terça-feira, 19 de maio de 2020

ISSO CABE AO FELIPE NETO

Mais de 12 horas depois, a entrevista do Felipe Neto ao "Roda Viva" segue gerando discussões acaloradas nas redes sociais. Muita gente que ainda tinha uma imagem defasada do rapaz se surpreendeu com sua postura atual, e com razão. Felipe soa maduro, equilibrado, até modesto. Mas é engraçado como ainda tem alguns, nem todos minions, que o descartam automaticamente. Não querem nem saber o que ele disse, e acham que sua fama é um sinal do apocalipse iminente - como se a eleição do Biroliro não fosse. Se você é desses, dê uma espiada no vídeo acima antes de vociferar sua opinião. Isso vale até para alguns jornalistas sérios que reclamaram da presença no programa do influenciador mais influente do país. Passaram atestado de velhice e ignorância, mas ninguém está livre de preconceitos. Repito: veja a entrevista até o fim. Como eu disse na minha coluna no F5, acho que ele, Anitta, Gabriela Prioli, Maria Bopp e tantos outros são sintomas de que a loucura coletiva do Brasil está começando a se dissipar.

39 comentários:

  1. Não só de velhice e ignorância, mas principalmente de arrogância intelectual.

    ResponderExcluir
  2. Mais um arrependido. O Brasil virou um mar de arrependidos. Tem os arrependidos do voto ao Bozo e tem aqueles arrependidos de antes, que só agora enxergam a verdade do golpe. Ora, esse cara é só mais um dos responsáveis pelo momento atual (o dono do blog se encaixa na mesma categoria). Felizmente está arrependido. Essas vozes arrependidas de hoje são as mesmas que exaltavam a gestapo curitibana e chamavam de fanáticas as pessoas de bom senso que repudiavam o golpe. Caçoavam dos "vermelhos" e agora choram ao ver a truculência dos "amarelos".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORO ser apontado como um dos responsáveis pela eleição do Edaír.

      Esse tipo de acusação faz a gente ressuscitar o já infame "e o PT, hein?"

      Excluir
    2. PT são Santos que ajudam o povo...por favor!?!?

      Excluir
    3. Quem ajudou a eleger o Bozo foi essa esquerda radical, que vê como inimigo qualquer um que não reze pela sua cartilha totalitária e anacrônica. No frigir dos ovos, se assemelham, e muito, a esse gado perturbado que tomou as ruas em meio a pandemia.

      Excluir
    4. mas vc foi sim Tonny, aceite, faça como o felipe e assuma a sua parcela de culpa por ter apoiado a Golpe, seria mto nobre da sua parte e pela idade q vc tem.. nunca é tarde é assumir o erro, mais feio ainda é insistir em 2020 nessa narrativa isenta q nem vc acredita nela. para, ta feio, tá horrível.

      ass: Linda

      Excluir
    5. Felipe ao menos faz sua mea culpa e reconhece até o golpe en quanto o Tony continha seu malabarismo para negar a força que deu não "pela eleição do Edair" mas para a gênese que culminou na "Eleição do Edair". Qual problema em admitir que comeu bola e que o contexto nos trouxe a esse atoleiro. DÓI MENOS!
      G-
      G-

      Excluir
    6. Que povo chato da caralha! Como li outro dia em algum lugar, se achamos que as pessoas não podem mudar de opinião, para que exatamente estamos dia e noite apontando os erros e o fascismo desse (des)governo?! Para falar para o espelho?! Qual o sentido de militar contra o (des)governo se não aceitar quem se arrepende? Sim, gritarei até o fim dos dias "eu avisei" (e ele nem fez campanha pro Bozo), mas, se está estudando, aprendendo, mudando, melhorando, vamos juntos! Pode até ser que lá na frente tenhamos divergências de novo, mas, neste momento, precisamos de todos para vencer o Coronaro e sua gangue.

      Excluir
    7. O problema é que eu não apoiei golpe nenhum, muito menos ajudei na eleição do Edaír.

      Excluir
    8. Realmente Tony foi um dos grandes responsáveis pela eleição do Bozo, com sua torcida ferrenha e seu poder acachapante de cabo eleitoral. Oh wait. N.

      Excluir
    9. Foi pouca coisa (ele não é um Felipe Neto) mas AJUDOU SIM!!!

      PRINCIPALMENTE SE FINGINDO DE TONTO que só o PT é a CAUSA da "Corrupção no Brasil".

      E Dilma SER INCOMPETENTE (EU MESMO DETESTAVA ELA - COMO DETESTO QUASE ABSOLUTAMENTE TODOS nem tanto o GAY FRIENDLY PSOL) não ERA motivo para IMPEACHMENT!

      Mas tá valendo... A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS!!!

      (Que no braZil é NOVELEIRO e ANALFABETO FUNCIONAL!!! TUDO CULPA DOS MAÇON$ QUE NOS ROUBAM SEM PENA FAZEM SÉCULOS!!! NOS COBRANDO OS MAIORES IMPOSTOS DO PLANETA!!! TUUUUUUUDO "CRISTÃO" SATANISTAS!!! POR ISSO: TWO GIRLS AND A CUP: https://youtu.be/hq220tQqujs )

      ***** TUDO ***** ISSO COM ESPAÇONAVES PACÍFICAS EXTRATERRESTRES RONDANDO PUBLICAMENTE ACIMA DA GENTE FAZEM DÉCADAS!!!

      Excluir
    10. Então, para algumas pessoas, quem NAO votou no Bozo, porém viu os desmandos (roubalheira mesmo como nos governos anteriores) do PT e da base aliada do PT, quem viu a ineptidão política, a má gestão econômica e a terrível comunicação (pra ser eufemista) da Dilma – tem culpa no impeachment? Tony aqui com seu blog (que eu gosto muito) teve então uma culpa enorme, né? Já as forças da esquerda que estiveram no poder por mais de uma década e principalmente Lula (o egocêntrico) tiveram pouca coisa a ver, é isso? Tá.

      Lula escolheu Dilma a dedo. Uma pessoa cujo menor dos problemas era a falta de experiência em cargos eletivos. Uma pessoa desconhecida do povo, sem nenhum gingado político e principalmente com zero carisma. Lula não pensou no Brasil, o PT tinha melhores e mais qualificados quadros. Se Lula, com a popularidade que tinha naquele momento, conseguiu eleger Dilma, também conseguiria eleger outra pessoa. Ele escolheu Dilma por achar que ela não iria colocar em perigo seu próprio protagonismo na esquerda e de olho numa recandidatura.

      Quanto ao Felipe, vejo com bons olhos seu interesse por estudar e discutir política nas redes sociais e assim, talvez, encorajar isso nos seus milhões de seguidores. Concordo com muitas de suas posturas e discordo de outras tantas. Normal.

      PS: Cês continuam achando pitoresco os comentários desse aí que fala de Maçonaria o tempo todo? É uma espécie de mascote do blog? Esse blog tá mal de mascote. IMHO

      Excluir
    11. Vai se fuder PREGA!

      O PT teve ÓTIMOS NÚMEROS considerando a crise MUNDIAL de 2008!

      Os paulistas foram empurrar pato na Paulista porque a Dilma deu "direitos trabalhistas" às "empregadas domésticas".

      O blog do Tony se divide em BM e AM!

      (Before Monotemática e After Monotemática)

      DEAL WITH IT!

      Excluir
    12. E em breve o blog vai entrar na fase SM (Sem Monotemática).

      O que vocês acham? Aberta a votação.

      Excluir
    13. De NOVO??

      Só porque te chamei de feio?? Tava BRINCANDO bobinho!! ;)

      Que ano que comecei a postar aqui? 2013? 2014?

      Quando tinha 70-80-90-120 comentários em cada post seu TUDO pedindo minha cabeça??

      GRAÇAS A DEUS O braZil evoluiu since then!!!!

      Mas acabou aquelas discussões quilométricas, lembra?

      Excluir
    14. Bom, por mim pode deixar esse da Maçonaria e dos ETs. Não acho pitoresco nem engraçado, acho chato mesmo. Mas eu não leio e tá tudo certo. Quem tem uma vizinha chataaaaaaaaaaaaaaa como a que eu tenho, não se abala com essas coisas.

      PS: será que a minha vizinha chataaaaaaaaaaaaa é ET? kkkkkkk

      Excluir
    15. Eu "só acho" que voce DEVERIA ESTAR SE PERGUNTANDO o PORQUE de uma "fraternidade" (READ: MÁFIA) que se GABA de ter "liberto os negros no braZil" e de ser "inocente" e "filantrópica" já MATOU para que a VERDADE os VISITANTES PACÍFICOS extraterrestres fosse ACOBERTADA em vez de ficar clamando por CENSURA que nem uma otária IGNORANTE!

      Mas cada um é cada um!

      Triste é ver o Tony continuar nessa de ANOS PASSADOS!

      Excluir
    16. Mono, ninguém te suporta. Todo mundo pede sua cabeça. Não sei se você é uma armação de alguém com um senso de humor questionável ou se é um cara realmente doente - mas sei que você afasta as pessoas.

      Excluir
    17. Até parece! Não lê os comentários não? DESDE TEMPOS ATRÁS SEMPRE TEVE OPOSITORES E APOIADORES!

      BICHA BURRA NASCE HOMEM!

      E te digo uma coisa: a rave scene de Toronto era a SEGUNDA MELHOR DO MUNDO porque eu "afasto as pessoas" ok!???

      Agora vai lá pagar um dos maiores impostos do planeta para os maçon$ safados SEM RECLAMAR VAI!!!

      RECLAMEM DE MIM!

      PREGOS.

      Excluir
  3. Até pouco atrás o meme Xuxa-monange rendia...”como uma mulher rica tem a coragem de dizer q usa isso?’”se falava na época.
    Hoje ninguém mais lembra do meme, porq o importante é faturar em cima do q se quer ouvir, naquele exato momento...
    Só rindo msm

    ResponderExcluir
  4. Tão bonito e inteligente , que pena ser hétero e ter um pau tão pequeno.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que deprê esse foco no tamanho de pinto

      Excluir
    2. Mono que mania de achar que todo mundo é gay?

      Excluir
    3. Voce sabe do que eu sei??

      E não é sou eu não... O braZil EXPORTA travestis. Elas chamam seus clientes de MARICONAS.

      ACHA QUE É PORQUE???

      Excluir
    4. Tá entao partindo do seu presuposto FELIPE NETO é gay, pq defende a causa? Bicha melhore...

      Excluir
    5. ONDE que falei que ele é "gay"?

      Falei que ele - como a VASTA MAIORIA dos "machos" brasileiros - não é "HETERO".

      Parece que não sabe interpretar um simples texto... Sabe o nome que dão a isso né??

      Excluir
  5. tão ridículo se falar em golpe.
    É não compreender um mínimo do que é a política na prática.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Golpe é ele usando um termo que o PT subverteu o significado pra atiçar a ira de todos
      curioso é que a mediadora assim como vários jornalistas ali não deram o contraponto pra perguntar o que fez ele chegar a conclusão de que foi golpe, ele simplesmente jogou pro ar e não aprofundou em nada igual a todas as perguntas durante todo o programa, o que significa que ele é raso, não estuda e que fala do que tende manchete
      novamente, um ótimo marketeiro, o melhor desde João Santana

      Dilma cometeu fraude fiscal, ponto, isso levou ao impeachment, mas o TCU é um órgão de fiscalização, não a Câmara que serve como delegacia de polícia ou o Senado que serve de julgador
      quem identificou os crimes foi o TCU
      então o TCU fraudou números do balanço fiscal?
      golpe é o caramba.

      Excluir
    2. Olha a DEFU aí conseguindo uma brechinha para expor sua sapiência tão carcomida nos últimos tempos. Mas ela encontrou uma brecha e aqui traz o seu "point of view". Minha senhora, não chega a diiiiisgraça que nos trouxe e ainda vem farejar defunto por essas bandas...Aprendam o conjunto da obra evidenciou o Golpe e cá estamos "desfrutando dos seus beneficios". E a Senhora, DEFU, simples assim, não nos amole mais. A senhora venceu a chave do cofre está com seu Guedes e pilha de cadáveres se acumulam, talvez, cheguem a soterrar toda a vossas obra.
      G-

      Excluir
    3. "Nunca antes na HISTÓRIA desse país pedaladas fiscais levaram ao impeachment.."

      Ou seja: GOLPE!

      Até o Temer confessou.

      Excluir
  6. Mas voces teem que ficarem ESPERTOS!!

    Esse povo TODO pertence à sociedades secretas (= MÁFIAS). Eles estão POUCO SE FUDENDO PARA A GENTE!!!

    Principalmente nós GAYS ASSUMIDOS!!!

    Nós SEMPRE FOMOS o "bode expiatório" desses HIPÓCRITAS NOJENTOS!

    Então vamos ter FOCO!!!

    Peguem leve com o Tonico.

    ResponderExcluir
  7. Loucura pq? O Felipe Neto é apenas um ator casuísta, ele mirou num passado não muito distante nas crianças negligenciadas pra ser a plataforma financeira dele e agora mira nos órgãos políticos
    Tanto que ele durante a entrevista mira em veganismo e tem aquele discurso copiado do PSOL de qualificar tudo o que ele não gosta de fascismo, tanto que ele nem explica o que fez ele chegar à conclusão de que o governo é fascista, só diz ele é fascista e beijo me liga
    e ele também é o melhor marketeiro desde João Santana, isso sim ele tem mérito

    Lembrar não custa muito, ele foi extremamente hipócrita no caso dele com a MC Mirella que aliciava meninas menores pra prostituição e também o golpe da Paramaker onde ele pegava uma fatia enorme do adsense violando o próprio contrário que ele gerava na Networking dele inclusive lesando a Kefera que logo pulou fora na época

    Numa entrevista longa não havia espaço pra fazer perguntas incomodas?
    a Vera e os convidados pareciam estar numa conversa de comadres
    ele dominar debate em rede social comentando realities e metendo o dedo em política não faz dele alguém palatavel pra cargos ou influência pública

    Isso é apenas resultado de como que os progressistas brasileiros estão carentes de figuras
    resultado da monopolização do Lula que fez a esquerda brasileira girar em torno dele

    Felipe Neto é um sacripanta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc pode achar ele um sacripanta, mas ele sempre lutou pela causa gay.... ivetinha como diz as gays malhadas enchem o cu dela de dinheiro e ele não faz nada para defender ou ajudar a causa.

      Excluir
    2. RESUMO DA OPERA:Eu amo Bolsonaro

      Excluir
  8. Tony, pfvr cita uma pessoa preta...grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ser o JOÃO PEDRO morto aos 14 anos pelo Estado Brasileiro. Isso pode dizer muito mais sôbre o que nos somos do que esse Teatro de Revista.
      G2

      Excluir
    2. Anônimo das 22:31 tem o Spartacus Santiago, Gabi Oliveira e outros mais no youtube.

      Excluir
    3. Thiago Amparo. Ele não tem canal no YouTube, mas eu o leio sempre na Folha.

      Tem outros, claro: Djamila Ribeiro, Alberto Pereira Jr., Anderson França...

      Excluir