora com esse textinho...essa bi mal amada deve ter sonhos eróticos( pesadelos , na verdade) com o bolsonazi dela...

      Excluir
    2. Olha minha senhora tb concordo com vossos dizeres! Mas temos que desculpa-las pois quem não tem tesao pelos mandatários milionários, não é mesmo?

      Excluir
    3. Anônimo 20 de junho de 2020 22:45, projetando nos outros seus próprios sentimentos.

      Excluir
    4. Amiga anônima 20 de junho de 2020 22:45 você tem sonhos com a Bolsonara. Mas sem chance. eEla tem um bromance antigo com Queirós e mais recentemente com Hélio Negão.

      Excluir
    5. 22:45 Como não falar de um louco varrido, ridículo ocupando um cargo de Presidencia em um período de Pandemia. A senhora consegue ser pior que essa aberração chamefa Bolsonaro, procure ajuda, estais mal.
      G-

      Excluir
  4. Acho a indicação do Mário Frias dele muito equivocada mas ele nem é o pior Sec/Ministro desse governo... O que chama atenção nessa capa é tentam desqualificar ele por ter feito um ensaio anos atrás, quase como um body shaming....O foco não deveria ser esse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. body shaming? vc não quis dizer slut shaming?

      Excluir
    2. Entendo o que vc diz, mas acho que entendi a mensagem dos jornalistas e concordo com eles, o que ele te para agregar ou oferecer para o ministério? Apenas corpinho e sorriso bonito... e detalhe que essa foto é antiga, então nem corpinho deve ter mais.

      Excluir
  5. "a foto resume todas as qualificações que Frias tem para a nova pasta." 🤣 🤣 🤣 🤣

    ResponderExcluir
  6. esse bando de gente “esclarecida” achando a capa desnecessária... quase defendo a honra dos dois hts brancos de direita, tadinhos deles, né? problema deles fornecerem tanto material para o deboche e a afronta: as piadas já estão todas prontas, sweetheart. THE SHADE OF IT ALL.

    ResponderExcluir
  7. A foto é uma piada, e piada explicada perde toda a graça. Mas vamos lá, dá para entender a piada assim, além é claro da associação homoerótica. Políticos muito conservadores mostrando a bunda? Em defesa da família brasileira cristã, talvez? Tipo assim contra a bruna surfistinha? Contra filmes que tenham sexo? Agora só vale bunda de homem, oba!! Que ironia, né, e na mesma linha de Alex Frota, um prato cheio de incoerência. Ou seria oportunismo? A mesma imagem poderia ser a do Frota em um dos seus filmes, no começo do governo, ou falta de governo bozo. Mas naquela época acharam melhor dar um certo crédito, passar um pouco de pano. Agora, o clima é de piada mesmo, mostrando o que se pode esperar do restinho do desgoverno. Uma matéria séria é que não combinaria em nada. Mas aí vem aquela Vera dar uma de moralista de plantão, ai, tem gente que não sai da bolha, fazer o quê?

    ResponderExcluir
  8. nunca se sabe, vá que o mário frias tenha dado uma cantada no carluxo para conseguir mais facilmente esse cargo. vindo dessa gente que tá próximo dos bolsonaros, não duvidemos de nada.

    ResponderExcluir
  9. vivi pra ver o Tony passar pano pra essa insinuação homofóbica da Folha de SP.

    Que fase.

    o ódio cego a Bolsonaro e ao brasileiro médio fez a militância perder totalmente o senso de limite.

    por tabela, perdem a razão.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não passo pano não; eu ENDOSSO a capa. Assina embaixo. Achei uma trollada magistral. Uma tiração de sarro pra cima de um governo que não pode ser levado a ério.

      De resto, Mário Frias devia ficar contente. A foto, mesmo antiga, revela uma de suas qualidades - a beleza. Talvez a única. E não fala mostra como ele é cabotino e puxa-saco, a ponto de "stalkear" ministros e postar elogios descabidos ao Biroliro, inclusive defendendo a cloroquina.

      Excluir
    2. Homofobia é quem se ELEGEU falando que ter filho gay era FALTA DE PORRADA!!!

      Isso se não for HOMOFOBIA é HIPOCRISIA.

      Ou os DOIS.

      https://youtu.be/QJNy08VoLZs

      Excluir
    3. Vai depender se CarLUXO é mesmo GAY ou NÃO!

      Excluir
  10. 14:18 sem falar de seu "Curriculum" com Olavo de Carvalho. Esse governo é surreal somente superado por quem ainda a essa altura o defende e sendo gay ou o leva a sério.
    G-

    ResponderExcluir
  11. Em termos de linguagem, achei uma articulação super interessante entre imagem, chamada e texto. Foi quase um nock-out nas fuças desses conservadores patéticos...pena que algumas figuras lgbt embarcaram numa leitura moralista típica da direita, como se o que estivesse em questão fosse o ato de posar nú. Parece que a moral militante subiu à cabeça e muita gente faltou na aula de figuras de linguagem pelo jeito.

    ResponderExcluir