sexta-feira, 17 de abril de 2020

FRANKENSTEICH

As redes sociais estão se esbaldando com o novo ministro da Saúde. A aparência e o nome de Nelson Teich, de fato, se prestam a comparações com Frankenstein. Mas o verdadeiro monstro, claro, é Mijair Biroliro. Ontem e hoje, ele apareceu com cara de quem saiu de uma rave de 72 horas e foi direto para o trabalho, sem tomar banho. O cara já dorme mal faz anos; agora, então, deve passar a noite vagando pelos corredores do Alvorada, vendo todos aqueles livros que ele não sabe para que servem. Pandemito tem uma ótima razão para sofrer de insônia: ele suspeita que seu poder irá se esvair quando a recessão bater. Na prática, será até pior do que ele espera, pois ainda acha que o número de mortes pela Covid-19 já está "despencando". Quem está caindo é sua autoridade e sua chance de reeleição. Ninguém quer um morto-vivo na presidência da República.

7 comentários:

  1. Pra ser de extrema direita tem que ser um pouco louco mesmo: mania de perseguição com toques de esquizofrenia caem bem em terrenos de obscurantismo com teorias da conspiração.

    É claro que existem loucos geniais, outros engraçados e os deprimentes.
    Precisamos desenhar onde o PR se enquadra?

    A saúde não vai bem no Brasil.

    ASS DUPLOTEMATICO

    ResponderExcluir
  2. Acho que não. O Maia é covarde. O Alcolumbre mais ainda. Bolsonaro vai mancando e acabado até 2022.

    ResponderExcluir
  3. O Mio Babbino Caro
    Pessoas como Bolsonaro que me impedem de ser o Ateu que sempre sonhei ser. Para um cara como esse chegar à Presidência só com ajuda do Zimundo. E se admito isso, tenho que admitir seu oposto.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de ter este seu otimismo, leia-se, popularidade do biroliro caindo, mas os bolsomínions não desapontam; alguém já disse antes que o bolsomínion é um petista de sinal invertido: é uma seita q não abandonam o mito.
    Carlos

    ResponderExcluir
  5. Se ele passasse 72 horas numa rave já teria tirado esse ódio do coração!

    ResponderExcluir