quinta-feira, 30 de abril de 2020

ESTRELAS MUDAM DE LUGAR

Alguns anos atrás, depois de sofrer um baque profissional, eu fiquei obcecado por horóscopos. Passei a ler uns quatro diferentes por dia, na esperança de que os astros me informassem de antemão quando eu receberia uma proposta milionária. Até descobri uma astróloga que acertava mais que os outros, mas fui me desapontando aos poucos. Primeiro, porque Júpiter entrou em Libra em setembro de 2016, e eu deveria ter ficado milionário naquela época. Não fiquei. Agora não acredito em mais nada. A razão é simples: como é que a Susan Miller e seus colegas não anteciparam a pandemia? As previsões de ano novo falavam em terremotos, inundações, turbulências econômicas e mortes de celebridades - tudo aquilo que todo ano tem. Nenhuma dizia que um novo vírus surgiria de uma hora para a outra e afetaria TODOS os signos, sem exceção. Como é que um evento global desses não aparece escrito nas estrelas? Olha, para mim, já deu.

14 comentários:

  1. Uma amiga astróloga antecipou. Ela falou que um “evento” mudaria e nos faria questionar como estávamos lidando com as coisas, mas nenhum mapa astral vai te imprimir “coisa x vai acontecer tal dia”. As estrelas sempre dizem, o problema mesmo tá no astrólogo que interpreta errado...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O problema está em quem acredita em balela. Um evento, um fato, uma tragédia, etc. Precisa de alguém pra prever isso? Não é todo dia que tem um evento, que um famoso morre? As estrelas dizem isso? Estão a milhares de anos-luz e mesmo assim nos mandam recados. Obrigado, estrelas!

      Excluir
    2. Querida 19:13 sabe tuda!

      Sabe também que o topo topo da maçonaria/sociedade secretas acreditam em TUDO isso né?? Inclusive logos com astrologia embutida no simbolismo esotérico deles é o que NÃO FALTA NUNCA!!!

      INCLUSIVE os 12 "discipulos" de um INEXISTENTE "Jesus" é uma ALEGORIA a que? A que? A que??

      Aos 12 SIGNOS ASTROLOGICOS!!

      CHUPA ESSA MANGA!!!

      Eles estão POUCO SE FUDENDO com o que um PROFANO IDIOTA pensa!! Eles estão MANDANDO NO MUNDO enquanto isso CONSULTANDO as estrelas!

      Rituais de magia negra - SATANISMO NA REALIDADE - são praticados em datas astrológicas específicas EXATAMENTE por isso!

      Excluir
    3. Mono, o fato de eles fazerem tudo isso que você escreveu não significa que funciona. Que falta que Carl Sagan faz. Ele destruía todos esses embustes astrológicos com a maior classe.

      Excluir
  2. Astrologia é uma cascata, uma pseudo ciência. Às vezes a gente quer ser enganado, quer respostas e apela, não culpo ninguém.
    No livro "O Mundo Assombrado por Demônios " do cientista Carlos Sagan, ele trata disso, onde os demônios são coisas desse gênero que "experts" colocam o seu falso conhecimento à disposição.
    Foi disponibilizado um mapa astral gratuito para 500 voluntários, a maioria incrédulos. A taxa de acerto foi altíssima, tipo 80%. Tá vendo, reclama agora, não falei que bate ?!
    O mapa astral enviado era o mesmo para todos os voluntários.
    Foi feito com base nos dados de data, horário e local de nascimento de uma só pessoa.
    Um serial killer.

    ResponderExcluir
  3. As mensagens canalizadas dos "extraterrestres" também!

    Agora fica todo mundo ensinando o significado disso tudo. Mas PREVÊ que é bom - e teria contato direto com as probabilidades de "timelines" como eles dizem - NINGUÉM!!!

    ResponderExcluir
  4. Não é a atividade do Rasputin da República brasileira?

    ResponderExcluir
  5. Chocado com a revelação.

    ResponderExcluir
  6. O Mio Babbino caro
    Mas esse papo não era só pra chegar no lindo.

    ResponderExcluir
  7. Parei de ler. Leio qualquer signo e é como se fosse o meu.

    ResponderExcluir
  8. Tony, vc está com medo desse novo coronavirus? Vc me parece sempre tão de boa....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha mãe de 84 anos mora conosco. Ela é diabética. Tenho mais medo de passar o vírus para ela do que de ficar doente.

      Excluir
    2. Há de correr tudo bem Querido!!!!!
      Aqui tbm temos uma preocupação semelhante.
      G-

      Excluir