quinta-feira, 18 de junho de 2020

CADÊ O CHEFE DO QUEIROZ?

A pergunta é retórica. Todo mundo sabe qual é a resposta ao novo meme, empossado depois da morte súbita de "Cadê o Queiroz?" na manhã desta quinta. Uma formulação mais precisa talvez fosse "Cadê o Presidente do Brasil?". Ninguém sabe, ninguém viu. O posto está vago há 18 meses. Fingindo que governa está um miliciano despreparado, inepto e burro, mas muito burro mesmo. Porque tem que ser asinino para esconder o ex-ajudante de ordens, com quem ele jura que perdeu contato, na casa do próprio advogado. A prisão de seu operador da rachadinha chega em pleno inferno astral do Biroliro, com o STF fechando o cerco às fake news, Weintrauma sendo demitido e o povo perdendo o medo de ir à rua protestar. Duvido muito que as FFAA como um todo apoiem qualquer coisa que cheire a golpe, ainda mais agora.  E torço para uma solução à la Yeltsin, que me parece a menos traumática: em troca de alguma proteção para os filhos gângsters, Edaír renunciaria. Mas duvido. Ele se acha muito mais forte do que de fato é, e vai partir para o tudo ou nada. Porque, acima de tudo, também é burro. Mas muito, muito burro mesmo.

10 comentários:

  1. Quem eram os convivas do churrasquinho à beira da piscina? Alguém sabe dizer?

    ResponderExcluir
  2. Tony acho que vc subestima muito o Edair,se ele fosse tão burro assim não seria eleito presidente e não teria feito acordo com o centrão para evitar o impeachment,pode ser inculto,não gosta de ler,nem de arte,mas sabe muito bem como livrar a sua pele e a da sua família,ele quer que o Queiroz se foda,só quer se livrar das acusações feitas a ele próprio e a seus filhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente tenho que concordar com o Gabriel; o Bozo pode ser tosco e escroto, mas tem se saído bem de suas falcatruas, aliando-se ao centrão, distribuindo cargo as FFAA e por aí vai...E não acredito em renúncia, ele é do tipo que vai cair atirando. Ainda vamos sofrer muito com este traste...

      Excluir
    2. Não gente. O Brasil elegeu um meme (aliado a um descontentamento um tanto exagerado aos 13 anos de governo do PT). Era engraçado só até ele ocupar o planalto.

      Excluir
    3. Descontentamento MUITO exagerado você quer dizer. A classe alta nunca deixou passar um dia do governo do PT sem fazer críticas, até no que o PT fazia de certo.

      Excluir
  3. O melhor comentário sobre o assunto que li:


    "ANTONIO Rezende


    Se arrependimento matasse não existia nenhum Bolsonaro vivo. Por muitos anos a única preocupação deles era conferir os contracheques dos assessores e fazer pescarias em áreas de preservação permanente."

    https://comentarios1.folha.uol.com.br/comentarios/6139404?skin=folhaonline


    Ele nunca foi engraçado! ZERO graça. Muita boçalidade e demagogia. Não à toa era "amicíssimo" do Magno Malta, o "perseguidor de pedófilos"... E os militares não só o apoiam, como ganharam REGALIAS na "reforma" da aposentadoria.

    ResponderExcluir
  4. O melhor é ir nesse post aqui "http://www.tonygoes.com.br/2016/09/ja-tomou-seu-todd-hoje.html" e ler os gays de direita falando do ódio do psol e do Todd Tomorrow (agora PDTista) aos gays de direita kkkk, principalmente o Fernando Holiday (será q era o Pavinato MBL defendendo o amigo de partido?)... sendo q o cara descobriu onde o Queiroz estava junto com a filha do Olavo (nem novela do JEC tem tanta reviravolta)!
    Nick

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que era a época do meu banimento? Lembra a CHUVA de comments da época!

      Se bem que acho que o meu foi bem ANTES!

      Excluir
  5. Sara está presa e Joyce tem covid. Vou abrir uma garrafa de champanhe hoje. Boa noite de sexta a todos!

    ResponderExcluir
  6. Essa é uma dúvida profunda que eu nunca vou esclarecer, mas é isso que sempre me apaziguou. Os bozos são tão mas tão digamos desprovidos de inteligência que é até difícil imaginar uma ditadura comandada por eles. Mas como entender que pessoas assim cheguem lá em cima? O brasileiro também é burro?

    ResponderExcluir