domingo, 24 de maio de 2020

BEM-VINDO AO INFERNO


Num mundo cheio de vilões, talvez Ramzan Kadyrov seja o pior de todos. O homem forte da Chechênia foi colocado lá em 2007 por Vladimir Putin, para sufocar os ímpetos separatistas dessa região russa do Cáucaso. E como foi que ele conseguiu isso? Implantando uma ditadura que, entre outras coisas, tortura e mata homossexuais. Esse horror rendeu o documentário "Bem-vindo à Chechênia", que estreia em junho na HBO. Mas agora chega uma notícia alvissareira desse rincão do planeta: Kadyrov está internado em estado grave, com Covid-19. Como eu não sou mais cristão, não me sinto envergonhado de querer que ele morra.

13 comentários:

  1. Nao precisa querer/desejar nada, a vida vai se encarregando.

    ResponderExcluir
  2. Tony, já viu o argentino Fin de Siglo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não. Nem sei do que se trata.

      Excluir
    2. É um filme argentino rodado na espanha sobre um romance gay. End of the century o título em inglês! Eu gostei, acho q vc deveria ver!

      Excluir
    3. Tonyia ! Fofa vc precisa ficar mais antenada! Ficar mais up e contemporânea!!! O filme é um arraso!!!! Comece a ler com frequência o The Guardian ! O melhor jornal do Brasil!!!

      Excluir
  3. Boa viagem para esse sádico, um caldeirão pegando fogo ta reservado lindamente para ele......

    ResponderExcluir
  4. O Mio Babbino Caro
    Estou começando a ver razão na declaração:"...da natureza, contra a vontade da Humanidade..." de nosso ex Presidente.

    ResponderExcluir
  5. Estive esperando no fim de semana que as redes de TV aberta e a grande impressa dessem o destaque merecida a fala do Guedes "Vamos vender essa porra" em relação ao Banco do Brasil e (a não ser que tenha perdido algo) vi 2 pífias menções, sem análise e sem destaque. Humm. Por que será? Por que querem que o energúmeno saia, que assuma Mourão porém mantendo o Guedes? O BB , apesar das drásticas reduções no número de funcionários, ainda é uma instituição de peso, tem muitos eleitores que provavelmente votaram no Bozo e não devem está gostando nada dessa historinha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás o que conta de fato, nessa reunião, como sempre, foi silenciado e jogado luzes apenas no pitoresco já conhecido dos componentes desse sanatório. Tudo muito vergonhoso!!!
      G-

      Excluir
  6. Tonia, aqui eh a defu estou desmoronada e acabada !!!! Como assim não vou poder ir a Miami! Como assim serei barrada???!!!! Socorrrrrrooooo justo agora que eu preciso ir pra miami !!! Me ajudem por favor!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Defus, Defus, Defus tóóó....vem Defus.
      G-

      Excluir
  7. Você deixou passar o 13º aniversário do blog in albis. Pois é... imagine os comentários em relação ao número.
    ¯\_(ツ)_/¯

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu jurava que o aniversário era dia 27 de maio... É dia 24. Foi domingo. Mas vou comemorar hoje. Fica, vai ter bolo.

      Excluir