quarta-feira, 10 de junho de 2020

ABOBRINHA

Como todo bully, Biroliro não tem estrutura emocional para ser confrontado. Vira as costas e destrata seu crítico, como aconteceu hoje no cercadinho do Alvorada. As hostes bozistas estão chocadas em saber que Cris Bernart é uma atriz e youtuber ligada ao MBL. Estão perguntando "quem pagou pela viagem dela?" nas redes - como se houvesse dinheiro público envolvido, ou algum patrocinador misterioso. O fato da ação ter sido orquestrada não diminui seu valor: Cris votou mesmo no Pandemito e, como boa parte da direita, está decepcionada com a incompetência do suposto presidente. O MBL promete outras surpresinhas para esta quarta-feira. Vou preparar mais pipoca, ou talvez uns chips de abobrinha.

13 comentários:

  1. Ahhh! Esse curralzinho do alvorada kkkkkk sempre é uma alegria imensa !!!

    ResponderExcluir
  2. Achei até que o media training dele melhorou. Ele ainda fica pra ouvir mesmo depois dela começar a falar nos números de mortos. O Pocketnaro roots já teria mandado tnc assim que ela puxasse o assunto.

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. Mono a essa altura vc já devia saber que os números não mentem quem mente são os homens...

      Excluir
    2. Imagina se os "homens de bom caráter" que são os maçon$$$ iriam mentir!

      O que é voce? "Teorista da conspiração"???

      Eles fazem "muita" FILANTROPIA sabia???

      Excluir
  4. Opa. Por acaso alguém ainda acha que aquelas pessoas que vão lá no cercadinho não são pagas por dinheiro público ou outro meio escuso???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tenho certeza disso. Tem uns que vão todo dia. Esse povo não trabalha?

      Excluir
    2. Trabalha sim. Como figurante de atos políticos.

      Excluir
    3. Será que ganham somente pão e mortadela que nem eles indignadamente acusam os petistas de fazerem nos protestos??

      Excluir
    4. Taí uma reportagem que não sei 🤷🏼‍♂️ por que ainda não saiu. Quem são essas pessoas? Onde moram? Como se sustentam? Há alguma delas pendurada em algum cargo em comissão, lotada em algum gabinete e recebendo dinheiro público pra fazer isso durante o expediente? Não me surpreenderia. N.

      Excluir
  5. Quease que alguém no vídeo fala: "vc está no lugar errado. Aqui é só para quem foi pago para enaltecer o presidente."

    ResponderExcluir
  6. O Mio Babbino Caro
    Esse homem já não diz nem conta mais nada. A Gaviões da Fiel e Cia. já se encarregou dele. O que conta é o que não se fala que é o modelão Chileno do Guedes, silenciosamente em curso, não é DEFU?

    ResponderExcluir
  7. Ele não responde pq não sabe o quê responder, dificilmente tem interesse nos dados. E mesmo com números no máximo soltaria os clichés de sempre. Nem no regime militar ele seria presidente, não é nem nunca seria general,

    ResponderExcluir