sexta-feira, 3 de abril de 2020

JEJUM DE LIDERANÇA

Depois de apanhar dos EUA na primeira Guerra do Golfo, Saddam Hussein subitamente se tornou um muçulmano fervoroso. Quando se sentiu ameaçado pela oposição, Nicolás Maduro passou a citar a Bíblia e a ser contra o casamento gay, coisa que a esquerda moderna apoia. Mijair Biroliro não precisou perder uma guerra nem ver a economia se esfarelar para se travestir de líder messiânico. Sem a menor capacidade intelectual para enfrentar uma pandemia, o máximo que ele conseguiu propor até agora, além do liberou-geral, foi um patético jejum nacional para este domingo. O bandido do Malafaia topou na hora, talvez para desviar a atenção de seu vídeo contra a quarentena removido do Twitter, do Facebook e do YouTube. O pastor mais sinistro do Brasil sugere que os fiéis jejuem apenas da meia-noite ao meio-dia, algo que muitos já fazem no fim de semana. Assim é mole. Quero ver seus seguidores passarem fome por 24 horas e depois encararem um ônibus lotado (até porque há poucos), com o organismo debilitado. Pois eu estou com vontade de comer MAIS neste domingo. Como se eu estivesse comendo pouco.

13 comentários:

  1. A imunidade baixa, Darwin faz o resto. Acho justo.

    ResponderExcluir
  2. É isso que ele quer. E os evangélicos também: PODER.

    Não importa se ele - como todos os outros "lideres evangélicos" da nação - vai contra TODOS os ensinamentos de Jesus (MESMO que ele NUNCA TENHA EXISTIDO) Cristo.

    Seus intermináveis "casamentos" por exemplo!

    Não vão largar o osso facilmente.

    NENHUM deles!

    Nem a PF.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo Post Tony. Também quero ver este aqui fazer jejum neste domingo:

    https://www.bilder-upload.eu/upload/215589-1585972753.gif

    ResponderExcluir
  4. Não tem problema as Bichas que apoiam Bolsonaro continuarão a apoia-lo, apesar de seu apoio a essa convocação sinistra nesses dias sinistros. Talvez se consolem com a memória religiosa de Hussein e Maduro.
    Que tudo passe e voltem com seus enfados e mal humor, acreditando que a vida é para serem servidas, paralíticas e amargas.
    Que horas ela volta?

    ResponderExcluir
  5. Filmes novos, filmes antigos, lembrancas de viagem, homens, rolas, fofocas....qualquer coisa (vc escreve bem) intercala com a politica...pq está cansativo! Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa adora nadar na merda maçônica! A lá Rio Tietê.

      Excluir
    2. Cansativo nada. Pau no bozo que tá pouco eu quero mais!

      Excluir
    3. Eu sou maçom e estou na sua cola, estamos de olho em você a muito tempo Monotemática , estamos te rastreando e vamos atrás de vc.

      Excluir
    4. Vai pagar micher pra te comer vai com o dinheiro que voce ganha vendendo sentemças vai!!

      Excluir
    5. Sentenças é com n, Mona que só tem dois assuntos expulsao do Canada ( magoa da cabocla) e maconaria.

      Excluir
  6. O núcleo duro do bolsonarismo é formado por: cristãos (evangélicos e católicos radtrads), conservadores e militaristas.

    Ele está dialogando com a base.

    Vou aderir.

    Será que sexo oral implica em quebra do jejum?

    Acho que se eu cuspir tá valendo.

    ResponderExcluir
  7. E essa semana o Canal Brasil passou o filme ´´Bete Balanço´´ com a Débora Bloch e o Lauro CORONA,lembra desse Corona Tony?É da sua geração

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que eu lembro do Lauro Corona. Mas eu não o conheci pessoalmente.

      Excluir