quarta-feira, 20 de maio de 2020

ENTRANDO NUMA FRIAS

Em breve o Brasil poderá ter o mais belo secretário da Cultura de sua história. Mário Frias está doidinho para colocar o cargo no currículo. Também poderá enfiar em breve o título de ex-secretário: alguém tem dúvida de que ele irá durar pouco? Porque Frias não é Roberto Alvim, o único dos quatro titulares da pasta de quem o Edaír realmente gostou. Não fosse o discurso nazista de janeiro passado, o nazista Alvim ainda estaria implantando medidas nazistas, sob o aplauso de seu chefe. Engana-se quem acha que a cultura é menosprezada pelo governo. Ela é o núcleo duro do bolsolavismo, que quer transformá-la em campo de batalha perpétuo. Também é a razão número 1 para os minions terem votado no Bozo: eles estão muito mais interessados em "proteger a família" (i.e., restaurar o patriarcado) do que em combater a corrupção ou salvar a economia. Não sei se o belo Frias está ciente disso. Só sei que a inexperiência e o puxa-saquismo necessários, ele tem.

22 comentários:

  1. Por fora bela viola, por dentro pão bolorento.
    O mais belo Secretário/Ministro da Cultura da história do Brasil foi Marcelo Calero.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma grande verdade!
      Retrate-se imediatamente Tony Góes!kkk

      Excluir
    2. Pois é Antônio, vamos valorizar a prata da casa, até pq esse garoto capricho embarangou demais. E obrigado por não detonar Regina, para mim ela não está bem, e já tem uns bons anos isso.

      Excluir
  2. Não sabe se o belo frias (f minúsculo mesmo, porque eu quero) está ciente disso? Tony todos, do eleitorado ao secretariado estão cientes disso.

    ResponderExcluir
  3. Pra c ver como os caras sao contraditorios, o cinema nacional taria pipocando de filme evangelico, se eles nao fossem antiRouanet

    ResponderExcluir
  4. Ola.
    Esse comentario nao tem muito a ver com esse post.
    Enfim, leio sua coluna ha bastante tempo no F5 e apesar de nem sempre concordar com vc, respeito a sua opiniao. Em uma de suas ultimas colunas, vc fez varios elogios ao Felipe Neto e por conta disso existem canais no youtube ridicularizando a sua pessoa e tecendo comentarios nada respeitosos a seu respeito. Vou te mandar o link de um desses videos para que vc possa tomar as medidas cabiveis, afinal toda opiniao deve ser respeitada independente de qual seja.
    https://www.youtube.com/watch?v=DLTskRujnt8&t=3s
    eles falam de vc a partir dos 13 minutos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixa que digam, que pensem, que falem.

      Excluir
    2. Sinceramente, não vi nenhuma ofensa ao Tony nesse vídeo.

      Excluir
  5. Sem sal, sem talento. Frias total.

    ResponderExcluir
  6. Coitada da Regina, jogou o nome dela no lixo da história por nada.

    ResponderExcluir
  7. NOOSSSSA, belo?! Pegou pesado. Pela entrevista que ele concedeu à cnn, deu pra perceber que é uma anta perigosa, feia e burra. Só me resta, mesmo sendo ateu, esperar pela misericórdia divina pra tirar essa gentalha do poder o mais rápido possível

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como diria Lennon "Um rostinho bonito dura uns 3 anos".
      G-

      Excluir
  8. Única coisa que este Mario Frias tinha era beleza... Ela se foi com a idade... Agora é só um bolsominion raivoso e oportunista.

    ResponderExcluir
  9. O bom do Mário Frias na Secretaria da Cultura é que agora vai ter mais transparência no Governo. Vamos saber quando estiverem mentindo. Ele é incapaz de atuar bem. IMHO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas num governo todo composto de canastrões, isso é praticamente pré-requisito. N.

      Excluir
  10. Como alguem consegue aceitar ser ministro do Biroliro? Nao viram os 500 ministros que ele ja fritou? Esse povo gosta de apanhar de veio feio

    ResponderExcluir
  11. Belo onde? Que exagero, ele só é lido como branco.

    ResponderExcluir
  12. Vamos chamar a Nívea Stellman pra contar os podres do Frias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente...Eu jamais vou mexer com a língua de viado...agora sei por que sobrevivemos.
      G2

      Excluir