quinta-feira, 28 de maio de 2020

THE WINTER OF OUR DISCONTENT

Não vou nem entrar no mérito jurídico da operação de ontem da PF. Não sou advogado, não manjo de leis, não me sinto autorizado. Só achei curioso ver a direita toda (não só seu extremo) apontando abusos, quando essa mesma direita aplaudia quando Moro e a Lava-Jato passavam por cima das leis. E me diverti muito, claro, vendo luminares como Allan dos Santos tendo que passar da terça livre para a quarta presa, como brincou o Twitter. Mas ninguém foi mais engraçada do que Sara Winter. Já sabia que a ex-Femen não é exatamente um exemplo de coerência, mas o vídeo em que ela ameaça descobrir os nomes das empregadas domésticas de Alexandre Moraes é digno do Porta dos Fundos. Além do mais, a moça é mesmo de baixo calão, mixuruca de dar dó. Mas merece ser presa? Merece, mas aí vai posar de mártir e talvez turbinar sua candidatura a vereadora ou deputada. De qualquer forma, Sara Winter não vai se dar bem a médio prazo. As armas que a doida carrega estão apontadas para ela mesma.

19 comentários:

  1. Sara tem um DAS de mais de R$6 mil no ministério da Damares. Ganha pra ficar em acampamento de radicais. Quer dizer: ficar em casa fingindo que tá no acampamento né, porque a polícia surpreendeu ela em casa.

    ResponderExcluir
  2. Mas ela é a mais tolinha, entre a lista dos investigados, porque os assessores da assembleia de SP, ganham mais de R$ 24 mil e ela que é bucha de canhão.

    ResponderExcluir
  3. Uma oportunista que, sem ter o que fazer da vida, levantou a bandeira da extrema direita como fonte de renda. E aquele passado de feminista dela? Obviamente era só oportunismo também. E amanha ou depois já será outra coisa de novo. Sem coerência, sem conteúdo e sem sentido nenhum.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas essa é a bio de quase qualquer fanático, né? Eles querem se encaixar. O cara do documentário do Flat Earth da Netflix diz isso, que nem sabe bem como a causa entrou na vida dele, mas ele encontrou nela um meio de ser reconhecido e gostou dos holofotes. A mãe dele deu a entender que não é a primeira incursão dele no realm da obsessão por algo. Detalhe: o cara, não lembro nome, beira os cinquenta e ainda mora com a mãe. E não tem cara de quem arruma nem o próprio quarto, claro.

      Excluir
  4. O Mio Babbimo Caro
    A Direita não está acostumada a se submeter à lei. Apenas a subverter a lei nessa plutocracia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem a direita e nem a esquerda... não tem mocinho no meio desses bandidos!!

      Excluir
    2. Estou falando de plutocracia e fica tranquilo, não sou de esquerda.
      Não espero que se abra porta ao pé de uma parede sem porta.

      Excluir
  5. Eu conheço a Sara de vista mas conheço gente que já lidou com ela
    Ela foi prostituta pra fugir de casa onde tinha um irmão drogado e pai alcoolatra, morava em prostibulo, foi estuprada, depois começou a namorar um neonazi que culminou na famosa tatuagem da cruz de ferro, depois virou Stalinista, entrou pro Femen e isso todo mundo sabe

    Eu sinto uma peninha pelos abusos físicos que ela sofreu do pai, mãe e irmão, família narcisista etc
    ela tem esse descontrole mental, não sabe ter equilíbrio
    núcleo familiar é tão importante justamente pra não criar aberrações como a dona Sara Winter

    Ela pessoalmente é bem bonita, por algum tempo foi modelo, poderia ter prosperado na vida com trabalho honesto mas prefere fazer o que ela faz
    a falta paterna dela é bem visível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah detalhe, o Italo Marsili trata ela como Psiquiatra

      não deu muito certo né? kkkkkkkkkk

      Excluir
    2. Qual será o método que ela usou com Sara? Afinal, trata-se de um médico que diz que “curou” pedófilo contratando “prostitutas com cara de criança”. N.

      Excluir
  6. Ao contrário do que se poderia esperar, nem todos os familiares da autodenominada ativista Sara Giromini, conhecida como Sara Winter, ficaram preocupados com a busca e apreensão que a Polícia Federal fez ontem em sua residência, em Brasília. Irmão da jovem, Diego Giromini fez postagens no Facebook ironizando o fato. Sobre um texto em que ela reclama que a PF levou o celular e o notebook, Diego comenta: "Deveriam levar vc também irmã querida. Mas logo vc vai". Ao fim, ele acrescentou um emoji que pisca o olho.

    Ao comentar o vídeo em que a ativista faz ameaças ao ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, dizendo que vai "infernizar" a vida do magistrado, o rapaz escreveu, ao lado de emojis que choram de rir: "Igual trovão! Só faz barulho". Em relação a outro vídeo, em que Sara chora no ombro de um homem, Diego comentou: "Hora da ceninha". Identificado nas redes sociais como motorista particular, o rapaz não faz questão de esconder a aversão que tem à irmã. Na introdução do perfil do Facebook informa que é "infelizmente irmão de Sara Winter" e reforça a ideia com imagens de bonequinhos vomitando e desenhos de fezes.

    Não é a primeira vez que ele se manifesta publicamente contra Sara. Há dois vídeos no YouTube em que Diego dá depoimentos sobre a moça, o último do ano passado. Diz que Sara deveria estar no hospício ou na cadeia, afirma que ela foi prostituta , a acusa de abandonar o filho e alerta a ministra Damares Alves para o erro de tê-la na equipe, já que por um tempo trabalhou Ministério da Mulher, Família e Direitos Humanos. Atualmente Sara não faz parte do governo.

    A amigos, a ativista comentou algumas vezes que tem um irmão "problemático" e o próprio rapaz reclama no vídeo que a irmã mente ao dizer que ele é "cracudo".

    Nos comentários das postagens de Diego no Facebook, os seguidores são bastante críticos a Sara Winter. "Cara de pau", "megalomaníaca maluca" e "nazista" são algumas das expressões utilizadas para defini-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é só PRIVILEGIO DA BRANQUITUDE fazer todo esse show e ficar por isso mesmo. Por mim que morram abraçados.
      G2

      Excluir
    2. Esse irmão da Sara se gaba de ser membro do C.V. e há B.O. de estupro acusando ele.

      Ele criticar a irmã é quase um salvo conduto pra ela.

      Excluir
    3. E daí vc acredita em quem? No irmão q faz vídeo parecendo estar chapado ou na ex-puta e agora defensora da família?
      Tony devia ter incluído a foto em que ela está de topless querendo cortar as bolas do presida... quando a gente acha q hospício tá cheio, brota mais uma doida.

      Excluir
    4. 14:03 não, não é doida, não. É mal-intencionada mesmo. Não chame de doente quem sabe muito bem o que está fazendo. É gente ruim e pronto.

      Excluir
  7. Até foto da época dela de Femen junto com a Carla Zambelli surgiu essa semana! Nem eu sabia desse passado da Zazá. Aliás eu nem sabia quem era Carla Zambelli antes do ano passado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cavam e reviram tudo, tá muito difícil ser impostor nos dias de hoje! hehe. Sempre penso nisso, nunca poderia ser famoso, tenho esqueletos que nem eu lembro mais. Ó vida, ó céus hehe. N.

      Excluir
  8. conservadora que deixa o filho com a mãe que ela difama por aí pra fazer algazarra kkkkkk

    essa mina é muito patética
    5 anos atrás ela falava em cortar o pinto do Bolsonaro

    ResponderExcluir