sábado, 23 de maio de 2020

URSO MAIOR

Quem aí gosta de urso? Eu estou aprendendo a gostar, talvez porque já me encaixe na categoria. Mas ainda estou longe dos hirsutos Man On Man, que acabam de lançar seu primeiro single, "Daddy". A dupla é formada por Roddy Bottum (o grisalho), tecladista do Faith No More, e seu marido Joey Holman, e tanto a música quanto o vídeo foram feitos durante a quarentena. Não acho nenhum dos dois grande coisa, mas gosto de tudo que abale o padrãozinho.

ATUALIZAÇÃO: O YouTube REMOVEU o clipe do Man On Man. Agora, no canal da dupla, só tem a versão em áudio de "Daddy", que eu coloquei lá no alto do post. A desculpa é que o vídeo "violava os termos de uso". Só que não tem nudez, nem palavrões, nem incitação ao ódio: só dois ursos de cueca se agarrando. Talvez, se tivesse uma defesa da terra plana, ainda estaria no ar.

ATUALIZAÇÃO 2: O clipe de "Daddy" pode ser visto aqui, no IGTV da dupla.

11 comentários:

  1. Tinha uma revista de sátira canadense chamada Frank Magazine que quando queria chamar alguém de viado usava o termo "PIANISTA"...

    Eu achava aquilo engraçadíssimo!!

    ResponderExcluir
  2. Eu prefiro ursos!

    Não gosto de homem magro e homens malhados me irritam pq geralmente se acham gostosos demais.
    Odeio gente que se acha.

    ResponderExcluir
  3. Jã curtia ursos, antes mesmo deles estarem na moda... Adorei o Joey...

    ResponderExcluir
  4. No atacado não consigo achar ursos atraentes, infelizmente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No varejo posso me interessar pela pessoa, e aí o fato dela ser urso não causa necessariamente veto. Já namorei um cara gordão, mas muito muito gordo, e isso não foi impedimento porque era um cara muito encantador. Mas não vou mentir, no atacado não acho atraente, não olho pra qualquer urso e penso “nossa, três queixos, que tesão do caralho”.

      Excluir