sexta-feira, 15 de maio de 2020

IMPRENSA ≠ ASSESSORIA DE IMPRENSA

Os integrantes desse desgoverno querem destruir uma coisa que eles nem sabem direito o que é: a imprensa profissional. Na semana passada, Regina DuReich reclamou que não havia "combinado" com a CNN Brasil ser interpelada por suas omissões na Secretaria da Cultura e seu apoio irrestrito ao Genocida. Hoje foi a vez do imprecionante Abraham Weintraub, na mesma emissora, fazer a mesma reclamação. A quadrilha acha que o papel do jornalismo é divulgar apenas boas notícias, sem expor o despreparo ou a cupidez dos poderosos. Estão tendo surpresinhas com a CNN, que ainda passa pano para muito despautério, mas não consegue abafar a contundência de seus contratados. Imprensa e assessoria de imprensa não são a mesma coisa, seus cretinos. Para vocês protagonizarem boas notícias, primeiro precisam produzir boas notícias.

10 comentários:

  1. Olha! Acheim bem impreCionante!!!
    Essa gentalha desse desgoverno vai virar materia de estudos até o fim da humanidade!!!!
    Jamais visto!!!!
    Imprecionante!!!!

    ResponderExcluir
  2. “Eu pedi a Renata e eu pedi o Caio” hehehehehe. Imprecionante a desfaçatez. N.

    ResponderExcluir
  3. Tony,
    Esta não é para publicar, impressionante leva dois S em bom português...
    Estão na merda vocês, nem consigo acompanhar tanta demanda.
    Beijo e abraço apertadinho,
    Susana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Susana, você é uma querida. É adorável a sua preocupação comigo. Aí em Portugal vocês são poupados das minúcias da miséria que é o governo Biroliro. O ministro da Educação Abraham Weintraub, entre milhares de outros defeitos, não sabe falar e escrever em português (sim, o ministro da EDUCAÇÃO). Ele vive cometendo barbaridades aqui no Twitter. Uma das mais célebres foi grafar "imprecionante" no lugar de "impressionante". Um sintoma claro de que ele não costuma ler.

      Beijinhos!

      Excluir
    2. Eita que vergonha... por mim por achar possível esse erro e pelo vosso ministro da.. educação? seria para rir não fosse tão dramático.
      Aqui em Portugal vão chegando as gordas, por assim dizer. As demissões, o Moro, e a total ignorância na gestão da pandemia. Força aí e resiliência para conseguirem aguentar tanta barbaridade!
      Beijinhos e abraço,
      Susana

      Excluir
  4. Étienne de La Boétie em sua obra Discours de la servitude volontaire, nos dá uma ideia:
    Para extinguir um fogo não coloque mais lenha, nem é preciso jogar agua.
    Percebo que essa estupefação ante as degeneradas declarações lhes serve de combustível. Nesse caso concreto, a gentalha vibra ao ver a imprensa sendo pisoteada constantemente. Talvez a indiferença seletiva causasse mais dano, que expondo dia sim e dia também a esse governo em toda a plenitude da sua estupidez. Esse vídeo acima é um troféu dos bolsonaristas em seus grupos de whatsapp. Não incito ao silencio absoluto dos meios de comunicação, mas já deviam ter percebido que a estratégia adotada não está sendo eficaz. Grosso modo porque os receptores da informação não prezam o conteúdo, só lhes interessa que seus “mitos” sigam vencendo os debates dialéticos. A pandemia está sendo o salvo-conduto ideal para a sobrevivência desse tirano, já que a população tem restringida a liberdade de protesta ativa nas ruas.

    ResponderExcluir
  5. o engraçado são as narrativas, todo mundo viu que ele deu chilique, mas no Twitter dele postou como se tivesse dado uma mitada
    não se faz mais jornalistas como antes, todos um bando de frouxos, quando o Maluf dava uma traulitada nos jornalistas no passado eles simplesmente tiravam o microfone dele
    num cala a boca todos ali aceitaram sem dar uma resposta

    eu acho gozado e peculiar que a CNN tem um vasto time de profissionais mas é sempre acusada de passar pano pras cagadas governista
    A Globo manipula sim as coisas, talvez por ser nova os parlamentares governistas dão maior abertura a CNN mas mesmo assim são acusados de parcialidade mesmo tendo sempre contraponto de esquerda versus direita

    filosofia cartesiana é tão cabível nesse tema, jornalista tem que se ater a fatos
    se eu quiser opinião eu leio uma coluna

    Os cães ladram e a caravana passa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabia não???

      http://www.alamoministries.com/content/english/newsreleases/prostitutes.html

      Por ISSO que a vasta maioria dos presstitutes não cobre os FATOS das intervenções PACÍFICAS extraterrestres por DÉCADAS!!!

      Muitos AINDA FAZEM "DERISION" SOBRE O TÓPICO PARA O PÚBLICO A MANDO DOS PATRÕES!

      Excluir
  6. Eu só queria saber porque os entrevistados da CNN que são membros do governo acham que existe algo combinado. Essa parte a CNN não explica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que os jornalistas da CNN realmente estão combinando entrevistas chapa-branca, e na hora dão o bote. Vai virar o novo CQC: logo ninguém vai topar falar com a emissora. N.

      Excluir