segunda-feira, 11 de maio de 2020

THAT'S ME AND CORONA

Saudades de falar mal do Trump, né, minha filha? Acontece que ao Edaír faz tanta merda que acaba deixando seu chefe com pinta de estadista. Mas precisamos aproveitar enquanto é tempo: de acordo com todas as pesquisas, estes são os últimos meses do Bebê Laranja na Casa Branca, pois ele não será reeleito em novembro. Então vamos desfrutar de "Losing My Civilians", uma paródia feita pelo site britânico JOE, com Trump cantando sua resposta à pandemia. E se você é novinha a ponto de não conhecer o clipe original do R.E.M., lançado em 1991, clique aqui: é um dos 10 melhores de todos os tempos.

8 comentários:

  1. De acordo com todas as pesquisas, ele nem teria sido eleito ;)

    ResponderExcluir
  2. Todas as pesquisas, sem exceção, davam Hilary eleita em 2016, vale lembrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exceção teve sim, especialmente nas vésperas da eleição.

      E é bom lembrar que a Hillary GANHOU no voto popular, com uma diferença de mais de três milhões de votos.

      As pesquisas que eu estou acompanhando este ano são de estado por estado. E adivinha? Trump está perdendo em TODOS os swing states, aqueles que podem votar tanto nos republicanos como nos democratas. São esses estados que costumam definir o resultado das eleições presidenciais americanas.

      Excluir
    2. Esqueceram que o Tony erra todas previsões. E não há maldade nessa afirmação. Inclusive errei algumas com ele. E nessa estou com ele, só não sei diferenciar aquilo que gostaria daquilo que é.

      Excluir
  3. Eu só acredito quando eu vir o Trump deixando a Casa Branca. Estes personagens (Trump e Bolsonaro) só serao derrotados quando aparecer outra figura maior que eles. Rejeiçao nao derruba estes ícones da maldade. Vide Bozo que tem 30% mesmo fazendo milhares de coisas erradas.

    ResponderExcluir
  4. O Trump nunca se igualou ao Sónabolsa. O Sónabolsa é um fisiologista de carreira. O Trump era um ATOR/EMPREENDEDOR. NADA A VER COMPARAÇÃO ENTRE OS DOIS!

    Não sei porque odeiam tanto o Trump. O cara não criou nenhuma guerra. E se o QAnon realmente tiver suporte dos militares americanos - que parece ter - para o que eles estão prometendo, será uma revolução espiritual para a Humanidade. THE GREAT AWAKENING! Que nem de longe é o que o Sónabolsa está ofertando com suas ações e palavras...

    Eu acho muito difícil ma$on$ perseguirem outros maçon$ de peso/nome que esse tal movimento do QAnon está propagando. Principalmente que um dos maiores defeitos do Trump é contratar o "Goldman Sachs people" para seu gabinete.

    Isso por si só já entrega o tipo de pessoa que ele é.

    Mas que é BURRICE finger que o Trump não está diretamente envolvido com esse pessoal do QAnon isso é...

    E qualquer um pode acessar o que os "Q drops" e acompanhar a saga:

    qmap.pub

    Sónabolsa não chega NEM PERTO!!!

    ResponderExcluir
  5. Impressionante o que essas ferramentas de áudio conseguem fazer. Não é novidade, mas quando surge uma pérola dessas eu sempre me pego pasmo novamente.

    ResponderExcluir
  6. É tão assustador pensar que tem toda uma geração que nunca ouviu “Losing my religion” ou sofreu o impacto de seu clipe. Que não faz idéia do quanto “Justify my love” parecia vinda do futuro e como o clipe parecia quase pornografia, quando comparado ao que se passava na televisão. E tantos outros exemplos.

    ResponderExcluir