quinta-feira, 16 de abril de 2020

OSMAR TERRA PLANA

Reparou como o Pandemito estava abaitdo no discurso que fez na posse de Nelson Teich? Olhar perdido, expresão cansada, voz de saco cheio. Meu palpite: ele ficou chateadíssimo por ter que escolher um médico para o cargo. Seu coração devia estar torcendo para um negacionista como Osmar Terra. O ex-ministro da Cidadania é um sicofanta de marca maior: sua mulher foi torturada por Brilhante Ulstra, e mesmo assim ele topou fazer parte do governo Biroliro. Na crise atual, Terra achou que teria chance de voltar ao ministério se puxasse o saco da familícia. O áudio que mandou ao Zero-Um é constrangedor: de onde ele tirou que os casos de Covid-19 estão despencando? O cara parece aquelas putas que dizem que nunca viram um pau tão grande, só para agradar ao cliente. Osmar Terra sai minúsculo desse imbróglio, ainda mais depois que foi apontado como o parlamentar que mais difunde fake news. Good riddance, digo eu. Que a terra lhe seja pesada. No entanto, há o que lamentar no fato dele não ter conseguido o que queria. Se virasse mesmo ministro da Saúde, a hecatombe seria tão grande que Coronaro poderia ser soprado para fora do cargo. Fuuuuuu.

12 comentários:

  1. Acho que o cansaço nada tem a ver com a escolha do médico carioca, Terra é um polemista e isso não seria bom neste momento. Bolsonaro não deve dormir direito há dias, eu não queria estar na pele dele. Ser presidente do Brasil só compensa se for pra colocar 250 milhões em CDBs no nome da esposa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é o que dá se informar só por grupos de WhatsApp. O anônimo aí em cima ainda não sabe que o juiz "se enganou". Na conta de Marisa Letícia, não havia 256 milhões, e sim reles 26 mil reais.

      Excluir
    2. 02:16 Esses canalhas não param de passar vergonha mas desde mamadeira de piroca até agora, já o deixaram cascudos o suficiente pra ir em frente no vai que cola. Mesmo assim são desmoralizado dia a dia.

      Excluir
    3. Tony só libera comentário da oposição, se tiver erro crasso. Essa desonestidade é um verdadeiro MAU EXEMPLO.

      Excluir
    4. AMO bolsominion dizendo que sou eu quem dá mau exemplo.

      Muuuuuuuuuu

      Excluir
  2. As bonecas nazis estão nervosas

    ASSINADO: DUPLATEMATICA

    ResponderExcluir
  3. Vc viu o vídeo em q mostram q o Monstro, ontem, usava ponto eletrônico ? Ele ouvia, mal conseguia repetir e a cabeça( de merda)olhava mais prá baixo do que prá frente...foi mais patético do q sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Regina Duarte precisava ensinar o Pandemito como se usa direito o ponto eletrônico.

      Excluir
    2. O presidente bate ponto?

      Excluir
    3. Vero. José de Abreu diz q ella usa ponto eletrônico há muito tempo. Deve ser o motivo de inclinar tanto a cabeça pros lados...enqto recebe o texto. E como disse Fabiana Cozza: Medo dessa pessoa tão meiguinha...

      Excluir
  4. Sorte do Os Mar que agora vai ter mais tempo para pegar a Micheque kk

    ResponderExcluir
  5. Um sicofanta de pau não-grande!! Kkk
    Inda teve áudio vazado?!!

    ResponderExcluir