segunda-feira, 18 de maio de 2020

CRETINICE SEDUTORA

Eu nunca tinha ouvido falar do energúmeno to Ítalo Marsili, até ele ser cotado para o Ministério da Saúde. Descobri depois que é um arroz de festa na fascistofera, com aparições frequentes na Jovem Klan e adjacências. Mas acho que, desse castigo, já nos livramos. A live que Marsili promoveu há duas semanas com dois caras do Brasil Paralelo (um deles, aliás, beeem gatinho) viralizou neste fim de semana, por causa da já infame declaração do falso psiquiatra sobre o voto feminino. Segundo ele, a democracia se deteriorou depois que as mulheres começaram a votar, porque, para ser eleito, basta seduzi-las. Dá como exemplo Fernando Collor de Mello, mas se esquece completamente do don-juan que é o Lula, com aquela voz roufenha, aquela barba áspera, aquela língua presa. Marsili é uma prova concreta da teoria que eu defendo há algum tempo: o avanço da extrema-direita no mundo todo é só uma reação ao avanço dos direitos dos oprimidos, especialmente das mulheres.

8 comentários:

  1. Alguém avisa ele que se vc tomar 50 pílulas de cloroquina todos os dias é 100% garantido que não morre de covid.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Morre do coração

      Excluir
    2. Gente o que a "extrema direita" americana fala do cloroquina é em SMALL DOSES. Que PARECE ser eficaz SIM.

      E BARATA.

      Simples assim.

      EXISTE A INDÚSTRIA FARMACEUTICA SIM!

      E essa aí NUNCA esteve a favor de nós!

      (Assim como o da ENERGIA é uma das PRINCIPAIS RESPONSÁVEIS PELO ACOBERTAMENTO DAS VISITAS PACÍFICAS EXTRATERRESTRES!!! Que NA VERDADE são tudo LARANJA para os OLIGARCAS SATÃNICOS!!! ESSE É O GREAT AWAKENING!!! UM DOS!)

      Excluir
  2. Jesus, ficar atualizado sobre política agora é so para adoecer mesmo. É tanto absurdo e cretinice que eu nem aguento mais. As ideologias de dominancia social, de supremacia, de milicianismo tomaram conta. Queria sair desse país

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também queria sair desse país, mas além da falta de grana suficiente para isso, provavelmente vão aumentar casos de xenofobia em outros países depois dessa pandemia. E entre ser um resistente no meu lugar de origem e ser um estrangeiro indesejado em terras alheias, a primeira opção é a menos pior.

      Excluir
    2. COLA EM MIM que eu tenho "acesso VIP" para a MAIOR NAVE-MÃE de TODO O UNIVERSO!

      (E NÃO ESTOU BRINCANDO!!)

      Excluir
  3. Não estou dizendo que essa é a regra, nem que mulheres não sabem votar, nada disso. Mas é fato que muitas mulheres e bees votam no candidato mais bonito. Eu sempre ouvi comentários de mulheres/bees nesse sentido. Tem gente que vota com os genitais sim.

    ResponderExcluir