segunda-feira, 18 de maio de 2020

A FAVORITA DO MARINHO

É óbvio que o Paulo Marinho tem interesse político ao divulgar novos podres da familícia Biroliro. O cara não está de olho na cadeira de senador hoje ocupada pelo Zero-Um, mas na prefeitura do Rio de Janeiro. Ele já é pré-candidato pelo PSDB, um partido quase inexistente em plagas cariocas, mas é um total desconhecido fora da alta roda (mesmo tendo sido casado com a Maitê Proença). Seu objetivo é atrair o voto da direita civilizada, aquele que se decepcionou com o governo Edaír porque, né, o histórico na Câmara do ex-presidente em exercício era sensacional, e ninguém, mas ninguém mesmo, avisou que #EleNão. Enfim: as ambições de Marinho são legítimas. E, mesmo que não fossem, isto não significa que suas acusações sejam falsas. Até porque elas corroboram as acusações de Sérgio Moro, e se encaixam perfeitamente na linha do tempo dos acontecimentos. Mas, vem cá: é a própria Polícia Federal que irá investigar se a Polícia Federal vazou informações para o então candidato Bostonazi? A desculpa usada já nasce esfarrapada: alegam que a operação Furna da Onça, que investigava desvios na ALERJ, não foi divulgada antes do segundo turno para não afetar as campanhas de reeleição dos deputados estaduais. Só que eleição de deputado estadual não tem segundo turno. É claro que há setores da PF que roubaram no jogo em favor de Pandemito. E não só lá, mas em todas as forças policiais do Brasil, que são três vezes maiores que as Forças Armadas. Corremos, então, o risco não de um golpe militar, mas de um inédito golpe policial? Para isto, Coronaro teria que contar com um apoio maciço da população. Depois da manifestação pífia deste domingo, sei não. Sei não.

18 comentários:

  1. Guilherme Antonio da Silva18 de maio de 2020 16:24

    Só eu que acho o Paulo Marinho a cara do Tony Góes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o filho bastardo do Tony com o Daniel Filho.

      Excluir
    2. Não façam isso com o meu Tony!

      Que mantem "Da juventude os teus galões supernos". Os invernos nao cavaram as linhas de teu rosto. Rico de esperança, alcançou feições e amigos mais amenos.
      G-

      Excluir
    3. Ou seja 16:51: feio que DÓI!!!

      ;)

      Excluir
  2. Tony, a quem conheço pessoalmente, além de todos os louváveis atributos que conhecemos,é um senhor gato. Bj darling.

    ResponderExcluir
  3. Felipe Neto "é uma voz da próxima geração"...kkkkk...ainda bem que existem imbecis que me fazem rir logo cedo, pra "quebrar" um pouco as dificuldades do dia a dia. Anita procurando "consciência" política...ai é demais né...Esses esquerdistas escrotos de merda!!....rs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bacana é a direita sertaneja nean....

      Excluir
    2. Edmilson, assista aos vídeos recentes do Felipe Neto, ou às lives da Anitta com a Gabriela Prioli. Nenhum deles é esquerdista, aliás. E são muito mais honestos e inteligentes do que quem prefere ler Olavo de Carvalho.

      Excluir
  4. Nunca ia imaginar que ele foi casado com a Maitê... N.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é o pai da filha dela.

      Excluir
    2. Ia morrer sem saber. Bom, ele devia usar isso no cartão de visitas, então. “Pai da filha da Maitê”. N.

      Excluir
    3. Não precisa. Ele é riquíssimo.

      Excluir
    4. Imagino que sim! Mas desconhecido. Fui irônico. N.

      Excluir
    5. Ele é pai também do gatíssimo André Marinho humorista da Jovem Klan.

      Excluir
  5. Então o pai do filho da Maitê e riquíssimo e ela vive de vaquinhas, a anitha agora e humilde e a priole é o que? A já sei ela ataca o bozó. Kkkk tu já foi melhor um dia Tony, será a idade chegando?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo verdade: Paulo Marinho é rico, Anitta é humilde quanto a própria ignorância e Gabriela Prioli ataca não só o Bozo como boçais em geral, tipo você. E sim, a idade chegou: faço 60 em outubro. Mas estou ótimo, esplendoroso, e alguns bilhões de vezes melhor que os boçais tipo você.

      Excluir