sexta-feira, 22 de maio de 2020

HELE NÃO

O grotesco general Heleno, o pior dos milicos que infestam o Planalto, acha que põe medo na gente. Hoje ele soltou uma "Nota à Nação Brasileira" onde alerta sobre "consequências imprevisíveis" se Biroliro tiver seu celular apreendido. Ele sabe que Celso de Mello apenas cumpriu a lei, e que a decisão ainda cabe o STF ou à PGR. Mas quer criar marola nesta dia tenso. Já deu a oportunidade para o Edaír dizer que não entrega nem a pau, e ainda criou um clima de suposta ameaça para cima do decano do Supremo. Não vai adiantar: Heleninho só fala para as hostes miniônicas, e o vídeo da reunião está para sair a qualquer momento. Nada que esfrie a pipoca.

8 comentários:

  1. Esquece o Heleno, é tática pra distrair do principal e mais importante. Ele nao pode nada. Vai lá atrás do vídeo.
    https://g1.globo.com/globonews/ao-vivo/globonews-ao-vivo.ghtml?utm_source=twitter&utm_medium=social&utm_content=post&utm_campaign=gnews

    ResponderExcluir
  2. O vídeo é anti-clímax total...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim e pior: os 30% vao ficar mais orgulhosos do Mito. Ele fala em povo, cheiro de povo, arroz com feijao etc.
      O energúmeno fala nos pilantras que vivem das tetas do estado e que ganham mais de 100 mil reais. Ele e os filhos (ex mulher e familiares) vivem do estado ha décadas. Ele colocou os marmanjos lá e trabalho que é bom, nada! Pensa que somos todos imbecis. Bom, os 30% vao amar o vídeo.

      Excluir
    2. Por isso que digo que ele não é um Trump!

      Dória é um Trump mais MEDROSO pois se contentou com a Prefeitura.

      Luciano Hulk seria a melhor tradução de um Trump se tivesse se candidatado à presidente.

      Quanto as militares eles irão fazer o que sempre fizeram que tem como REPUTAÇÃO INTERNACIONAL (Human Rights Watch e Anistia Internacional sendo alguns deles...): vão bater e matar!

      Simples assim.

      Excluir
  3. Olha, brasileiro gosta de só escutar o quer, mas as palavras dele foram 90% palavrão e 10% o clichê de político. Já trabalhei em eleição e esse papinho não cola nem na comunidade mais carente. Voto de cabresto é voto de coação, não de simpatia.
    Agora, quem resumiu a ata foi Damares: É COISA DO CAPETA!

    ResponderExcluir
  4. O Mio Babbono Caro
    Seu Heleno e seus pares só precisam entender que não passam de Servidores Públicos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "não passam de Servidores Públicos.' O dia que entenderem talvez o Brasil melhore. Sou servidor público em âmbito municipal e sei bem q isso passa longe da cabeça de muitos, principalmente de servidores comissionados.
      Nick

      Excluir
  5. Hele Não. Gotta luv u. N.

    ResponderExcluir