quarta-feira, 13 de maio de 2020

AIRTON E RAFAEL

Agora o Brasil já sabe: Airton Guedes e Rafael Augusto Alves da Costa Ferraz testaram negativo para o novo coronavírus. Ainda falta saber o resultado do teste de Edaír Biroliro. Perdão pela insistência, mas é que essa história não monta. Por que o Pandemito demorou tanto a apresentar esses exames, se eles deram negativo? "Ah, mas é um direito dele, não quer que sua privacidade seja invadida..." Cêjura? Quando isto lhe renderia dividendos políticos, Coronaro não hesitou em esfregar na nossa cara sua bolsa de colostomia. Tudo, absolutamente tudo o que ele faz, é para montar uma narrativa (fajuta) e reforçar o apoio do gado. E ainda falta apresentar um TERCEIRO exame. Cadê? Quem viu? Pois é... Mas, o que leva alguém a se testar três vezes, se nas duas primeiras deu negativo? Hmmm, talvez porque ela apresente sintomas? O Bozo deveria mandar seus heterônimos governarem no lugar dele. Aposto que fariam um trabalho melhor. Pelo menos, esses aí deram negativo.

ATUALIZAÇÃO: Pandemito entregou o terceiro exame, que também deu negativo. Só que... neste não constam seu CPF e RG, portanto não há provas de que seja mesmo dele. Tampouco apresentou exame revelando (ou não) a presença de anticorpos em seu sangue, o que demonstraria (ou não) se ele se infectou em algum momento pelo novo coronavírus. Há quem diga que Mijair fez essa pantomima toda de propósito, para posar de vítima depois de entregar os exames. Sei não. Ele não é tão inteligente assim.

3 comentários:

  1. acho q a resposta eh mais idiota, ele deve ter medo de agulha, ou coisa do tipo...apesar do teste nao usar agulha. Enfim talvez ele tivesse medo do teste.

    ResponderExcluir
  2. Até parece! Se quisesse é só comprar um laudo.

    No braZil tá CHEIO de médicos e laboratórios que vendem esses "serviços". Aqui é a TERRA DA CORRUPÇÃO esqueceram??

    E a "doida" sou eu né???

    ResponderExcluir
  3. E ainda Airton GUEDES? Isso é muito deboche

    ResponderExcluir